O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Make The RPG 7º Edição

Iniciado por RyanKamos, 03/08/2015 às 18:16

Graças aos recrutamentos feitos para a equipe de redação, foi possível entregar essa edição em um bom prazo se compararmos com a anterior, um agradecimento especial para a NineK pela revisão detalhada que fez antes de lançarmos,

"Se você esperar pelas condições perfeitas, nunca vai fazer nada."

Nesta edição, mostramos muitas das possíveis causas que acabam com as equipes nos projetos; explicamos os tipos de humor nos jogos; ensinamos como configurar e usar o GIMP para Pixel Art, falamos sobre "Alias", que são apelidos usados em scripts; trouxemos uma super matéria falando sobre o drama que são as despedidas nas comunidades; nossa equipe Bravesoft lhes trás mais um ótimo aplicativo; entrevistamos com exclusividade Uhtred, um dos líderes da Centro RPG Maker; relembramos o incrível Seiken Densetsu 3 de Super Famicom e muito mais!



Confira já todo esse conteúdo:
DOWNLOAD

Não se esqueça de dar suas sugestões para o design da revista [neste tópico]. A equipe Make the RPG agradece o seu download e deseja uma boa leitura!

Que revista linda!!
Essencial para todo maker!
Amei! <3


As matérias são perfeitas.

Revista muito boa, sempre impecável.

Agradeço a todos.
É muito importante o feedback para sempre estarmos melhorando ^^


Feliz em ver que ainda tem gente q acredita no Maker  :clap:
Parabéns pelo trabalho.


Que revista linda. Da próxima vez que tiver que escolher entre VEJA e Make The RPG, já sei que decisão tomar, de verdade. A entrevista com Uhtred está sensacional, ainda mais a parte onde cita as antigas rivalidades entre comunidades. Sobre a matéria da capa, ela está linda! Sério mesmo, adorei. Eu demorei para ler a revista pois como minha matéria recente abordava o mesmo assunto eu não quis ler antes que lançasse a matéria para poder ver as duas visões. A matéria da revista está sensacional. Parabéns pela redação, pela arte, por tudo.

Ótima revista!


Tenho sete revista MAKER THE RPG e espero que continue...  :wow:

Ainda bem que irão voltar com novas edições, é uma revista completa, o seu design é fantástico!