O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe!

Iniciado por Uhtred, 27/01/2014 às 14:27

» Mudanças na Equipe!
[box class=windowbg2] É com uma certa tristeza que anunciamos a saída do membro [user]Shephiroth[/user] do quadro de administradores aqui da CRM.

Nós da CRM agradecemos muito pelas contribuições do Shep à equipe e ao site como um todo, sua presença aqui proporcionou muitos bons momentos e também foi uma presença muito importante para a reconstrução da nossa casa, obrigado por tudo e as portas estarão sempre abertas!

Foi pensando nisso, que a equipe resolveu criar o cargo de Mito, que serve para homenagear membros que foram essenciais para a existência da CRM e também para que possam ainda participar e opinar nas discussões internas da staff.

Automaticamente o [user]Shephiroth[/user] entra para esse cargo, assim como o [user]Magic D[/user] que foi o fundador da antiga CRM e também merece nosso reconhecimento!
[/box]

27/01/2014 às 14:33 #1 Última edição: 27/01/2014 às 15:14 por Vash
 Poxa, foi só criar aquele tópico que um ADM saiu. D:
Sim, ele merece o cargo de mito como muitos vão merecer quando saírem da staff, pois é uma staff boa e dedicada. menos o King. u.u, lento pros duelos xP :3

2010 ~ 2016 / 2024

Realmente foi uma perda muito grande para a comunidade, mas vamos relaxar, não é como se o mesmo nunca mais fosse acessar o fórum. Façam bom uso do cargo de Mito, meus caros.

CitarPoxa, foi só criar aquele tópico que um ADM saiu. D:
Tem que ver esses poderes de previsão aí do Alisson.

De qualquer forma, o importante é que a comunidade continua de pé, com membros e staffers igualmente ativos, vide a iniciativa pra renovar o "Screenshot da Semana". o/

Com certeza vai fazer falta era ótimo ter um maker tão experiente na staff mais qualquer forma ele continuara sendo membro e ainda ajudará muito a comunidade.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Fiquei muito feliz com o cargo, como o Uht disse fui o fundador da antiga CRM e mesmo não tendo feito basicamente nada pela nova comunidade esses caras me abençoaram com esse cargo, e fico muito grato por ele.
Mais uma vez muito obrigado CRM por ter se tornado bem mais do que um dia eu sonhei, parabéns :ok:

É bom homenagear quem já fez muitas coisas pela comunidade, embora eu não conheça praticamente ninguém aqui, é dar os parabéns para os homenageados, e desejar sorte à staff.
Agora cadê os salgadinhos e o refri?
:seei:
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Primeiramente gostaria de dizer que adorei trabalhar com grandes nomes, foi uma honra participar da CRM desde seu inicio, e de ter participado na staff da antiga também foi uma honra, um muito obrigado a todos pelo enorme carinho.

Só pra deixar claro, minha saída foi por problemas pessoais, porém continuarei firme e forte frequentando a comunidade e ajudando no que for possível! Avante CRM! :)
.

Cravo minha leve e novata espada em um chão petrificado, com calma me ajoelho
e de cabeça baixa fico, em forma de homenagem e respeito aos cavaleiros acima
das gigantes montanhas que tiveram seus nomes eternizados com todos os merecimentos
e esforços feitos.

Respect!


Spoiler
[close]

Parabéns aos tios Shephiroth e Magic D que de fato são Mitos, e merecem essa
homenagem.

Não vou me despedir do Shep porque ele simplesmente não vai embora. VOCÊ VAI FICAR COM A GENTE, BRÓDER! Cê é mito! :D E o Magic D é outro bróder que COM CERTEZA merece o título. Se não fosse por ele, isso aqui provavelmente jamais existiria. Vocês são os caras. <3

Um grande abraço!

Uma vez na CRM, sempre na CRM...  :o__o:

É bom saber que o Sheph não vai nos deixar e eu sempre quis saber como é trabalhar com o Magic D! Now back to procrastination...

Viva a lenda!



Eu previ o futuro! Sou um mutante perseguido por um mundo que me teme e odeia!  :T.T:
Bem, contando que ele fique ainda com a gente, estamos numa boa!
Parabéns pelo cargo de mito, e obrigado pelo ótimo trabalho!
Parabéns também ao Magic D por sempre ter cuidado de nossa comunidade! E você merece esta homenagem!
Tanto que eu vou fazer uma parte importante sobre você nas próximas homenagens!

Fiquei triste com a saída do Shep! Mas é assim mesmo, espero que possa retornar um dia, pois você sabe muito bem que foi essencial para a reconstrução dessa nova CRM e claro, muito importante na antiga também.
Boa sorte com sua vida pessoal, Shep! Espero que não nos deixe!

 :o:

Alisson... Que isso cara?

Hehe, brincadeiras a parte, é natural que hajam mudanças, todos temos problemas e nem sempre podemos continuar como estamos, eu particularmente não conheço ninguém aqui, mas, se falaram que você merece o título, então parabéns pelo cargo de mito sephiroth!

E Magic D, é claro, realmente merece o título por ter criado a CRM.

Só espero que não hajam muitas mudanças, senão vou começar a perseguir o Alisson pela previsão apocalíptica dele...
~ Masked

Shep, por quê? snif...snif  :T.T:
Shep merece o cargo de mito, fiquei realmente triste com a saída dele.
Espero que um dia volte.