O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demorei 5 anos para se tornar um membro!...

Iniciado por 2Dimensão, 28/08/2017 às 20:57

28/08/2017 às 20:57 Última edição: 28/08/2017 às 20:59 por 2Dimensão

Nome/Nick:
Meu nome é Carlos Alberto mais conhecido como Carlosjr, Klonows ou "2Dimensão".

Origem do nickname:
O nickname 2Dimensão é o nome do meu canal do Youtube sobre criação de jogos digitais.

Onde conheceu o RPG Maker:
Conheci o RPG Maker a 8 anos atrás quando eu estava tentando achar alguma engine para criação de jogos de Pokémon.

Onde conheceu a comunidade:
Conheci o Centro RPG quando procurava conteúdos para o RPG Maker na internet e achei esse fórum (à 6 anos atrás), mas só criei uma conta no Centro RPG no ano passado.

Hobbies:
Gosto de jogar, criar jogos, ler, escrever, estudar, navegar na net, etc.

Comentários adicionais:
Eu tenho capacidade para chegar no topo facilmente, porém o que me impede é a minha preguiça, pois o que tenho de "talento" eu tenho o dobro de preguiça (ou mais).

Então você já é de casa. E preguiça todos temos, eu costumo procrastinar por dez horas diariamente. Mas se você tem capacidade - termo relativo já que o importante é a prática - exercite-a! Podemos esperar grandes trabalhos de você? Enfim, bem vindo. Precisando de algo tu sabe onde pedir / postar, mas caso surjam dúvidas é só avisar. :ok:

Citação de: Corvo online 28/08/2017 às 21:03
Então você já é de casa. E preguiça todos temos, eu costumo procrastinar por dez horas diariamente. Mas se você tem capacidade - termo relativo já que o importante é a prática - exercite-a! Podemos esperar grandes trabalhos de você? Enfim, bem vindo. Precisando de algo tu sabe onde pedir / postar, mas caso surjam dúvidas é só avisar. :ok:

Muito obrigado pelas dicas e pelas boas vindas.  :ok:

Sim pode esperar grandes trabalhos de mim,  :ok: . Se precisar de algo pode contar comigo.

Eu tenho algumas duvidas sobre o RPG Maker que mesmo depois de quase 1 década, eu ainda não consegui resolver.  Kkk... Nesse fórum, eu espero poder ser bem útil, ajudar bastante e melhorar os meus conhecimentos cada vez mais, pois não importar quanto tempo eu passe fuçando o Centro RPG que sempre encontro coisas que me surpreendem.  :XD: