O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The art of Pixel - Tutorial - Koemushi (Atualizado)

Iniciado por Kiba, 30/12/2012 às 20:26

30/12/2012 às 20:26 Última edição: 31/12/2012 às 16:24 por kibalada
[box class=titlebg2]Hello[/box]
[box class=catbg4]
Eae pessoal ^^, bom eu finalmente consegui fazer um tutorial de como iniciar uma p.a XD demorei muito tempo pra preparar esse vídeo :p então espero que vocês gostem e aprenda com o pouco que pudi oferecer a vocês.  :XD:[/box]

                           

The art of Pixel - Cabelo part.1 (HD)


The art of Pixel - Roupa part.2 (HD)

----------------------------------*-----------------------------------------
Bom espero que tenham gostado ^^ e se quiserem que eu faça mais vídeo é só pedi que farei no tema desejado, obrigado e até mais ;D
[box class=titlebg2]Imagens:[/box]
Spoiler

[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Podia fazer uma logo menor, não? No geral gostei bastante, já havia assistido antes e o tutorial realmente me ajudou bastante quanto aos conceitos, principalmente se referindo à criação de paletas. Certamente irá ajudar muita gente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 30/12/2012 às 23:03
Podia fazer uma logo menor, não? No geral gostei bastante, já havia assistido antes e o tutorial realmente me ajudou bastante quanto aos conceitos, principalmente se referindo à criação de paletas. Certamente irá ajudar muita gente.

Vlw mano pelo o aviso, já dei uma arrumada ;D Espero que tenha ajudado algumas pessoas XD se isso acontecer ia deixa felizão ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Belo tutorial, o vídeo está muito bem feito. Pode me dizer qual programa você utilizou pra fazer esse P.A.?  :XD:

Citação de: MakerOusado online 31/12/2012 às 09:46
Belo tutorial, o vídeo está muito bem feito. Pode me dizer qual programa você utilizou pra fazer esse P.A.?  :XD:

Vlw cara ^^, eu usei o GraphicsGale ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ótimo tutorial! Quando eu tiver mais tempo vou colocar em prática o que aprendi aqui.

#off- Você tem bom gosto pra músicas.

Citação de: Musphelhein online 31/12/2012 às 19:31
Ótimo tutorial! Quando eu tiver mais tempo vou colocar em prática o que aprendi aqui.

#off- Você tem bom gosto pra músicas.

Vlw Cara ^^ se vc quiser aprender algo em Especial eu posso fazer mais videos pra posta aqui na Crm pra ajudar os makers com P.A :p

#Off- *--* Gosto bastante de musicas assim XD vc provavelmente tbm gosta né ? :p

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash