O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Fiquei mais apaixonado pelos personagens pequenos que relembra Disgaea, Ragnarok, etc.
Amo jogos 2D, ainda mais nesse estilo fofo-arredondado Anime


Bela Foto, mas preciso saber, foi do RPG MV?

Citação de: Adriano Henrique online 04/01/2016 às 16:53
Bela Foto, mas preciso saber, foi do RPG MV?

Na página do jogo dá para saber a engine que é utilizada. De qualquer forma, foi feito no RPG Maker VXACE.

A tá valeu, desculpe eu não conferi pois estava ocupando. Obrigado mesmo assim.

Isso sim que é qualidade! Podemos ver ali as possibilidades que o RPG Maker nos trás. Este mapa é com certeza mais um prova disso, iluminação impecável e agradável, perfeito demais!  :*-*:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #75




Nome: Blink
Autor: nickad
[/box]

Chrono feels.
Gostei bastante da scene, me deu uma curiosidade em saber como será a trilha sonora.

Iluminação fantástica! Vou falar o pessoal hoje tá caprichando em, principalmente em questões de Cenários, cada mapa lindo que a gente vê aqui, screen fantástica  :XD:

Eu dei uma olhada nos comentários lá do jogo. Parece que, apesar de bonito, a demo tava bem incompleta e o desenvolvedor decidiu não continuar :/


Ótima screen. Só é uma pena que poucos projetos desse nível fica pronto.


[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #76



Nome: Diable Caprice
Autor: スクショ
[/box]

Design fantástico! Esses japoneses são muito bons no que fazem.. Estou baixando um dos games do site, o Fantasic Reverie, vale a pena conferir a página, tem projeto com muita qualidade, inclusive esse!  :XD:

Nossa, que show! Pena que é só em JP. Esses carinhas fazem cada coisa que nos deixa de queixo caido.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------