O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação de Victor Lopes

Iniciado por VictorLopes3101, 18/11/2017 às 23:26

18/11/2017 às 23:26 Última edição: 19/11/2017 às 07:02 por Corvo

Nome/Nick:: VictorLopes3101
Origem do nickname: Bem.. é meu nome e meu aniversário, sem muitas explicações
Onde conheceu o RPG Maker: Quando tive vontade de criar um fangame de Pokemon pela Engine do RPG Maker XP, bem estou a 2 anos em desenvolvimento, e não tenho nem 50% ainda :(.
Onde conheceu a comunidade: Primeiro tópico que apareceu no Google ao pesquisar comunidade de RPG Maker :3
Hobbies: Estudar, Programar, Procurar falhas em sistemas, pensar nas coisas.
Comentários adicionais: 17 anos, aprendendo varias linguagem de programação, pretendo fazer muitos jogos ainda e ser reconhecido por isso. So estou na espera de ganhar meu I15-7567-A30P :3 e tudo ira mudar, pois o NI 1401 nao aguenta mais nada :3

Seja Bem-Vindo caro amigo, se tiver em dúvidas ou precise de tutorial aqui poderá o ajudar com vários sistemas, tutoriais e até char para seu fangame, boa sorte com seu projeto e quando tiver mais informações (se quiser) poderia postar aqui para ver a reação do pessoal  :rainbow:

(Espero que não seja errado falar antes do Corvo  :rick9:)


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Oia só, espero que consiga terminar seu jogo de Pokémon, na verdade, se ja tiver um bom conteúdo pode postar ele aqui. o/
E bem, somos todos legais e tu vai gostar de todo mundo porque aqui todo mundo gosta de todo mundo. huehuhuhe  :e.e:
Até a próxima. :beijo:
-Faz tempo que não usava mais de um emote na mesma mensagem-
Oxe