O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

High Fantasy Resource Blundle - Comercial $24,99

Iniciado por B.loder, 24/11/2012 às 22:41

24/11/2012 às 22:41 Última edição: 03/08/2019 às 12:22 por Victor Sena

Todo mundo tem uma história para contar, e é a nossa meta para o ajudar a contar essa história.

Com esses recursos, você pode construir mundos incontáveis, criar moldes enormes de personagens, e preencher seus calabouços com animais horríveis e aterrorizantes.

Este pacote contém:

70 Fundos de Batalha
96 Battlers frontais
90 Battlers laterais (pode exigir um script de terceiro para uso)
Mais de 200 sprites
168 Faces (21 conjuntos completos)!
6 Fogs
E mais que você pode conferir na página oficial.


Exemplo 1
[close]
Exemplo 2
[close]








Este é um tileset comercial, ou seja, você precisa pagar para baixá-lo. Espero que respeitem a decisão de quem passou tempo criando isto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Você virou comerciante, BLoder...  Não gostei muito dos gráficos desse Pacote, entretanto, seria bom para um jogo de guerra ou algo do gênero.

Eu estou colocando esses recursos pagos principalmente para não vir ninguém disponibilizando eles de graça :/
Eu pessoalmente não gostei tanto assim, mas com algumas edições creio que ficaria bom, ainda prefiro o estilo do maker, se for "apelar para o realismo", algo como os que o sincross criou para seu projeto ficaria muito melhor.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

São recursos diferentes, mas sinceramente não os achei bonitos!  :hm:
Mesmo assim, deve ter gente que curta fazer um projeto com esses gráficos, mas ainda acho que terá que procurar por mais gráficos compatíveis.

Na verdade esses recursos são praticamente um rtp cara, e não é um recurso muito usado, logo não haveria o caso de - Nossa cara, não aguento mais ver o Alex como protagonista. Mas é o que eu disse, os recursos apesar de não serem tão interessantes assim, podem ser úteis para alguém.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Os recursos realmente não são tão bonitos, mas combinam em jogos estilo Diablo, ou um jogo mais "Dark".
Há, B.loder, já saiu uma extensão deste pacote. ^^
...