O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com SMF!

Iniciado por 木村 かな, 06/10/2014 às 19:43

Olá povo da Centro, tudo bem com vocês? Comigo está bem mais ou menos, por causa desse erro...
Estou instalando uns mods em meu forum da SMF, mais sempre que vou fazer uma resposta, os mods ficam com a imagem como se tivesse dado um erro... O que pode ser isso?


Os mods que se refere são mods que incluem novos bbcodes, certo?

As imagens estão quebradas provavelmente porque os ícones correspondentes aos botões do bbcode não foram upados para o seu host, tu pode fazer isso manualmente só upando esses ícones para a pasta do tema do seu fórum.

Sim tio Uhtred, são BBCodes, mais sempre chamo de mod's :lol:.
Então, seria eu acessar o File Manager, ir na pasta themes e seleciar a do que eu uso, depois ir colocando as imagens nesta pasta? Por que foi isso que intendi!

Bem, é quase isso ... na verdade não sei em qual pasta essas imagens deveriam estar, pra saber isso tu clica com o botão direito em cima da imagem quebrada e depois em propriedades e vê qual o diretório que ela deveria estar, assim como o nome da mesma. Geralmente essas imagens ficam na pasta ".../Seutema/images/bbc/" mas isso depende muito do mod, pois é o autor do mod que especifica o diretório que "puxará" a imagem.

Mas cara, deu pra perceber que tu não entende muito disso, seria bom dar uma estudada melhor antes de abrir o fórum e conhecer um pouco mais a fundo essas coisas, essa sua dúvida é sobre algo bem básico e está com dificuldades nisso, provavelmente problemas maiores e mais difíceis que esse vão acontecer e pra isso tu precisa estar melhor preparado.