O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Academia Sonoro Maker aulas 1,2 e 3.

Iniciado por Thomas Campos, 21/01/2017 às 00:33

[greenalert]Apresentação[/greenalert]
Olá,to aqui hoje pra retrazer um dos meus projetos mais esperados, e que foi elogiado até pela Staff do fórum Condado Braveheart, academia de sonoplastia,só que essa é uma versão melhorada, que iramos direto ao ponto, sem deixar duvidas, essa versão melhorada da academia de sonoplastia mirim foi renomeada para Sonoro Maker.
Eu sou Hiroto, o seu professor dessa academia, então vamos começar?


Sua aliadas.


Bem,pra começarmos bem,eu preciso explicar algo básico, como você acha as 2 principais ferramentas, a suas aliadas no FL Studios, ela são tão importantes que sem elas você não compõem nada.

A primeira é a Channel rack , bem pra que isso serve?, simples ela serve pra você compor sua musica, cada toque é produzido em cima dele.
Mas como você channel rack, simples ele já vem ativado no FL Studios assim que você cria um novo arquivo, ou inicia o programa, mas caso você por acidente feche ele, não se desespere ele pode ser re aberto quando você quiser, antes de como eu explicar como tirar ele da interface e colocar ele na  interface, eu vou te mostrar como ela é...
Channel rack
[close]
Ele é bem simples né, bem existe um ícone que tirar ele da interface e colocar ele na  interface, esse é o ícone...
Ícone channel rack
[close]

O segundo junta tudo o que você compôs na channel rack num só, ele que recebe o nome de Playlist tem como principal função fazer o que eu disse anteriormente, juntar os toques e organiza-lós assim formando sua musica. Mas diferente da primeira ele não vem ativado, você que tem que ativa-ló, clicando em seu ícone.
Ícone Playlist
[close]
Interface Playlist
[close]


Ajudante de sua aliada