O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Boas-vindas aos novos Moderadores, e um até logo!

Iniciado por Raizen, 26/02/2014 às 17:26

26/02/2014 às 17:26 Última edição: 26/02/2014 às 18:10 por Uhtred
» Boas-vindas aos novos Moderadores, e um até logo!
[box class=windowbg2]Bom, foi difícil, mas escolhemos os 2 novos moderadores da equipe. Parabéns aos 2, e espero que gostem de participar da nossa pequena equipe.

[user]Vash[/user] e [user]mercia[/user]

Sobre as escolhas e os que se inscreveram, devemos dizer que tinha muita gente cujo não sabíamos quem iria entrar e quem não iria, podem ter certeza que se fosse necessário mais gente haveriam outros escolhidos. Por esse motivo, fiquem atentos, podem receber em breve um pedido para participar de nossa equipe pois ainda estamos avaliando, e claro continuem ajudando e participando como sempre fizeram que para aqueles que gostam da CRM, com certeza o seu dia chegará!

Deem boas-vindas para eles!

Outra notícia que devemos dar é a saída do [user]GuilhermeDL[/user] do quadro de moderadores, por motivos pessoais ele não poderá mais continuar com as suas funções, porém agradecemos por toda a sua disponibilidade e tempos gastos com a CRM e por seu ótimo trabalho. As portas da equipe estarão sempre abertas para quando quiser voltar.
[/box]

 Eita parabéns aos dóis. A mercia eu conheço mais ou menos, uma boa pessoa(que curte kickar/banir o DS), o Vash eu não o conheço. Bom eu desejo muita sorte a vocês. É parabéns!!



É um cargo de responsabilidade, parabéns aos dois!
Boa sorte nessa nova jornada como parte dessa maravilhosa staff da CRM.

É triste a partida de um companheiro de staff, mas fico feliz pelos dois membros que chegam ao cargo. Espero que eles possam exercer suas funções com muita responsabilidade.

Um até logo para o GDL também, embora a gente vá se esbarrar muito por aí.

Viva a lenda!



Parabéns aí ao Vash e a mercia. Merecidos.
o/

Sejam bem-vindos, aposto que ambos farão um ótimo trabalho!

Quanto aos que não foram recrutados, saibam que foi bem difícil de se fazer as escolhas, como eu já tinha dito praticamente todos poderiam ter entrado, porém nossa necessidade ainda é baixa então tivemos que optar por só dois, mas cedo ou tarde provavelmente mais pessoas serão chamadas e aqueles que se inscreveram terão seus nomes cogitados por primeiro.

Também quero dar um até logo pro GDL, fez um excelente trabalho como staffer e certamente se tivesse ainda tempo pra continuar na equipe continuaria fazendo, nos vemos por aí cara!

Logo que se inscreveram já tinha visto que eles seriam os mais prováveis,pela presença e ajuda na comunidade.
Parabéns  :XD:

Parabéns aos dois novos moderadores que entraram para a Staff.
Espero que ambos possam realizar seus trabalhos assim como os anteriores.
E uma boa sorte para o GDL. Mas espero que ele possa nos visitar com seu gundam algumas vezes( você vai continuar conosco, né? Diz que sim, diz que sim, siiiiiiiim)

Olha, não tenho nada pra dizer além de que foi uma escolha acertada, ao meu ver são dois membros bem ativos e que estão sempre contribuindo com a comunidade, parabéns aos dois!

E quanto à saída do GDL, é uma pena, o cara era bem ativo e ao que parece muito gente boa.
~ Masked

Parabéns aos escolhidos, com certeza não irão decepcionar^^
  

Citação de: Dax online 26/02/2014 às 17:36
A mercia eu conheço mais ou menos, uma boa pessoa(que curte kickar/banir o DS)....

Fiquei com medo agora dela como moderadora  :o:
Tirem a Mercia e tragam o GDL de volta  :derp:.
____________________

Parabéns a Mercia e ao Vash, espero que possam ajudar a staff. 2 excelentes membros.
E uma grande perda a saída do GDL, nem esperava isso.

É um pena o GDL sair, mas foi por uma boa causa. E nós sempre nos perturbaremos, então ele que se dane. hahahuahauha.

E muito bem-vindos Mercita e Campeão! Fico feliz pra caramba de vê-los ingressar aqui. \o

GGGGGGGGGGDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDLLLLLLL NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ='(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Enfim, bem-vinda, mercia, é bom que faça um trabalho tão bom quanto o do GDL u-u e bem-vindo, Vash lindo *-*

Boa sorte ao tio e a tia nessa nova jornada, terão mais responsabilidades, mas no fim será bom para todos,

Sobre a saída do tio GDL  :=|: bem ... mais um da staff que se vai .. mas motivos pessoais né
são importantes para ele, boa sorte pra ele e tomara que ele não saia do fórum.

Belas entradas ^^
Dois grandes nomes de força para a CRM! E assim a comunidade continua!

GDL espero que possamos nos conversar mais e mais nas comunidades :P
.