O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como dar a vida a um personagem

Iniciado por doutormaker, 09/02/2017 às 02:06

09/02/2017 às 02:06 Última edição: 09/02/2017 às 08:04 por King Gerar
 :wow: Se vc é uma pessoa normal do mundo dos Makers vc provavelmente ja criou milhares e bilhares de personagens né?, alguns frios e sem coração outros meio loucos e comicos e assim vai, mas essa semana eu criei uma coisinha nova que eu chamo de "AUTO-INTERAÇÃO FICTICIA" esse novo "conceito" se baseia em 3 passos simples que quais quer Arganaz conseguiria fazer

:XD: então senhoras e senhores hoje eu lhes apresento os 3 PASSOS para a AUTO-INTERAÇÃO FICTICIA


:uu: 1° PASSO- O desenho e os traços falam mais que 1000 histórias

Para um personagem ser real, seus traços devem ser bem feitos, ou seja, os minimos detalhes contam histórias bizarras, perturbadoras, felizes etc.... em outras palavras...... CAPRICHA NA PO&#A DO CONCEPT-ART


:wow: 2° PASSO- Entenda o coração de suas criações

Cada personagem (pelo menos pra mim) tem que ter sentimentos verdadeiros, não basta você apenas escrever na ChatBox dele algo como:
:=|:È agora que você caira seu monstro horrivel. Sem a minima emoção, isso esta errado seu personagem esta triste e prestes a chorar, chore com ele, ele vai rir até não aguentar, ria até se explodir

:cool: 3° e ultimo PASSO- Não exagere (MUITO) na personalidade

Uma boa personalidade se baseia em PASSADO PRESENTE, resumindo de um passado um tanto triste para que ele no futuro seja como ele é, seu jeito de ser deve condizer como ele foi antigamente, se seu passado foi triste e pertubador ele deve ter um lado mais sombrio e perturbador, entendem


  :lock: *tiro relogio de bolso*

OH SANTO DEUS olha a hora, enfim espero ter lhes ajudado a dar mais VIDA aos seus personagens, até a PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

~l.f.l lucas

Saudações, doutormaker!

Primeiramente bem-vindo à comunidade! E vejo que chegou a todos o gás querendo contribuir com seus
ensinamentos. E é interessante que isso aconteça, e que participa bastante.

Todavia, há algumas regras que é bom serem seguidas, umas à risca outras nem tanto. Como por exemplo:
escolher a área correta para postar um tópico antes de fazê-lo; não criar enquetes em vão, como o que tu
fez claramente, e; manter uma boa apresentação dos tópicos, visual e verbal, principalmente se tratando de...
tutoriais, como é o caso. Regras essas que pareceu-me passarem-te batido.

Estarei movendo o tópico para a área correta (afinal é algo simples que eu corrija), mas preciso que dê uma
lida neste tópico e adeque o teu segundo ele. Pode ter certeza que assim conseguira que
mais vejam e acolham tuas ideias, bem como consiga mais e melhor feedback!  :ok:


  Eu não quero dar a minha vida para nenhum personagem não hein, que isso.

  Ignorando completamente o tópico feio e mal escrito, vou focar em comentar o conteúdo em si.

  Seus últimos dois primeiros passos fazem sentido. Nunca achei que tiraria algum sentido desse seu tópico, parabéns. Mas o que você escreveu no primeiro passo acaba desconsiderando qualquer outro passo que você faça. Um personagem bem desenhado não vai fazer ele ficar mais interessante ou não. Ora bolas, os personagens padrões do RPG Maker XP por exemplo parecem que estão cagados andando e pedindo que matemos eles quando estão parados, isso não quer dizer que eu ache que eles tem menos personalidade ou menos vida.

  No mais, boa sorte aí na sua empreitada Maker, vai precisar.

achei bastante interessante :P