O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

25/10/2015 às 23:39 #330 Última edição: 17/11/2015 às 17:55 por Skyloftian
Simples, bonito e o mais importante: Cumpre a proposta.


[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #68



Nome: Grist of Flies
Autor: Razelle
[/box]

17/11/2015 às 16:07 #332 Última edição: 17/11/2015 às 16:10 por Cronus
Eu cheguei a jogar o Grist of Flies quando vi que ele ficou como um dos destaques no IGMC2015, pelas imagens tinha me parecido até um jogo interessante.

Infelizmente logo nos primeiros 10 minutos eu acabei detestando. É um daqueles jogos que começam despejando uma tonelada de informação em cima de você e esperando que aprenda tudo antes mesmo de começar a jogar. Com alguns minutos de diálogo e tutorial exclusivamente por texto, eu acabei perdendo a paciência e quis pular tudo pra aprender enquanto jogava (que pra mim é o jeito certo de ensinar). Infelizmente não é bem assim que o jogo toca, pelo menos na minha experiência.

Na minha opinião, com tantos jogos interessantes nesse concurso, não sei como esse pegou uma posição tão alta. Não que eu tenha achado o jogo ruim, mas tinha alguns que pareciam muito mais interessantes e bem feitos ali.

Pelo menos pra quem acha os gráficos bonitinhos, o pack com eles tá disponível na loja da RMWeb e na Steam.

Gostei dos gráficos,pois me lembram a época 8-bits...

Sim, essa mania de jogar uma tonelada de informação no jogador é algo que atrapalha bastante.
Eu acredito que seja melhor ir aprendendo jogando mesmo. Pra isso que servem as primeiras fases, pra ir dizendo ao jogador o que cada coisa faz quando ele se deparar com algo diferente.

Bem, acho que curti só os gráficos dele mesmo. Acabei não tendo paciência pro jogo :T

Bem, eu detesto essa mania que vocês citaram acima. Mas então, olhando a Screen em si, os gráficos são simples e bem atraentes, a forma como foram usados também atrai bastante. É uma pena que a qualidade pare por ai.


Os gráficos são lindos mesmo *-*

Nem tinha reparado nesses packs da RMWeb, tem uns bem legais mesmo, pelo menos é algo bem fora do padrão do RTP e como é bem pixelado dá para fazer uns tiles extras e fazer eles combinarem perfeitamente \o/

  

Achei tão bonitinho esse gráficos  :*-*:
VOu dar uma conferida nesse jogo

Estava pensando que os gráficos do projeto fossem inéditos. Na verdade vi a screen
primeiro, depois vim a descobrir que é de um projeto sucessivo do IGMC.


Citação de: felipefalcon online 17/11/2015 às 17:28
[...]
Nem tinha reparado nesses packs da RMWeb [...]

Também conhecia agora que o Cronus passou o link.
Aliás, se alguém tiver esses packs e vier o template desses chars, eu aceito e-e

Esse game qual o link dele?

Você pode encontrar logo abaixo da screenshot. Basta clicar no nome.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #69



Nome: Adalyn
Autor: Ocean
[/box]

 Caramba, que P.A. *¬*

Gostei dos gráficos desse mapa e personagens, até a própria window está ótima combinando com o restante. Apenas o que me incomoda é a sombra azulada...

2010 ~ 2016 / 2024

Caramba! O cara que fez esse PA ai é muito pro mesmo, realmente muito lindo a SS.

Tudo bem harmonioso aí. Curti o cenário, tá tudo combinando...menos a sombra azul.