O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Salve povo!

Iniciado por Tulipa, 01/11/2017 às 22:08

01/11/2017 às 22:08 Última edição: 01/11/2017 às 22:17 por Corvo
Boa noite pessoal! meu nome é Turíbio S. Nunes, to usando meu nick que sempre usei em comunidades maker "Tulipa" talvez alguém me conheça por aqui, trabalhei com rpg maker faz muito tempo, especificamente o rpg maker xp, depois de muitos anos parado por falta de tempo e vontade, me deu aquela saudade e decidi tentar arrumar um tempinho tentar concluir um pequeno projeto que tenho em mente, porém meu tempo é muito curto, mas ainda assim, tentarei participar o máximo que puder da comunidade, um abraço a todos!

Olá [user]Tulipa[/user], seja bem vindo. Retomar velhos projetos é sempre bom. E o tempo é assim mesmo, mas mesmo que tu mexa apenas dois minutos por dia no projeto já seria um avanço. Qualquer coisa é só falar.  :ok:

valeu irmão, já vi q essa comunidade é bem promissora, já reencontrei velhos amigos bem da antiga :D

Bem vindo de volta Tulipa! Esse tipo de coisa acontece com todos, que bom que retornou para os projetos, boa sorte.
Hammer Strike

uma coisa que me desmotivou muito na época, foi q a Mundo RPG Maker tinha dado vários problemas, e eu havia criado muita coisa q fico upada la, logo perdi tudo.. mas vou reprogramar o que eu me lembrar (meu forte é sistemas por eventos) isso já vai me ajudar a aquecer a cabeça kkk

Maluco haha, Tulipa por aqui, não sei se tu vai lembrar de mim, na época eu era o 'darkshash'.



Pow! Lembro sim mano, muito bom ver q ainda tem a gurizada da antiga trabalhando! :D

Citação de: Kvothe online 02/11/2017 às 00:52
Maluco haha, Tulipa por aqui, não sei se tu vai lembrar de mim, na época eu era o 'darkshash'.
Carai, quantos anos faz isso?  :O_O:

Seja bem-vindo, Turíbio!
E, reforçando o que o Corvo disse, ainda que tu mexa uns poucos minutos por dia, efetivamente, um dia o trabalho vai ficar pronto. Vai por mim, experiência própria que estou tendo auehuaeh
No mais, é isso aí. Espero que reafirme-se após tanto tempo longe e fique conosco algumas eras.  :ok: