O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avatar Geek

Iniciado por CLEITON GOBATTO, 26/08/2014 às 01:36

26/08/2014 às 01:36 Última edição: 26/08/2014 às 14:52 por Vash
Boa noite caros amigos makers, gostaria de pedir a um bom designer de plantão um grande favor, todos sabem que todas as redes sociais e inclusive aqui no fórum temos que er avatares, e eis o meu pedido, gostaria ter um avatar que so eu tivesse, que de preferencia seja um personagem criado para mim.

O Tema do avatar seria Nerd, sei lá um super heroe nerd ou algo do tipo alguém parecido comigo,se quiserem podem me pegar como base para criação.

aqui esta um perfil meu.

https://www.google.com/+CleitonGobatto

Lembrando que usarei esse avatar como base (Se ficar bom) para criar os sprites do personagem principal do meu jogo.

Des de já agradeço.  :clap:

Ninguém vai me ajudar?

Eu posso ajudar, é que eu não entendi direito o pedido. xD

Você quer um avatar usando sua foto do perfil? Porque se não for isso é só pegar uma imagem que você tenha gostado e recortar num tamanho 150x300 pixels no máximo, ou você quer que tenha moldura ou algo do tipo?

NA VERDADE QUERO UM AVATAR PRÓPRIO, TIPO ALGUÉM QUE SAIBA DESENHAR, TIPO FAZER UMA MONTAGEM E CRIAR UM PERSONAGEM PARECIDO COMIGO SAKA? POR ISSO DEIXEI O LINK DO MEU PERFIL PESSOAL. TIPO UM DESENHO OU UMA CARICATURA MINHA PRA USAR COMO AVATAR... ENTENDEU AMIGO?