O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

{Urgência!} Preciso de um início para uma história! {!}

Iniciado por Virgyl, 23/02/2016 às 19:44

Vou dispensar apresentações.. Bom, estou desesperado! Presciso de um início para uma história para um RPG... Vou explicar:

Exemplos de inicios:

Chrono Trigger : Começa em uma cama com o protagonista dormindo, assim sua mãe o acorda e diz a ele para ir até o festival da cidade.

Final Fantasy VII
: Começa com o protagonista saindo de um trem para o serviço

Bem, agora que imagino que tenha entendido, vou dar dois detalhes de como desejo a cena..

▶Protagonista é uma criança, então nada de estar lutando ou algo do tipo, já que ele é um civil.
▶O Protagonista tem uma amiga, que pode aparecer ou não, não é de suma importância

Bem, é isso, desculpe por fazer um pedido tão trabalhoso, porém estou debulhando em desespero :T.T:


Bem, bolei algumas coisas:

Primeira opção:
Spoiler

O protagonista e sua amiga estão brincando de se aventurar (já que são crianças), nisso eles entram em uma floresta ali do Vilarejo (ela é sem saída por isso não é tão perigosa, pois fica rodeando o mesmo), ali eles se perdem e começam a ficar preocupados, dali a menina caí em um buraco, o protagonista tenta ajuda-la mas não consegue, começa a gritar por ajuda, nisso, um homem encapuzado aparece e os ajuda, como era muito bondoso lhes mostrou o caminho de volta, o protagonista agora sonha em ser como ele.
[close]

Segunda opção:
Spoiler

O protagonista está em um sonho, vendo o futuro e imaginando como ele será um grande herói. Salvando sua amiga e lutando contra monstros, mas ele caí da cama ou alguém o acorda e ele vê que ainda é uma criança, muito sonhadora aliás.
[close]

Terceira opção:
Spoiler

O protagonista está brincando em casa com sua amiga de esconde-esconde, mas, a amiga dele querendo se esconder muito bem foge da casa e saí dos arredores da vila, preocupado o protagonista começa a procurar por ela, ele vê que ela está sendo atacada por ladrões, porém mesmo sendo uma criança ele corre para tentar salva-la, mas tudo que consegue é um lindo tapa. Nisso, da floresta surge um herói misterioso que os salva, ele ajuda a menina e a leva para casa. Some. Dali o protagonista tem o sonho de ser que nem esse herói.
[close]

São coisas básicas que me vieram até a mente, não sei se vai lhe ser útil.. pode ser com certeza se você adaptar ao seu gosto, não sei. Depende de você agora eu diria. Espero ter ajudado  :XD:

23/02/2016 às 20:59 #2 Última edição: 24/02/2016 às 06:10 por lukewinchester
Como não sei sobre a historia em si acaba ficando mais difícil, mas vamos lá. Ps: você não deixou nomes ou coisas do tipo, então vou tirar alguns de cabeça para me situar melhor. O garoto: Rickard e a Menina: Anne

Introdução e linhas de diálogos para servir de exemplo:

Spoiler
Rickard se viu em mais um dia entediante naquele lugar, sua mãe o enviou para comprar uma cesta de maças frescas, ao caminhar pela estrada de terra batida ele ouviu uma voz conhecida o chamar. Anne, sua melhor amiga. Ela vinha correndo em sua direção, Rickard viu os punhos fechados da garota, ele já sabia o que estava por vir, ele até sentiu o golpe chegar, mesmo estando a metros de distância.

-Ai..
-Espero que tenha doido
-Sempre dói!
-Vamos a guarda da cidade esta partindo, vamos acabar perdendo!
-O que?
-A guarda da cidade seu idiota, é o ultimo dia deles na cidade, esqueceu?
-Ah.. não..
-Você esqueceu! Seu cabeça de vento.
-Me desculpe, eu tinha tarefas com minha mãe.. eu acabei esquecendo.
-Vamos!
-Não dá, preciso pegar a cesta de maç..

A garota puxou o braço de Rickard com tamanha força que o garoto se impulsionou a alguns centímetros do chão. Ela o arrastou até a entrada da cidade, esta estava completamente cheia de pessoas, muitos carregavam flores em suas mãos. Que sejam abençoados pelos bons deuses - eles diziam em alto e claro clamor.

-Olha Rickard! É a Guarda da cidade!
-Oh.. Eles parecem gigantes em cima daqueles cavalos de batalha.
-Para você qualquer um é um gigante, tampinha!
-Ali, Anne! É o Sor Rodrick, olhe o quanto a armadura dele brilha.
-Ele é incrivél não é? o Melhor cavaleiros de todos os tempos, dizem que quando ele empunha sua famosa espada, A Ceifadora, todos os inimigos tremem em sua presença.
-Oh.. ele é incrível!
-E lá vão eles Rickard..
-Eu bem que poderia ser um deles..
-Hehehe, não mesmo, tampinha!
-Vamos!
-Aonde?
-Lá fora! Quero os ver marchar até o horizonte não me permitir enxergar mais nada.
-Ah, tá bom então.

As crianças entraram na multidão e conseguiram passar por todos. ao passar pela entrada da cidade elas viram uma ultima vez os homens da guarda marchando ao sul, seus cavalos pareciam trovões percorrendo a terra, rápidos e letais caso preciso. Rickard sentiu uma luz refletir em seus olhos, isso o incomodou. Ele olhou em sua frente e viu uma poça de lama, algo que estava la dentro brilhava de maneira constante. Anne também notou o estranho brilho.
-Rickard, o que será aquilo?
-Eu não sei, mas não é da nossa conta. vamos embora, preciso achar uma cesta de maças ou estou morto!
-Venha seu medroso! vamos ver o que é.
Os dois então se aproximaram, Rickard estava incerto, mas Anne não pensou duas vezes, ela pós suas mãos na poça de lama, e da poça ela retirou algo.
-Anne..
-Rickard, veja! É ela! só pode ser ela!
-Mas..
-A ceifadora, é a espada do Sor Rodrick, mas como ela veio parar aqui?
-Quando eles partiram.. ela deve ter caido da cela do cavalo.
-Claro.. mas é claro! Venha Rickard vamos leva-la!
-Anne devíamos entregar isso a alguém.. é perigoso andar com armas por ai..
-Você ficou maluco seu idiota? Essa é nossa passagem pra fora desse lugar tedioso, imagine o quanto o Sor Rodrick ficará contente em saber que guardamos sua preciosa espada em segurança.
-Anne..
-É isso! está decidido, vamos guardar A ceifadora, e quando ele voltar a entregaremos, com algumas condições..
-Do que está falando?
-Bom.. digamos que... ele irá ganhar novos escudeiros em breve..
-Agora vamos lá atrás de sua preciosa cesta de maças, tampinha.
-Isso não vai acabar muito bem.
-É claro que vai, será uma longa aventura, Hahahaha. Vamos!
[close]

Bom é isso, você pode, quer dizer, deve compactar tudo isso caso tenha apreciado, resumir de uma maneira que o agrade e seja coerente com sua proposta de jogo/história

Abraço~

Citação de: Ven online 23/02/2016 às 20:56
Bem, bolei algumas coisas:

Primeira opção:
Spoiler

O protagonista e sua amiga estão brincando de se aventurar (já que são crianças), nisso eles entram em uma floresta ali do Vilarejo (ela é sem saída por isso não é tão perigosa, pois fica rodeando o mesmo), ali eles se perdem e começam a ficar preocupados, dali a menina caí em um buraco, o protagonista tenta ajuda-la mas não consegue, começa a gritar por ajuda, nisso, um homem encapuzado aparece e os ajuda, como era muito bondoso lhes mostrou o caminho de volta, o protagonista agora sonha em ser como ele.
[close]

Segunda opção:
Spoiler

O protagonista está em um sonho, vendo o futuro e imaginando como ele será um grande herói. Salvando sua amiga e lutando contra monstros, mas ele caí da cama ou alguém o acorda e ele vê que ainda é uma criança, muito sonhadora aliás.
[close]

Terceira opção:
Spoiler

O protagonista está brincando em casa com sua amiga de esconde-esconde, mas, a amiga dele querendo se esconder muito bem foge da casa e saí dos arredores da vila, preocupado o protagonista começa a procurar por ela, ele vê que ela está sendo atacada por ladrões, porém mesmo sendo uma criança ele corre para tentar salva-la, mas tudo que consegue é um lindo tapa. Nisso, da floresta surge um herói misterioso que os salva, ele ajuda a menina e a leva para casa. Some. Dali o protagonista tem o sonho de ser que nem esse herói.
[close]

São coisas básicas que me vieram até a mente, não sei se vai lhe ser útil.. pode ser com certeza se você adaptar ao seu gosto, não sei. Depende de você agora eu diria. Espero ter ajudado  :XD:

Citação de: lukewinchester online 23/02/2016 às 20:59
Como não sei sobre a historia em si acaba ficando mais difícil, mas vamos lá. Ps: você não deixou nomes ou coisas do tipo, então vou tirar alguns de cabeça para me situar melhor. O garoto: Rickard e a Menina: Anne

Introdução e linhas de diálogos para servir de exemplo:

Spoiler
Rickard se viu em mais um dia entediante naquele lugar, sua mãe o enviou para comprar uma cesta de maças frescas, ao caminhar pela estrada de terra batida ele viu uma voz conhecida o chamar. Anne, sua melhor amiga. Ela vinha correndo em sua direção, Rickard viu os punhos fechados da garota, ele já sabia o que estava por vir, ele até sentiu o golpe chegar, mesmo estando a metros de distância.

-Ai..
-Espero que tenha doido
-Sempre dói!
-Vamos a guarda da cidade esta partindo, vamos acabar perdendo!
-O que?
-A guarda da cidade seu idiota, é o ultimo dia deles na cidade, esqueceu?
-Ah.. não..
-Você esqueceu! Seu cabeça de vento.
-Me desculpe, eu tinha tarefas com minha mãe.. eu acabei esquecendo.
-Vamos!
-Não dá, preciso pegar a cesta de maç..

A garota puxou o braço de Rickard com tamanha força que o garoto se impulsionou a alguns centímetros do chão. Ela o arrastou até a entrada da cidade, esta estava completamente cheia de pessoas, muitos carregavam flores em suas mãos. Que sejam abençoados pelos bons deuses - eles diziam em alto e claro clamor.

-Olha Rickard! É a Guarda da cidade!
-Oh.. Eles parecem gigantes em cima daqueles cavalos de batalha.
-Para você qualquer um é um gigante, tampinha!
-Ali, Anne! É o Sor Rodrick, olhe o quanto a armadura dele brilha.
-Ele é incrivél não é? o Melhor cavaleiros de todos os tempos, dizem que quando ele empunha sua famosa espada, A Ceifadora, todos os inimigos tremem em sua presença.
-Oh.. ele é incrível!
-E lá vão eles Rickard..
-Eu bem que poderia ser um deles..
-Hehehe, não mesmo, tampinha!
-Vamos!
-Aonde?
-Lá fora! Quero os ver marchar até o horizonte não me permitir enxergar mais nada.
-Ah, tá bom então.

As crianças entraram na multidão e conseguiram passar por todos. ao passar pela entrada da cidade elas viram uma ultima vez os homens da guarda marchando ao sul, seus cavalos pareciam trovões percorrendo a terra, rápidos e letais caso preciso. Rickard sentiu uma luz refletir em seus olhos, isso o incomodou. Ele olhou em sua frente e viu uma poça de lama, algo que estava la dentro brilhava de maneira constante. Anne também notou o estranho brilho.
-Rickard, o que será aquilo?
-Eu não sei, mas não é da nossa conta. vamos embora, precisa achar uma cesta de maças ou estou morto!
-Venha seu medroso! vamos ver o que é.
Os dois então se aproximaram, Rickard estava incerto, mas Anne não pensou duas vezes, ela pós suas mãos na poça de lama, e da poça ela retirou algo.
-Anne..
-Rickard, veja! É ela! só pode ser ela!
-Mas..
-A ceifadora, é a espada do Sor Rodrick, mas como ela veio parar aqui?
-Quando eles partiram.. ela deve ter caido da cela do cavalo.
-Claro.. mas é claro! Venha Rickard vamos leva-la!
-Anne devíamos entregar isso a alguém.. é perigoso andar com armas por ai..
-Você ficou maluco seu idiota? Essa é nossa passagem pra fora desse lugar tedioso, imagine o quanto o Sor Rodrick ficará contente em saber que guardamos sua preciosa espada em segurança.
-Anne..
-É isso! está decidido, vamos guardar A ceifadora, e quando ele voltar a entregaremos, com algumas condições..
-Do que está falando?
-Bom.. digamos que... ele irá ganhar novos escudeiros em breve..
-Agora vamos lá atrás de sua preciosa cesta de maças, tampinha.
-Isso não vai acabar muito bem.
-É claro que vai, será uma longa aventura, Hahahaha. Vamos!
[close]

Bom é isso, você pode, quer dizer, deve compactar tudo isso caso tenha apreciado, resumir de uma maneira que o agrade e seja coerente com sua proposta de jogo/história

Abraço~

Se vocês dois pudessem ver minha cara de alívio... Bem, vou deixar para o Rickas representar mesmo. :*-*:, Oh Céus, eu estou extremamente aliviado! Finalmente tenho um inicio decente para meu projeto! Claro, darei os devidos créditos aos dois, já que misturarei um pouco de cada história :XD: Muito obrigado mesmo! *abraçando* (Ainda aberto a sugestões claro :noface:)