O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Bom, eu não conheço ele e não achei nada informativo em seu perfil do fórum. Mas é muito simples, quando eu crescer (no fórum) quero ser igual ele :lol: :lol:

Gente fina, de vez em quando aparece aí pra ajudar o pessoal com sua fábrica.

sou novo aqui não conheço quase ngm mais acoh que ele é legal

Novato, mas aparenta ter sede de socializar-se.
Tem 13 anos, mora em marte e gosta de pandas macabros.


     Um veterano  já, das antigas, um bom rapaz. Passou por momentos complicados, deixou alguns de nós preocupados...
Mas sem dúvida um bom rapaz.
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Nem tão velho, nem tão novo, alguém calmo que parece ja ter se misturado, mas ainda tem muito que aprender.

31/10/2017 às 09:55 #741 Última edição: 21/03/2018 às 09:08 por ~Vici
Como maker:
Alguém determinado em aprender coisas novas, buscando conhecimento nas mais altas montanhas de Freljord.
Acredito que trará mais coisas legais para a comunidade e espero um ótimo trabalho vindo deste jovem.

Legal, calmo, simpático, mas depois da 00:00 e quando bebe uns toddynhos a zoeira parece dominar a sua alma por completo.
Gosta de vocaloids e uns animes bem bacanas. Aparenta ter um bom gosto.
Sua lane preferida deve ser ADC (?). Não é aquele jogador: "Mid ou feed".

Sem sombra de dúvidas um excelente maker, tem exímias habilidades
com animações pra cutscenes e em seus mapas, sem falar no seu carisma inabalável.

    Abraços, Virgyl.


Homem de mapeamento e habilidades viris.
Seu projeto aparenta ser sublime e estou ansioso por uma demo.

Um homão da p#!#. É muito criativo e tem um projeto incrível.

03/11/2017 às 16:18 #745 Última edição: 03/11/2017 às 16:20 por Revali
Fala de maneira modista ao definir o colega acima. Tem estado bastante ausente e seu caráter parece ter mudado nesse período. Mas creio que ainda seja um bom rapaz, como antes.

Está em fase de crescimento.


É um cara legal que já está a um tempinho aqui no Centro, e por motivos desconhecidos usa avatar feminino. Ele entende um pouco de Ruby, mas é pouca coisa :XD:
Não tenho certeza, mas provavelmente sua cor favorita é verde.

21/03/2018 às 08:51 #747 Última edição: 21/03/2018 às 09:08 por ~Vici
Uma pessoa bem tranquila, mas como maker é um verdadeiro combatente das forças armadas reais.
Muito habilidoso e criativo, suficiente para prender a atenção de qualquer um em seu(s) projeto(s).
 

Parei para pensar e ele mudou muito nos últimos tempos. Antigamente o Sr. Vici gostava de dar vácuo e também de ficar offline do nada durante as conversas, e as vezes também sumia por muito tempo sem avisar os amiguinhos.

Hoje em dia ele é um rapaz tranquilo, como maker faz ótimos mapas e seu projeto é muito criativo.

Algumas semanas atrás havia sido cativado por The Witcher 3, mas recentemente comprou e viciou-se em FFXV.

Saudades ver ele e o Manec juntos.


Revali (Sky) é um rapaz bem das antigas, com habilidades all-around. Está com um excelente projeto em desenvolvimento faz uns anos e espero novidades.
Bem tranquilo, também é um ótimo membro de equipe, me ajudou a testar bastante coisa. Embora não tenha falado muito com ele ultimamente devido ao tempo, de vez em quando trocamos umas ideias. Vale lembrar que ele também foi um excelente moderador, mas graças ao poe o rapaz conseguiu respirar um pouco. Também é uma pessoa confiável e astuta, está sempre aí pra ajudar e eu o agradeço por estar presente na comunidade mesmo depois de tantos anos.