O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Distrito Maker

Iniciado por Nandikki, 14/12/2012 às 20:51

14/12/2012 às 20:51 Última edição: 20/01/2017 às 16:33 por King Gerar



[box class=catbg]
Sobre
[/box]
Hoje, muitos dos fóruns Makers no Brasil não dão atenção especial aos Novatos, e sim aos veteranos. Nosso objetivo é formar novos Makers. Damos um suporte especial, vindo de toda a equipe do fórum.

O que um dia foi um grande pico, hoje está caindo. Infelizmente as comunidades maker estão passando por alguns maus bocados se compararmos o movimento de hoje com o de tempos atrás. Por esse e outros motivos, aqui estamos, após uma boa manutenção, nos reerguendo para atender tanto aos makers veteranos como os novatos, que esperamos que salvem nosso futuro hehe

[box class=catbg]
Elite do Distrito Maker (Equipe)


Segue abaixo nossa cara Elite, que desta vez está bem firme para o serviço, e que escolhemos com tento cuidado :


Administradores:

SameKage (Fundador)
Nandik


Administradores são responsáveis pelo bom desempenho do fórum e pelas decisões mais importantes tomadas sobre o mesmo, além disso, são as maiores autoridades do mesmo, tendo os poderes de todo o restante da equipe.


Moderadores :

►math920c
►MrcSnm
►Worldbites

Os moderadores são os membros responsáveis por monitorar o fórum, podendo excluir, mover e editar mensagens e tópicos em qualquer categoria do mesmo, sendo assim, responsáveis pela boa conivência no fórum e também pela organização


Conselheiros:

GathWesk
RodrigoAijo
RenatooG


Os conselheiros zelam pela segurança, organização e desempenho da comunidade, participando das decisões mais importantes do fórum, juntamente com os Administradores, que não estão muito acima deles


Colaboradores:

Newbie123
Tiaguu
Diego Almeida S.

Os colaboradores são responsáveis pelo conteúdo do fórum, trazendo matérias, tutoriais, sistemas, programas e utilitários dentre vários outros tipos de conteúdo

[box class=catbg]
Mais Informações
[/box]


A equipe da Distrito Maker está bem ativa e procurando trazer sempre o melhor para a comunidade. Nossos esforços estão focados para trazer um bom conteúdo e é claro, original. Estamos com tantos projetos em mente   
www.distritomaker.com

               É.. deu bastante trabalho, mas saiu o resultado, e foi muito bom na minha visão ^^ (Sou o Fundador)

               Espero que gostem do fórum ;)
" Back from the Shadows ? "

É um belo fórum, em um estado inicial, ainda está passando por uma evoluçãozinha ;D
mas com um pessoal super capaz, foquem e vocês se darão super bem! :)
.

Citação de: Shephiroth online 18/12/2012 às 00:25
É um belo fórum, em um estado inicial, ainda está passando por uma evoluçãozinha ;D
mas com um pessoal super capaz, foquem e vocês se darão super bem! :)

               Obrigado Seph, vamos melhorar ainda mais ;)
" Back from the Shadows ? "

18/12/2012 às 12:35 #4 Última edição: 18/12/2012 às 16:27 por Mistyrol
Meu brother eu estou neste forum aqui e em mais 2 além de estar no distrito maker agora, eu vou colocar em todas as mensagens que eu postar para divulgar a assinatura d forum, flw e boa sorte.

Avante Distrito Maker ^^

CitarMeu brother eu estou neste forum aqui e em mais 2 além de estar no distrito maker agora, eu vou colocar em todas as mensagens que eu postar para divulgar a assinatura d forum, flw e boa sorte.

XD

Seja bem vindo ao Distrito hehe, fico agradecido por usar nossa imagem de assinatura ;)
" Back from the Shadows ? "

Tópico trancado a pedido do autor!  :blink: