O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá pessoal!

Iniciado por -Ink-, 02/11/2017 às 23:14

02/11/2017 às 23:14 Última edição: 05/11/2017 às 23:08 por -Ink-

Nome/Nick: Rafael / -INK-
Origem do nickname: Eu queria um nome mais neutro, então surgiu essa ideia quando eu via uma ilustração feita no INKtober.
Onde conheceu o RPG Maker: através de videos e pesquisa no google
Onde conheceu a comunidade: procurando Scripts do Raizen  :XD:
Hobbies: ouvir musica, rabiscar alguma coisa, ver animes.

Comentários adicionais

Olá pessoal! Eu sou INK, já fiz parte da "MRM" como Owen na época porem eu acabei perdendo meus arquivos e projetos, estou começando do Zero! Então decidi mudar tudo porem manter a qualidade de meus trabalhos, não sou muito bom ainda, e tentarei fazer alguma coisa legal para mostrar para vocês, bem o que posso falar de mim? gosto muito de Ilustrações, musicas, Series e animes, pretendo me tornar um ilustrador um dia, fazer Character design é um dos objetivos, ainda não sou bom nisso mas pretendo chegar ao nível dos mestres  :ded:



Seja bem-vindo, Rafael!
E ó, fez uma imagenzinha pra apresentação... Já conquistou meu respeito.

Tu já cursa algo na área de ilustração? Pergunta de curioso pois bastante gente que chega aqui com tais proficiências já está meio imerso na área. Se não, não faz mal também, mas se já curtir desenhar algo, estamos sempre abertos a visualizar novas obras de arte, hein!? Sinta-se livre para postar os trabalhos ao longo do seu desenvolvimento aqui.  :ok:

Citação de: King Gerar online 06/11/2017 às 09:36
Seja bem-vindo, Rafael!
E ó, fez uma imagenzinha pra apresentação... Já conquistou meu respeito.

Tu já cursa algo na área de ilustração? Pergunta de curioso pois bastante gente que chega aqui com tais proficiências já está meio imerso na área. Se não, não faz mal também, mas se já curtir desenhar algo, estamos sempre abertos a visualizar novas obras de arte, hein!? Sinta-se livre para postar os trabalhos ao longo do seu desenvolvimento aqui.  :ok:

haha obrigado!
Então eu faço alguns estudos em casa, mas ainda desejo fazer um curso ou algo assim para agilizar as coisas, ainda não sou tão bom para desenhar ainda hahahha, mas quem sabe qualquer dia posto alguma coisa  :ded: