O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fade in e Fade out

Iniciado por Scoobymula, 31/01/2017 às 01:29

31/01/2017 às 01:29 Última edição: 02/02/2017 às 01:38 por Mistyrol
Boa noite

Outra dúvida que pode parecer meio noob mas, em programação de eventos eu sou bem noob.
Eu ativei o fade out por evento, depois liguei o teleport e dei fade in onde era suposto para o personagem aparecer. Porém, no teste só funciona o fade out. Alguém consegue me ajudar por favor?

Tem como postar uma screenshot da sua programação? Talvez você possa ter feito algo errado e nem percebeu (acontece sempre comigo).  :XD:

Não sei bem explicar isso, mas também dependendo do processo do evento, comandos colocado depois do teletransporte não funcionam.
Acho que só funcionam quando ele está marcado com Inicio Automático, ou posso estar errado também. Faça como o Misty disse e poste uma screen, será mais fácil para te ajudar.


Segue anexos, um da página 2 e o outro da página 3

[Anexo excluído pelo administrador]

O problema está na programação mesmo.
Você colocou um comando de teleporte e depois colocou o fade in. O que acontece é que, a partir do momento que você teleporta o jogador para outro mapa, os eventos do mapa antigo param de funcionar e os que estão no novo mapa é que se iniciam.

Para resolver isso, basta você criar um novo evento no mapa para onde o jogador será teleportado, e nele você deve fazer o fade in.  :XD:

Nooossa, funcionou!

Valeu mesmo kra XD