O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adeus, Super Tifa!

Iniciado por Uhtred, 10/02/2014 às 21:25

» Adeus, Super Tifa!
[box class=windowbg2] Bem, de novo volto aqui para avisar que mais um deixa a staff, desta vez a [user]Super Tifa[/user] optou por deixar a equipe.

A CRM agradece pela sua presença e contribuição na staff, foram bons momentos e muitas risadas, além de bastante trabalho e boas ideias. É realmente uma pena perder uma ótima staffer como você foi, porém sabemos que continuará acessando a CRM e contribuindo de alguma forma, obrigado Tifa!

Por fim, a [user]Super Tifa[/user] passa do cargo Moderador para Veterano.
[/box]

 Como? Como assim? Já foram o Shep, Bieel e agora a Tifa. D:
Enfim, espero que de tudo certo na sua vida, pelo visto deve estar bem ocupada e espero não ter mais pessoas saindo, ainda mais em tão pouco tempo.

2010 ~ 2016 / 2024

Não :T.T:
Muitas renuncias em pouco tempo...Indiferente do cargo vamos continuar te admirando.
Paz on!
Gifts: Mistyrol | [

Peraí, estou pensando em como vou queimar o Alisson pelos poderes místicos de previsão apocalíptica de que o fórum e Staff iriam mudar, sério.

E é uma pena perder mais uma staffer, boa sorte com tudo aí
~ Masked

Mais um grande da staff partindo, é uma pena tantas renuncias em tão pouco tempo mas ... a vida é
feita de ciclos, para o tio tifa acabou aqui, mas quem sabe um dia ele volta, bem isso vamos ver
desejo boa sorte ao tifa, e a staff espero que consigam se estabelecer depois de mais essa saída.

Oh my...devo fugir para as montanhas enquanto há tempo.
É realmente uma pena perder um membro tão bom quanto a Tifa.
ela sempre esteve de olho na comunidade mesmo não comentando muito.
Mas vamos ver no que dá.
Eu avisei. O fim do mundo tá chegando. Mas nem ouviram :U_U:

Alisson, diga que eu vou ficar rico. NOW!!!  :grr:

Infelizmente temos que dizer um adeus para outro staffer. Só não some, valeu Tifa? Agora a staff volta a ser Full Man...  :T.T:

Viva a lenda!



Bem que ce disse que ia sair uns dias atrás, moça. Você tinha dito que sairia pois precisa se focar mais em sua evolução, e fico feliz por isso, follow your destiny, sis.

E bem, que pena pro fórum, hein, uma das pessoas mais épica da existória (essa palavra ficou feia :V) saindo.

Não te conheço direito mas você devia fazer um bom trabalho na equipe. Pena que tenha de sair. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Pocha,mais um :/ .
Já tinha ouvido falar dela ou dele(Foi mal  :-.-:) Espero que as coisas consigam continuar normais depois de tantas saídas  :=|:

Hey ho, turma!
Não se preocupem, sai em paz. Estou com um tempo absolutamente curto, e uns doidos ai do facebook devem ter notado que desapareci por lá (e pretendo ainda mais).
Apesar do feel do tópico ser em lágrimas (-q), eu peço que se animem: Posso não ser mais da staff, porém continuarei trazendo meus trabalhos e meus avanços pra cês acompanharem, fora outras contribuições.
Breve receberão noticias do que apronto :3
E valeu CRM, eu tive ótimos tempos por aqui rs, levarei sempre comigo :]


Valeu a todos que comentaram na minha despedida, eu gostaria de responder cada comentario um a um, mas fica por assim.
Por ultimo, deixo um tchau tchau no melhor estilo de Ann, minha NPC do Arcana: Magic High School!
Catch ya later, guys!
Gifts:
Danti | Misty