O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

3rd - CRM Awards

Iniciado por Misty, 13/01/2016 às 23:51

13/01/2016 às 23:51 Última edição: 09/02/2016 às 16:35 por Uhtred
[box2 class=black title=   ]

[box2 class=black title=O Concurso]
Chegamos a terceira edição do CRM Awards, para quem não conhece, esse é o concurso da Centro RPG Maker que visa premiar 12 personalidades do mundo maker que mais se destacaram no último ano.

O concurso visa reconhecer os membros e premiá-los como forma de agradecimento por seus trabalhos.[/box2]


[box2 class=black title=Etapas]

O concurso acontece em duas etapas, sendo elas:

1ª Etapa - Indicações : A primeira etapa será a das indicações, nesta etapa qualquer membro registrado no fórum pode preencher o formulário para indicar o seu favorito a concorrer ao prêmio. Neste formulário estarão os campos de todas as categorias, porém você pode indicar membros apenas nas categorias que preferir, além disso tem o campo da justificativa, onde você pode explicar o motivo da sua indicação.

Está etapa ficará aberta do dia 15/01 até o dia 30/01.

2ª Etapa - Votação: Nesta segunda etapa irão a votação aberta a membros e visitantes os 3 membros que obtiveram o maior número de indicações válidas pelos formulários. O sistema de votação é bem simples e juntamente na área de votação você poderá conhecer melhor os indicados e ficar por dentro do que está rolando no tapete vermelho.

Está etapa acontecerá do dia 10/02 até o dia 20/02.

[/box2]


[box2 class=black title=Categorias]

Nesta terceira edição teremos 12 categorias distintas para indicação e votação, sendo elas:

[button class=awards]Melhor Maker Geral[/button]
[button class=awards]Melhor Jogo Completo[/button]
[button class=awards]Melhor Projeto[/button]

[button class=awards]Melhor Designer[/button]
[button class=awards]Melhor Eventer[/button]
[button class=awards]Melhor Mapper[/button]
[button class=awards]Melhor Pixel Artist[/button]

[button class=awards]Melhor Roteirista[/button]
[button class=awards]Melhor Scripter[/button]
[button class=awards]Melhor Sonoplasta[/button]

[button class=awards]Melhor Contribuinte[/button]
[button class=awards]Melhor Desenhista[/button]

[/box2]


[box2 class=black title=Regras Gerais]
Para participar do concurso, antes você precisa ficar sabendo sobre algumas regras, sendo elas:

[box class=errorbox title=1ª Etapa - Indicações]
  • Você poderá enviar até no máximo 5 formulários;
  • Você deve indicar apenas 1 membro em cada categoria por formulário;
  • Você pode se auto indicar;
  • Qualquer membro cadastrado pode participar, sendo recém cadastrado ou não;
  • A justificativa nas indicações não é obrigatória, porém sua indicação sem justificativa será analisada e julgada se válida ou não;

  • Os 3 membros mais indicados no 2nd CRM Awards não poderão participar na mesma categoria nessa edição, sendo possível a participação dos mesmos apenas na próxima edição do concurso, para ver quais membros foram os escolhidos na segunda edição clique aqui;
[/box]

[box class=errorbox title=2ª Etapa - Votação]
  • Qualquer membro e visitante poderá votar;
  • Você pode votar quantas vezes quiser;
  • Você deve votar em todas as categorias para seus votos serem válidos;
  • É indicado que conheça e vote com consciência nos seus favoritos;
[/box][/box2]


[box2 class=black title=Faça suas Indicações]

Para começar a participar e fazer suas indicações, clique no botão abaixo:

[button class=red url=http://centrorpg.com/index.php?action=form;n=1]Acesse o Formulário de Indicações[/button]

[/box2]


[box2 class=black title=Premiações]



[box2 class=but title=1º Lugar]
200 Ouros;
Troféu;
Button;
[/box2]

[box2 class=but title=2º Lugar]
100 Ouros;


[/box2]

[box2 class=but title=3º Lugar]
50 Ouros;


[/box2]
[/box2]


[box2 class=black title=Divulgação]

Gostou do concurso? Então divulgue!


[url=http://centrorpg.com/index.php?page=awards][img]http://centrorpg.com/images/barawards3.jpg[/img][/url]
[/box2]


[box2 class=black title=Então, que comece!]

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou simplesmente gostaria de expor os seus indicados, pode fazê-lo nesse mesmo tópico, fique livre para comentar o que quiser aqui.

:XD:
[/box2]

[/box2]

14/01/2016 às 00:04 #1 Última edição: 14/01/2016 às 00:25 por Vash
Finalmente a terceira esperada edição, que dessa vez pretendo participar com formulários e votos, como não aconteceu na 2nd. :v

Hora boa para começar a produzir algo. :D

2010 ~ 2016 / 2024

Na segunda edição acabei ficando muito tempo parado e não levei nenhum troféu nas categorias que fui indicado. Dessa vez vamos ver o que acontece. haha

É isso aí, galera. Nesse último ano acabei me afastando do mapeamento para explorar o geral e tá gerando resultados bacanas, será bom ver rostos novos nesse ano também.
Boas indicações e é isso aí :D

14/01/2016 às 01:20 #4 Última edição: 14/01/2016 às 01:22 por Ven
Que concurso legal! Gostei pra caramba, com certeza vou dar meus votos com muita sabedoria  :XD:

Off: Não to conseguindo fazer as votações, quando clico no botão ele vai pra Home do Fórum =/

Citação de: Ven online 14/01/2016 às 01:20
Que concurso legal! Gostei pra caramba, com certeza vou dar meus votos com muita sabedoria  :XD:

Off: Não to conseguindo fazer as votações, quando clico no botão ele vai pra Home do Fórum =/

As indicações começam a partir do dia 15/01 (amanhã), por isso ainda não tem como ver o formulário. Sei que pareceu meio precipitado postar hoje, mas achamos melhor assim, dessa forma tem tempo de verem como andam as coisas na comunidade e de prepararem os indicados. :XD:

Gostei do concurso e espero participar :)
Parabéns a Staff e que seja um ótimo concurso para todos!

[user]Mistyrol[/user]
Oh sorry... Minha animação esqueceu das datas ¬¬ Eu e minha bendita cabeça.
Mas então, ótima ideia isso! Um tempinho pra poder rever perfis e analisar a quem podemos votar! Como sempre um concurso muito bem bolado, boa sorte ao pessoal!  :XD:

Hm... Vamos ver quem serão os awardados esse ano.

Agora sim já está valendo! Podem começar as indicações, só lembrem de ler todas as regras antes de fazer as indicações e também lembrem que vocês podem enviar até 5 formulários, então podem indicar mais de um membro em qualquer categoria, apenas em formulários diferentes!

É isso, depois eu mando o meu.  :cool:

Meus votos foram dados! Agora resta aguardar  :XD:

Já preenchi o meu. Tenham todos um bom Awards.


Haha, eu acho que não tenho tempo mais para participar do concurso, a próxima vez eu participarei.

Bem, mas ainda acho que vai ser interessante, vou acompanhar!

Teve algum CRM Awards que votei pra caramba, não tinha essa regra de no máximo 05. Também não gosto nem um pouco dessa regra dos três anteriores não entrarem e blá blá blá. Eu nem sei quem foram os três mais indicados do último evento '-'. Enfim, já enviei meu formulário. Abraços o/.