O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá! Hello! Konnichiwa!

Iniciado por AddrRamones, 18/09/2017 às 16:32

Olá a todos! Meu nome é Adriano, sou estudante de Arquitetura e urbanismo, desenhista e gamer. Anos atrás comecei a utilizar RPG Maker, depois de despertar o interesse por rgp's. Minha versão favorita é a 2003, pelo estilo de combate com lateral e nível de detalhamento de personagens. Nunca cheguei a desenvolver um jogo completamente, gastava a maior parte do tempo criando sprites de personagens. Atualmente não utilizo mais o programa, mas melhorei muito as habilidades artísticas.

Encontrei o site fazendo pesquisas de jogos no Google, queria ver alguns modelos nas versões mais atuais do programa, porque recentemente tive novamente vontade de criar um jogo. Continuei olhando o site e aqui estou.

Gostaria de participar em algum projeto, ou iniciar um com uma equipe, logicamente entrando como artista, porém o conhecimento de arquitetura pode vir muito a calhar. Preferencialmente gostaria de encontrar pessoas de Manaus/AM, onde resido, assim possibilitando contato pessoalmente.

Nos últimos anos joguei diversas coisas, as que mais gostei foram Ragnarok Online, The Witcher (franquia), Dota 2, Tree of Savior, Insurgency, Metro (franquia) e Dynasty Warriors.

Ademais, quem se interessar em ver minha arte, pode conferir em yateveo.weebly.com. No geral está uma forma simplificada, para formato de tiras, mas alguns desenhos são melhor trabalhados.Se propaganda não for permitido, me avisem que retiro.

No mais, olá a todos.

Seja bem vindo AddrRamones, espero que você encontre uma equipe empenhada para construir seu jogo. Boa tarde!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Seja bem vindo [user]AddrRamones[/user]. Você pode procurar por uma equipe aqui e, nesta área, a divulgação do seu site é permitida. Gostei das suas tirinhas. Temos não só uma bela ilustração como umas alfinetadas generosas. Enfim, no que precisar é só dizer.  :ok:

Olá AddrRamones, seja bem-vindo!
Haha gostei das suas tiras, o estilo artístico daria legal em um game!

Enfim, boa sorte em sua nova empreitada!
Até mais :ok: