O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CestePack (Jogo em desenvovimento)

Iniciado por YgorTheLick, 02/09/2017 às 18:56

02/09/2017 às 18:56 Última edição: 04/09/2017 às 19:58 por YgorTheLick
Nome: CestePack
Versão: ?
Desenvolvedor: YgorTheLick
Ano: 2017
Programa usado: RPG Maker VX Ace
Créditos
Spoiler

Pular Title: Raizen884
Unisonic Pack: Strato
O resto do jogo desenvovido: YgorTheLick
[close]


Personagens

CestePack:
Um garoto isolado prefere ficar sempre sozinho... Ele tem um segredo e quer que ninguém saiba.

Naze Watashi:
Uma garota bonita, uma garota que gosta de um garoto isolado seu Pai é um nobre homem que trabralha para um Local chamado de Zens, Sua Mãe está morreu aos 34 anos nesse tempo a Naze Watashi tinha uns 7 anos

Tou pensando em botar mais...

Jogabilidade
O jogo contém sistema de tempo altamente controlável por eventos, em alguns dos computadores o sistema pode resultar e alguns bugs  porque utiliza um script dependendo Pc resulta alguns BUGS
Spoiler
Exemplo de tarde
[close]
Spoiler
Exemplo de Noite
[close]


O seguindo a as ações do jogador a história do jogo pode mudar que também muda entre os três finais
O jogador tem varias as escolhas a fazer.

Sinopse
      CestePack é um garoto muito misterioso os seus alunos tem até um pouco de medo dele... CestePack vai ter que embarcar numa aventura para realmente descobrir sobre si mesmo. Ele tem medo de descobrir sobre ele e terem medo dele por medo ele prefere ficar sozinho

Abaixo algumas imagens
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Menu do Jogo:

Spoiler
Onde está escrito Guerreiro  :facepalm: vou substitui mas pra frente 
[close]
Spoiler
Menu de Status
[close]
Spoiler
Menu de Itens
[close]
Spoiler
E exemplo do menu de Enciclopédia
[close]
Spoiler
Exemplo de informação da cartegoria selecionada e o menu checado
[close]
Spoiler
Exemplo do Menu de Habilidade
[close]

Bom, sr.Ygor. Eu acredito que você teve algum imprevisto para deixar o tópico de modo tão abrupto, mas de toda forma eu tenho de pedir que inclua mais informações. Caso não saiba como começar, tente o template de postagem.

Citação de: Corvo online 02/09/2017 às 19:31
Bom, sr.Ygor. Eu acredito que você teve algum imprevisto para deixar o tópico de modo tão abrupto, mas de toda forma eu tenho de pedir que inclua mais informações. Caso não saiba como começar, tente o template de postagem.

O que acha agora?

Continua um tanto bruto. Separe o tópico em áreas, por exemplo: introdução, enredo, personagens, jogabilidade, imagens,  créditos e por aí vai. Se seguir ao menos a diagramação do template, seu tópico atrairá muito mais jogadores. Em caso de dúvida, dê uma olhada nos tópicos dos outros jogos, veja como são trabalhados.


Citação de: Corvo online 03/09/2017 às 14:06
Continua um tanto bruto. Separe o tópico em áreas, por exemplo: introdução, enredo, personagens, jogabilidade, imagens,  créditos e por aí vai. Se seguir ao menos a diagramação do template, seu tópico atrairá muito mais jogadores. Em caso de dúvida, dê uma olhada nos tópicos dos outros jogos, veja como são trabalhados.

então...

"O jogo contém sistema de tempo altamente controlável por eventos, em alguns dos computadores o sistema pode resultar e alguns bugs (Eu testei isso em 3 computadores)"

Não entendi isso muito bem.

04/09/2017 às 12:31 #7 Última edição: 04/09/2017 às 13:07 por Corvo
O sistema de tempo usa um scripts que botei e o sistema é controlado por eventos como a as horas e as tonalidade e o tempo como Chuva, o script não fuciona direito em alguns computadores

Olá!

Cara, esse tópico eu achei um quanto como vazio, conta mais sobre seu jogo, mostra mais informações, tudo bem se está em desenvolvimento, mas mesmo assim, fala mais sobre o enredo, fala mais sobre o personagem principal, mostre screenshots de outras partes do jogo... Como o Corvo falou, melhora o tópico, faz ficar mais chamativo para atrair a atenção das pessoas.
Tudo isso que falei até agora faz o pessoal ter uma outra visão do seu jogo. Boa sorte com o seu projeto  :ok:

realmente ta um pouco vazio, detalha mais, começa a escrever sem parar! depois sai cortando oq nao for essencial.Posta mais imgs e videos tbm
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Mutio Bom Otímo Gostei Mas Uma Coisinha Está Faltando Uma Beta De Jogo  :*-*: :clap: :clap: :popcorn: :top:

Citação de: Meliodasful online 04/09/2017 às 20:14
Mutio Bom Otímo Gostei Mas Uma Coisinha Está Faltando Uma Beta De Jogo  :*-*: :clap: :clap: :popcorn: :top:
Sim daqui um mês pode ser que beta já esteja pronta