O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Eu também ando pensando bastante em fazer os gráficos desenhados. Acho que seria uma boa inspiração ou tira dúvidas, principalmente agora que andei estudando bastante Level Design.

Que lindinho esse jougo meu deolssssssssssssss *0* to apashonado
eu odeio essa alta resolução horrível do MV (tbh eu ja achava a do 2k3 alta demais, tinha que ser 320x180) mas talvez eu suporte fazer algo nessa resolução se for desenhadinho e foufo assim <3

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #77



Nome: Remnants of Twilight: Age of Arius
Autor: TwilightTeddiez
[/box]

EU já havia visto esse projeto, as GUIs dele tanto quanto seus sistemas são lindos! Ele é muito bem estruturado  :XD:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #78



Nome: Alice in Innocenceland
Autor: [user]Kaninchen[/user]
[/box]

Jogo lindo. Fez um bom uso do Pixel Myth. Mal posso esperar para jogar.

Esse projeto tem um estilo muito fofo! Amo esse pack da PM, lindo demais  :XD:

Achei um tanto quanto repetitivo. Talvez pelos tiles serem grandes e terem sido repetidos de certa forma. Mas não deixa de ser uma boa screen. Gosto bastante do Pixel Mth, então...


14/02/2016 às 13:05 #398 Última edição: 16/02/2016 às 14:49 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #79

[hs width=544]http://i.imgur.com/F5mRkTK.png[/hs]

Nome: Bazinga Tales
Autor: [user]Draken[/user]
[/box]

Wow, fico feliz do meu jogo aparecer na Screenshot da Semana  :wow:
Apesar de que algumas coisas ainda vão mudar nisso aí.

É um ótimo projeto. Possivelmente será o primeiro feito nessa engine que jogarei.
Desejo boa sorte ao autor Draken também, que está trabalhando duro criando as artes para seu jogo.


Curti o ambiente, mas o char tá muito desproporcional em relação aos outros objetos, tipo, ele é maior que a luminária, por exemplo. Como será que ele vai entrar lá em cima sem bater a cabeça? xD

Além do char em si, citado pelo JoãoTS...
O mapa tem seus méritos, mas boa parte esta estranha. As pilastras da direita estão estranhas, talvez mal posicionadas. Tem também aquele tronco de árvore na parede, que ficou bem "WTF", não tem sentido algum ele esta ali, mas tudo bem. E pra finalizar, a perspectiva das pareedes em comparação com os objetos também esta estranha.
Apesar de tantos erros, é uma boa screen, já que apresenta um trabalho no minimo bem feito e até mesmo original. Mas pode melhorar...


É um ótimo passo para o desenvolvimento. Creio que se ele usasse algum script de mais frames, o gameplay gráfico poderia ficar bem fluído. Porém como os amigos acima disseram, o erro se encontra na presença de tiles que não combinam nem um pouco com o resto do cenário. Tanto no estilo gráfico quanto nas dimensões.
Mas é sempre bom ter uma ideia nova, trabalhando na beira dos limites, eu que o diga, haha' Nisso ele acertou xD