O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que rola na CRM

Iniciado por Zackh, 25/05/2014 às 14:59

25/05/2014 às 14:59 Última edição: 11/08/2014 às 15:27 por mercia
O qUe rola na CRM ¿
:linha2:

[box2 class=red title=- Welcome to the pub -]

"Olá caros viajantes.. Que tal sentarem e trocar conversa sobre o que rola na cidade?"



"O que rola na CRM" é um periódico que traz alguns assuntos em destaque que estão acontecendo pela comunidade, de interação ou de interesse dos membros. Tudo aquilo que pode ser de interesse geral acaba caindo dentro desta roda de conversas. Confira os assuntos mais recentes na nossa comunidade:[/box2]

[info float=left border=transparent] [/info]
[box class=black]Recursos[/box]
[box class=plainbox]
[/box]
[box class=black]Assuntos[/box]
[box class=plainbox]
[/box]



Holy Shi**

Makers Editions, quem diria não :rei:

Bom, uma coisa que rolou a pouco tempo que me deixou bem surpreso, foi
o resultado do:


  • Resultados - Gladiador Moon[light] vs. O Mundo

O que mais me chamou a atenção foi o fato do Tio Lycanimus
ter levado o "combate", nunca havia visto seu talento, ele está de parabéns, nem tinha
noção de como ele é tão bom.
Prazer, Terror dos Modinha

Esse é um formato legal,principalmente pra mim que não consegue mais acompanhar assiduamente...Será semanal,por quinzena,etc?
Gifts: Mistyrol | [

Bastante interessante esse periódico, só ficou faltando um espaço para tutoriais.
Sobre a periodicidade, eu prefiro um periódico facultativo, quando sair tópicos bons eles aparecessem aqui, independente de qualquer tipo de prazo, longo ou curto.
-

O espaço de "recursos" podem entrar tutoriais também na verdade.

E a princípio não há período específico, possivelmente quinzenal, mas de acordo com o que surja mais pode ser que seja mais frequente!



Eu gostei do evento. É algo que pode nos informar do que há de bom rolando por aí(óbvio) e até mesmo informar os recém-chegados e quem está retornando.
No mais, até!

Veja como seria a Centro Rpg Maker e outros sites nos anos 90!:
é muito legal poder ver um tópico meu aqui :), gostei muito da ideia espero que continue com o evento.

Sobre os recursos gostei de todos espero que nossos amigos continuem em suas criações edições.

Canecão Maker #1:
muito legal poder ver o bolão aqui a assim podemos ter mais votos nos participantes.

''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Olha só que interessante!
Realmente é uma bela iniciativa, eu acho que mostrar ao público periodicamente tópicos bons e relevantes são algo de extrema importância, já que não temos tempo para ver todos os tópicos do fórum!
De qualquer maneira, adorei a ideia, e fico feliz de que esteja incluído o meu evento aí, vai dar uma ajuda pro meu projeto! hehe!
:XD:

05/06/2014 às 21:35 #8 Última edição: 29/09/2014 às 21:56 por mercia
O qUe rola na CRM ¿
:linha2:

[box2 class=red title=- Welcome to the pub -]

"Olá caros viajantes.. Que tal sentarem e trocar conversa sobre o que rola na cidade?"



"O que rola na CRM" é um periódico que traz alguns assuntos em destaque que estão acontecendo pela comunidade, de interação ou de interesse dos membros. Tudo aquilo que pode ser de interesse geral acaba caindo dentro desta roda de conversas. Confira os assuntos mais recentes na nossa comunidade:[/box2]

[info float=left border=transparent] [/info]
[box class=black]Recursos[/box]
[box class=plainbox]
[/box]
[box class=black]Assuntos[/box]
[box class=plainbox]
[/box]

20/06/2014 às 13:39 #9 Última edição: 29/09/2014 às 22:04 por mercia
O qUe rola na CRM ¿
:linha2:

[box2 class=red title=- Welcome to the pub -]

"Olá caros viajantes.. Que tal sentarem e trocar conversa sobre o que rola na cidade?"



"O que rola na CRM" é um periódico que traz alguns assuntos em destaque que estão acontecendo pela comunidade, de interação ou de interesse dos membros. Tudo aquilo que pode ser de interesse geral acaba caindo dentro desta roda de conversas. Confira os assuntos mais recentes na nossa comunidade:[/box2]

[info float=left border=transparent] [/info]
[box class=black]Recursos[/box]
[box class=plainbox]
[/box]
[box class=black]Assuntos[/box]
[box class=plainbox]
[/box]

#1 Rise of Rm2k [Prêmio em dinheiro!]

Quando eu clico no nome acima eu sou direcionado para
o tópico do Varalta.

Bem, não acredito que mais uma vez meu tópico apareceu aqui... espero que continuem
com esse tópico, ele é muito útil para podermos ver algum tópico que passou despercebido.

Bom trabalho Staff  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigada por avisar Makers, isso foi desleixo meu. xD

Corrigido. :)

20/06/2014 às 15:46 #12 Última edição: 20/06/2014 às 15:51 por Caio Varalta
Como sempre, parabéns pelo periódico!
Eu acho o O que rola na CRM muito legal, e ainda enfatizo o fato de que ele não recebe devida atenção.


De qualquer maneira, fico feliz de ter minha galeria aí, junto a demais tópicos interessantes, algum destes que nem cheguei a ver ainda, então, reforço a ideia do nosso amigo Makers:
Citação de: Makers online 20/06/2014 às 13:48
O tópico é muito útil para podermos ver algum tópico que passou despercebido.
Parabéns à staff, e a ti Mercia, pela escolha de demais tópicos e pela organização do periódico!
Ah, e a propósito, no Portal da CRM está vinculado o O que rola na CRM #2 em vez do O que rola na CRM #3, este que, nem cheguei a encontrar no portal.
:ok:


Também acho que seria legal o seguinte:
No portal, quando eu clicar em O QUE ROLA NA CRM, ele me redirecionasse para uma página de sub-categoria, contendo de certa maneira um "índice" com todos os O Que Rola Na CRM - vou morrer de tanto escrever isso - porque, acredito eu, que esse periódico continue posteriormente, e não seria legal fazer isso no futuro, pois só trará trabalho, tendo-vos assim que arrumar todos os links de todos os O que rola na CRM, imagina essa situação, quando a comunidade tiver uns 80 O que rola na crm.
:v

Ufa, acabei a mensagem... cansei de escrever o que rola na crm *risos

Interessante sua opinião, devo concordar que não seria legal quando chegar na edição #80 do 'O que rola na CRM' ter 80 tópicos diferentes. xD
Uma outra maneira de resolver isso seria unir todos tópicos das edições em um só, na próxima edição eu irei unir todos os tópicos para ficar de mais fácil acesso. =3
Eu irei fazer isso se ninguém tiver mais alguma coisa a declarar sobre o assunto. o/

Muito bom esses anúncios de O que rola na CRM mercia!

Estou feliz em saber que o meu tópico de Parallax apareceu aqui, é importante pois ajuda as pessoas que ainda não conhecem direito o fórum, elas podem se interessar melhor pelos principais assuntos que estão rolando e dependendo até se registrarem e fazer parte da comunidade!

Então é uma ótima iniciativa da Staff, bem pensado mesmo!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.