Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Promoções na Steam

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Emers0nRox

Páginas: [1]
1
Olá, acabei de terminar sua DEMO, e devo dizer que gostei bastante do jogo. A história foi bem envolvente, me deixou curioso para jogar a versão final.

Uma coisa que sofri muito foi com lag, meu FPS constantemente ficava em 20, até 10 (durante o ultimo save até o fim era tanto evento que fiquei nos 8 FPS).

Sobre a dificuldade: Eu não encontrei muitas, pois costumo ir batalhando bastante, o primeiro boss foi bem fácil para mim, já o segundo tive uma certa dificuldade, acabei morrendo uma vez nele, mas na segunda eu passei a tomar mais cuidado quando ficava envenenado. Minha maior dificuldade foi o ultimo boss, morri 2 vezes por causa daquelas magias de fogo.

Não tenho experiência para falar de mapeamento, mas eu achei muito bem feito. Talvez meu monitor esteja mal calibrado, mas acho que acabou ficando escuro de mais.

Explorei o mapa o máximo que consegui e... teve uma coisa que me deixou bolado, foi aquela grade no Estreito Uivante que não abre (ou não encontrei nenhuma chave para abrir). Tem como abrir ali? Se tiver pode dar uma dica de onde?
Enfim, gostei muito, o jogo realmente me prendeu (7 horas e meia ao todo deu aqui), parabéns! Mal posso esperar pela versão final.

2
Infelizmente Vash isso é mentira, não existem um final alternativo no jogo, e as frutas do Jardim Secreto elas abaixam sua vida e Stamina.

É, mas infelizmente não existe, esse jogo é muito curioso e cheio de teorias, acredito sem dúvidas porém, que tudo isso foi proposital, que os criadores queriam que a gente crie nossas próprias teorias e acredite nelas, cada um com seu conceito e opinião.

Eu adoraria ter o jogo kk, rodaria ele na hora com um emulador aqui, vale realmente muito a pena Re jogar, reviver toda aquela magia de você subir no colosso! xD

Cara, já pensei em tanta coisa, já imaginei de tudo pra esse jogo, mas não consegui formar nada fixo, sempre eu acabava vendo que por algum ponto tudo caia no chão, esse jogo é com certeza um mistério e uma obra de arte! Lindo mesmo, é isso mesmo, concordo com você, tudo isso foi proposital, toda essa falta de informações do jogo.

Sim é básico mas sabe, é sempre bem interessante ver esse tipos de vídeos, uma coisa que me chamou muita a atenção fora dos Colossus excluídos! Sim! Como eu disse acima, acredito que todo esse mistério, toda essa falta de informações foi 100% Proposital, principalmente em questões da ligação desse jogo com Ico, uma coisa legal aliás a ressaltar, é que esse jogo de inicio teria como nome Nico, que seria uma continuação do game, muitos dizem que SotC não tem tanta ligação, mas eu penso que os dois viveram, ou melhor, se passam no mesmo universo, porque eu já vi! A praia do Ico nesse jogo, através de Hacks claro, e tá bem lá a praia do Ico, o que me leva a pensar que, o Ico foi um ancestral do Wander, tenho algumas teorias que fazem sentido mas não seria o momento adequado kk. Verdade, o nosso protagonista Wander, sabe tanto quanto nós sabemos, nada praticamente. Ah qual é cara kk, vale a pena ver o vídeo tem umas infos bem legais!



Valeu por comentar pessoal!  :XD:
Existem teorias fazendo ligações ancestrais entre os jogos, muitas fazem bastante sentido, uma das que mais me caiu bem foi SotC ser cronologicamente o primeiro, por conta de seu final (não é SPOILER um jogo de 2005 né gente?) onde "nasce" um bebê com chifres no lago, este poderia ser a primeira criança com chifres, e no ICO existiam centenas naquelas capsulas estranhas.

As vezes gostaria de explicações detalhadas do próprio Fumito, mas... a verdade é que grande parte da emoção é o mistério. Gosto muito mais disso, pois assim é criado muitas histórias na internet, e você pode aceitar uma que lhe agrade mais como o verdadeiro, ou criar a sua!! :<3:

Agora sobre o terceiro jogo The Last Guardian (ou TRICO, como estão chamando por ai), apesar de amar muito os dois primeiros, atualmente venho perdendo um pouco das expectativas no terceiro. Quanto mais tempo passa, os produtores acabam tentando manter o publico entusiasmados, e isso faz criar uma expectativa grande de mais para o jogo, expectativa essa que muitas vezes se desmorona quando finalmente chega o momento. Lembro que eu quase comprei um Playstation 3 na época pelo meu animo pelo jogo, por sorte eu não comprei, mas sei que alguns acabaram comprando por conta disso, e agora o jogo parece que será exclusivo para o Playstation 4, isso cria uma critica negativa bem grande, e comigo não foi diferente.
Por hora eu ainda estou ansioso, mas estou me segurando para não desmoronar no final.

3
Nossa, um jogo realmente incrível e que me deixou fissurado nessas teorias por meses. Passei a testa-las só pra descobrir, e nunca me mataram no final, por mais que eu comesse todas as frutas do jardim, também já sofri tentando matar o Emon e os soldados, acertava a mão neles e eles eram jogados pro lado e caiam.
Uma jogada muito inteligente dos produtores, deixarem os jogadores com essas duvidas para criarem suas teorias malucas, acho que fez o jogo durar por muito mais tempo.

4
Apresentações e despedidas / Olá
« Online: 19 Jan 2016, 21:35 »
Oi gente, recentemente vi o RPG Maker MV e quis experimenta-lo, algumas coisas me agradou bastante, enquanto outras não. Enfim, gostaria de participar do fórum, ver suas ideias e opinar, e quem sabe até trazer alguma minha.


Nome/Nick: Meu nome é Emerson Ghidini, nickname desde sempre sendo Emers0nRox
Origem do nickname: Hm... quando pequeno eu era bem gordo (muito muito gordo) e algumas pessoas me botaram o apelido de Gordinho, um apelido carinhoso para elas, mas para mim detestável, provavelmente foi ai que veio meu desgosto por apelidos. Pois bem, anos mais tarde eu passei a jogar um jogo online que viciei por anos, e la eu precisei escolher um apelido... eu não queria um apelido, tudo que eu queria era ser chamado de Emerson, então tentei "Emers0n" e também não foi, "Emersoon", "Emeerson", "Emerson2".
Depois de um bom tempo pensando decidi colocar "Rox", pois foi um termo (ou gíria, o que preferir) utilizado por alguém que dizia significar algo incrível/fantástico e sei la mais o que. Nunca procurei descobrir se é verdade :noface: Bom, utilizo o nick desde então, e adoro ele^^
Onde conheceu o RPG Maker: Provavelmente em 2005, na casa do meu primo, vi ele criando um jogo no RPG Maker 2000 e adorei, ficamos horas inventando histórias naquele sistema.
Onde conheceu a comunidade: Google.
Hobbies: Adoro séries, filmes, desenhos e jogos, os gêneros variam muito, gosto de comédias como Big Bang Theory, aventuras como Piratas do Caribe, e terror (jogos de terror são coisas que eu adoro mesmo). Enfim, curto de tudo um pouco.
Comentários adicionais: Atualmente estou me graduando em Ciência da Computação, estou entrando no segundo ano agora, e aprendendo JavaScript, mas minha grande vontade desde que conheci o RPG Maker XP foi aprender Ruby.

Páginas: [1]
Versão Mobile