Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Tópicos - Xandy1608

Páginas: [1] 2
1
Jogos completos / Por tudo que já se perdeu[+18]
« Online: 12 Set 2017, 03:01 »
"Nós lutamos por tudo que já se perdeu..."
"E assim como o esperado, nem os monstros nem o resto do mundo se importa."

Aviso Importante
Este jogo apesar de ser bem padrão pro estilo de jogos de RPG Maker, abusa bastante de nudismo além de tratar de alguns temas relativamente pesados. Graças ao pacote usado no game, todos os inimigos são meninas monstro peitudas, algumas mais comportadinhas, e outras mais a vontade do que você gostaria. Esteja ciente dessas coisas antes de baixar o game.

Sobre o projeto
"Por tudo que já se perdeu" foi um desafio pessoal que fiz ao finalmente receber meu PC de volta. O desafio basicamente era pegar um pacote de recursos mais completo que eu conseguisse encontrar (Faces, Battlers e chars), utilizar a maior quantidade possível de recursos para terminar o game em aproximadamente uma semana (Pra falar a verdade, acabei terminando em exatos sete dias mesmo).
Confira o meu log de atividades:
Spoiler
Dia 1 - 05/09/2017 Chefe 1 Pronto, + de 1h de gameplay! e Terceira personagem jogável!
Dia 2 - 06/09/2017 Chefe 2 Pronto, Chefe 3 Pronto e + de 2h de gameplay!
Dia 3 - 07/09/2017 Quarta e última personagem jogável! (Infelizmente baixei lol :/)
Dia 4 - 08/09/2017 (Joguei muito lol :/) + de 3h de gameplay!
Dia 5 - 09/09/2017 Chefe 4 Pronto
Dia 6 - 10/09/2017 Chefe 5 Pronto, Todas as armas únicas criadas!
Dia 7 - 11/09/2017 Chefe 6 Pronto, + de 4h de gameplay!, Jogo pronto!
[close]
Este jogo é extremamente baseado em lutas. Foi feito para te dar desafios a todo momento com inimigos diferentes que necessitam de diferentes táticas para serem derrotados, além disso, há uma básica exploração de cenário e uma historinha legal de bônus, o jogo pode ser uma boa pedida para fãs de RPGs sem mais o que fazer.

História
A história do game é extremamente básica, mesmo existindo e tendo uma importância, é muito mais motivo pra coisa acontecer que realmente um foco. Mas basicamente é um grupo de pessoas vivendo em um mundo onde os humanos estão desaparecendo da terra, essas pessoas precisam encontrar o maior número de humanos vivos possível, mas para isso terão que passar pelos perigosos domínios dos monstros.

Imagens
Spoiler
[close]
Tela de vitória

Spoiler
[close]
Torre dos Demônios

Spoiler
[close]
Bestiário

Dicas
1-Não seja um jogador batata!
Leia com atenção as descrições de itens e habilidades.

2-"São apenas inimigos normais"
Não poupe esforços, inimigos normais são feitos para te matar também, se você os subestimar sua morte é certa! Caso conheça bem um inimigo, tome cuidado, caso não conheça, tome mais cuidado ainda!

3-Ninguém é inútil
Preocupe-se em perceber se um membro do seu time parece inútil, isso pode ser um sinal de que está passando a dungeon atual de maneira mais complicada do que deveria, tente analisar melhor as habilidades do personagem em questão em relação aos oponentes comuns da dungeon.

4-Atacar, usar poção e morrer!
A tática padrão de atacar e usar poção pode ser bem efetiva nos primeiros minutos de jogo, mas continue com isso e verá que sua vida vai ser complicada.

5-Poções são substituíveis
Um grupo forte e bem equipado é capaz de aguentar bem os pontos sem a ajuda de inúmeras poções no inventário. Procure saber a hora certa de comprar equipamentos e a hora certa de comprar consumíveis.

6-As armas únicas
Baús de ferro te dão armas impossíveis de conseguir novamente, evite vendê-las! Mesmo que a arma pareça fraca em relação as outras que você possuir, tente mante-las consigo o máximo possível, você não vai se arrepender!

7-A morte pode ser cruel
Acampamentos recuperam HP e MP, porém não tiram status negativos, isso vale para quando seu personagem morre, então tome cuidado! Deixar um companheiro morrer no meio de uma dungeon pode custar sua vitória.

8-Buffs e golpes elementais
Buffs e debuffs são extremamente importantes para ter um jogo mais safe, além disso, é muito recomendado que teste diversos elementos diferentes nos inimigos que enfrentar, descobrir seu ponto fraco certamente vai facilitar sua vida.

9-Campeões nunca fogem
As lutas são o ponto principal deste jogo, no inicio pode parecer repetitivo graças a necessidade de ter um começo relativamente fácil, mas logo na primeira dungeon além da introdução, você irá começar a perceber a importância de manter as lutas em dia, além de começar a ver o potencial delas. É importante enfrentar ao menos uma vez cada char presente no mapa, isso irá te garantir um pouquinho mais que o necessário para não ser humilhado por inimigos comuns de porte maior.

10-O explorador sempre se dá bem
Quanto maior for os mapas e quanto mais difíceis forem os inimigos das rotas opcionais, maiores são as chances de uma recompensa que abrirá um sorriso no seu rosto!

Bônus-Sons altos de mais?
Você pode mudar isso nas opções!

Download
Gostou do que leu? Simplesmente achou curioso? Segue abaixo o link de download do jogo!
OBS: Necessita de RTP.
https://mega.nz/#!6MQHyDbK!rKd1XlXY9LmfjQa1VQFe8FiIysQqnvBa5V7KWPsS5TE

Não deixe a vergonha tomar conta!
Jogou e curtiu o que viu? Jogou mas dropou em alguma área específica? Não se esqueça de comentar o que achou do jogo! Não importa se gostou ou não, o feedback neste jogo pode esclarecer muitas coisas para mim em projetos futuros!


Yeeey~ Peace, Peace~

2
Resources RMVX/VXAce / AbsoluteXandy's 8-Bit Pack (Atualizado!)
« Online: 10 Ago 2017, 17:30 »

Informações do Pacote:
Tamanho: 123 KB
Quantidade de Imagens: 32
Créditos: Xandy1608 (AbsoluteXandy)
Sobre o pack: A um tempo, eu tinha upado no meu blog, mas por algum motivo, esqueci de postar fora dele, então aqui estamos nós. AbsoluteXandy's 8-Bit Pack é um pacote de recursos AINDA EM DESENVOLVIMENTO, contando com chars, battlers, tilesets, windowskins, tudo num estilo mais retrô possível. Mesmo o pacote não estando completo, possui uma quantidade aceitável de recursos, podendo proporcionar o bastante para algumas brincadeiras ou jogos menores.

Exemplos de recursos em uso

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Download pelo Blog oficial

Links de Atualizações:


You See!~

3
Uma coisa bem comum dentre fãs de animes, é ser muito mais apegado as animações de um certo estúdio, seja lá qual for ele, talvez por alguma peculiaridade ou simplesmente por ter tido uma ótima experiência com o estúdio vendo diversas obras fantásticas dele. Com isso em mente eu criei este tópico, mais pra saber se mais alguém curte ir mais a fundo sobre o que gosta. Você tem algum estúdio favorito? Caso não tenha uma base do que dizer, você pode dizer O que te faz gostar do estúdio, Algumas coisas que você não gosta nele e Os animes deste estúdio que você tem mais carinho (Não necessariamente os melhores).


Já que eu deixei tudo no ar, acho justo começar dizendo o meu estúdio favorito, certo? Mesmo acreditando que isso não seja surpresa pra ninguém, mas tudo bem.
Pois é, meu estúdio favorito, é o estúdio Shaft. É bizarro a diferença dele para as demais, não exatamente em detalhes técnicos, tanto que existem muitos animes da Shaft com animação mediana (Apesar de eles realmente investirem quando querem), muitos culpam Akiyuki Shinbou pelo sucesso da Shaft (Basicamente um Shigeru Miyamoto da Shaft, tudo que ele toca vira ouro), e com muitos argumentos, visto que o maior diferencial deles é realmente a produção e direção louca, com diversas mensagens escondidas, uso de imagens reais em meio a animação, fundos simples com uma mistura de desenhos com degradês e jogo de cores sendo feitos com maestria.

Quem que já assistiu o anime Sayonara Zetsubou Sensei que não se lembra da primeira abertura? Sim, estou falando da abertura onde tiveram a brilhante ideia de colocar o personagem principal enforcado em um flash da tela enquanto a cara do próprio Shinbou aparecia de fundo.
Spoiler

Agora me diga outro estúdio que seria louco o suficiente pra fazer coisas assim?
[close]

É louvável como a Shaft é capaz de dar sua identidade para tudo que toca sem estragar o material original, mantendo o máximo possível do core da coisa (Existe um caso onde isso deu errado, mais especificamente em MekakuCity Actors, onde o próprio estúdio admitiu o erro e logo anunciaram uma versão refeita do anime), o que muitos estúdios não conseguem fazer pelo medo dos fãs quererem sempre algo 100% fiel ao original. Sem contar a coragem para colocar conteúdo mais incorreto possível, é muito normal você ver críticas negativas pra animes da Shaft por coisas que não o próprio anime. Por exemplo, menção a pedofilia = anime ruim, zoar falsos suicidas = ruim, e assim vai.

Mas agora, a parte ruim da Shaft. Eu acredito que o gosto deles para adaptar é meio questionável. É mais que obvio que eles adaptam com mais certeza obras que tem uma boa visualização (apesar do cuidado para não pegar coisas que não se encaixem com o estilo do estúdio), o que deu ao estúdio um leque bizarro de animes harém. Outra coisa que me incomoda, é nunca ser certeza como eles vão adaptar alguma coisa. As vezes eles fazem um anime normal de 12~13 eps, mas aí do nada anunciam uma nova temporada com apenas 3 episódios e logo em seguida outra com 20 e poucos, nunca dá pra saber qual vai ser o próximo passo.


Bom, agora chegou a parte legal, os meus animes favoritos da Shaft! Para que não fique algo muito enorme, vou apenas citar 3 e dar um breve gosto do motivo por eu amar tanto cada uma delas.

Sayonara Zetsubou Sensei: Para quem já viu minha assinatura pelo menos uma vez, deve ter imaginado isso, mas tudo bem.

Spoiler
[close]

Este anime é considerado por alguns, a obra suprema do humor negro. Basicamente, ele leva uma estrutura episódica brincando com exageros da sociedade, sempre apresentando um problema, exemplificando ele e posteriormente, colocando esses problemas em ação através dos personagens. Por mais que pareça repetitivo, a obra sempre se renova fazendo coisas que não esperamos, sempre com piadas muito pesadas que você muito provavelmente se sentirá um lixo por rir.

Arakawa Under the Bridge: Um anime que assisti esperando ser uma completa merda. Eu simplesmente não conseguia engolir um personagem estrela (Como os japoneses são estranhos, nunca tinha me passado na cabeça a possibilidade de ser apenas uma máscara).

Spoiler
[close]

A última coisa que eu esperava de Arakawa Under the Bridge foi exatamente o que ele me mostrou, um plot hiper bonitinho com uma mensagem muito boa que se renovava do inicio ao fim. A comédia do anime também é muito boa, apesar de não ser pesada como a de Zetsubou Sensei. Vale também mencionar todo o simbolismo do inicio de episódios que sempre eram um tapa na cara na frente de outro.

Monogatari Series: Junto com Madoka Magica, o anime mais rentável de todo o estúdio, além de ser minha série de animes favorita.

Spoiler

A lendária Renai Circulation, uma das aberturas de anime com mais paródias da história.
[close]

Não é surpresa pra ninguém o amor que tenho por essa obra, claro, Nisio Isin, o autor da Novel já tinha feito o trabalho de criar o melhor foreshadowing que já vi, e fez uma estrutura bem crível com o roteiro mais consistente que já vi na vida, porém mais único possível, impossibilitando uma adaptação seja pra anime, filme ou qualquer coisa, simplesmente por sua base em diálogos muito pesada sendo quase impossível de manter alguém no barco tempo o suficiente para ele ser pego pela história magnífica por trás de Monogatari. Bom, era o que todo mundo pensava até Shinbou fazer milagre novamente, não só adaptando com maestria a série de livros do Nisio, como contribuindo de mais ao universo da obra deixando o Foreshadowing não só presente no roteiro como também no visual do anime. Fazendo uma mistura tão única e bizarra que conquistou o coração de inúmeras pessoas pelo mundo.

Bom, essa foi minha parte sobre meu estúdio favorito. Não precisa de todas as viadagens que fiz aqui, se quiser postar de maneira mais simples, fique a vontade, só não se esqueça de compartilhar conosco seu gosto!


You See!~

4
Desculpe a qualidade das fotos, iluminação meio bosta, pensei em tirar de dia, mas minha mãe não estava, aí como não tenho celular, fui obrigado a esperar. De qualquer forma, estava brincando um pouco com meu estilo próprio (Que nada mais é que um P&SG mais redondinho, mas beleza).

Primeiramente, vamos a umas aleatoriedades que eu fiz, basicamente, eu brinquei de me desenhar em alguns diferentes estilos:
Spoiler

Jojo's Bizarre Adventures + Katanagatari


Kill la Kill + Yu-Gi-Oh!
[close]


Bom, agora sim! Antes de qualquer coisa, aviso de tetas e sexualização desnecessária abaixo, veja por sua conta em risco.

Coelha Jéssica (Preparem-se para os piores nomes que verá hoje)
Spoiler
[close]

Mãe Zumbi Sem Nome
Spoiler
[close]

Bichinho (É o nome dela... não me julgue)
Spoiler
[close]

Mais uma personagem sem nome
Spoiler
[close]

Princesa Assustadoralina
Spoiler
[close]

Enfim, algum comentário ou crítica sobre os desenhos que não sobre a qualidade das fotos? Comentem sem medo!


You See!~

5
Suporte para RPG Maker XP / Reposicionar Battler
« Online: 25 Mai 2017, 15:09 »
O nome do tópico já é bem sugestivo, mas apenas explicando... fazia um certo tempo que eu não tocava no RPG Maker XP. Mas pra matar a saudades eu tava querendo fazer uma espécie de pacote de scripts bem similar ao que fiz para meus recursos de Yu-Gi-Oh! mas dessa vez com meus battlers de Sakura Dungeon, eis que surgiu o problema.

Os battlers são num estilo bem semelhante a big faces, pelo game original ter elementos de visual novel, então os battlers dos personagens parecem voar (Exemplo na imagem abaixo).
Legenda
Onde o Battler acaba
Onde o Battler deveria acabar

Enfim, minha dúvida é se existe uma forma de reposicionar os battlers dos heróis de maneira geral mesmo, para ficarem certinhos na windowskin como os battlers. Caso exista uma forma, eu realmente gostaria de saber como. Agradeço a atenção desde já!

EDIT: Dúvida resolvida lá na condado!
Spoiler
[close]

You See!~

6
Scripts para RPG Maker VX Ace / Yu-Gi-Oh! Triple Triad Demo
« Online: 25 Mai 2017, 13:59 »
Informações do Pacote
Tamanho: 26.3 MB
Quantidade de Sistemas: 13
Créditos: Raizen, Khas, Saba Kan, Xandy1608

Sobre
Yu-Gi-Oh! Triple Triad Demo tem como objetivo, facilitar a vida das pessoas interessadas em usar meu pacote de cartas, já contendo todas elas no pacote totalmente programadas, além de conter outros sistemas extras para deixar tudo com mais cara de Yu-Gi-Oh! Possível. Agradeço ao membro Corvo, por sugerir essa demo. Foi graças a ideia dele que acabei fazendo isso tudo.

Imagens



Download da Demo
Você pode baixar a demo através do blog "Xandy's Absolute Database"


You See!~

7

Olá pessoinhas! Estão bem e dispostos hoje? Tenho um desafio para quem respondeu que sim!   :e.e:
A algum tempo, eu decidi dar uma renovada na equipe do projeto, visto que duas das três pessoas que eu recrutei inicialmente não puderam continuar no mesmo barco do projeto por motivos distintos, que por respeito, não direi eles, mas claro, nada pessoal.

Para quem não conhece, Segundo Espectro é um projeto próprio no qual estou desenvolvendo, com gráficos totalmente próprios, indo desde chars, tilesets a até animações desenhadas por mim. Quando eu fiquei fora por meu PC ter queimado, minha equipe pegou fogo, acabamos perdendo um sonoplasta por causa de problemas internos, e o outro tem vários problemas que DEVEM ser levados em conta, o desenhista por problemas pessoais acabou saindo também. Todos eles ajudaram de sua forma, e mesmo saindo da equipe, ainda estão em meu coração!   :*-*:
O jogo agora possui novos sistemas que vão necessitar de uma equipe mais focada na parte gráfica, não para algo sobre-humano, mas sim para acelerar o processo de criação mesmo, depois de todo esse caos, decidi reabrir o tópico:

A equipe está atualmente aberta
  • Pixel Artist (2 Vagas): Todos os inimigos do jogo serão jogáveis, estou recrutando pixel artists principalmente para ajudar nas faces de cada inimigo como um personagem jogável, claro podem vir outros pedidos, tais como me auxiliar com chars ou tiles, mas suas prioridades serão faces, exemplo in game destacado abaixo da lista.
  • Game Tester (Esgotado): Estará disposto a jogar versões fechadas do jogo com um olhar mais crítico, apontando principalmente bugs no jogo, erros em falas e dificuldade do jogo. Agora com uma quantidade mais absurda de personagens jogáveis, um terceiro tester será de extrema importância, quanto mais possibilidades forem testadas, melhor será.
  • Sonoplasta (Esgotado): Se aceitar esta vaga, esteja preparado para desafios, pois este jogo te desafiará assim como desafia os jogadores e todos os outros envolvidos no trabalho. Será responsável pela parte sonora do jogo, desde músicas a efeitos sonoros (iniciativa adeus RTP).

Exemplo de faces in game
Spoiler
[close]

Vagas Ocupadas:
Sonoplasta [2/2]:SilenceBryan
Game Tester [4/4]:Strong Rock, JoeFather,ThiagoFQS,Peterson
Aos interessados, por favor, preencham a listinha a seguir:
Cargo Desejado: Coloque aqui o cargo no qual deseja ajudar.
O que deseja com isso: Há algum motivo pelo qual quer ajudar? Se possível, diga, dependendo do que for, posso montar um cronograma mais adequado para lhe ajudar a completar esse objetivo!
Exemplos de Trabalho: Mostre algo seu para afirmar melhor seu ponto e capacidade na área de seu cargo (Não necessário em caso de Game Tester).
Tempo Livre: Aproximadamente quanto tempo livre possui? Quais dias e que horas costuma estar disponível?
Skype: Será necessário em caso de aprovação. Pedirei em formato de PM para evitar transtorno vindo de fora.

Bom, é isso pessoal, caso tenha alguma maior curiosidade sobre o projeto, tenho MUITAS informações no tópico do jogo, você pode conferir clicando na imagem abaixo, ou até mesmo na minha assinatura!



You See!~

8
Discussões e opiniões / Dicas de monstros pro meu pack
« Online: 23 Abr 2017, 16:21 »
Bom, pela minha falta do que fazer no PC da minha mãe, eu resolvi começar um pack meio nostalgia, pegando um estilo meio Earthbound, Mother 1. Mas como não sei direito o que fazer pra batalha, quero perguntar aqui... Quais seus monstros favoritos do RTP?
 Pode ser qualquer um RTP, mas o ideal é que mande o sprite dele, para facilitar minha vida xD

Para quem tiver interesse, este é o estilo do pack em tilesets:

Spoiler
[close]

O estilo que quero trazer para a batalha é algo mais cartoon com poucas cores, bem similar a isso:
Spoiler
Exemplo Base


Exemplo in Game
[close]

Bom, é bem isso. Se tiver um pedido a fazer, estou aqui para pelo menos tentar!  :awesome:


You See!~

9
Olá!

Olá pessoal! Antes de qualquer coisa, quero apresentar um pouquinho minha ideia... Verus est Fabula (Pode ser traduzido como "A História Real" ou "A História é Real") se trata de um mini livro de aproximados dez capítulos (Apesar de eu ter feito apenas o primeiro até então). Sua proposta é estabelecer um mistério sério situado no ambiente brasileiro. Se passando em lugares reais (vou ter que me afogar em pesquisas, mas tudo bem), onde cada caso terá como base, uma lenda do nosso folclore. Meu primeiro mini livro seria focado no mistério do Boto-cor-de-rosa. Eu não sei até que ponto isso seria interessante, mas para quem quiser, estarei deixando aqui o capítulo de introdução além da sinopse para quem sabe umas avaliações (Ajudaria muito).

Sinopse

Jonathan, um jovem licantrópico e Malu, uma exorcista de meia idade vão até a Vila Céu do Mapiá, situado no Estado do Amazonas. A primeira vista, pode parecer apenas uma vila qualquer, guardando um simples e glorioso passado, porém, um pedido vindo de lá, pode ser a prova de que a mesma abriga segredos mais bizarros do que o esperado.

Há suspeitas de uma mãe local que sua filha esteja se envolvendo com um estranho homem de terno branco, preocupada com o envolvimento desconhecido sobre sua filha, resolve segui-la, o que após uma cena bizarra, a fez acreditar que sua filha estava sendo envolvida com o Boto-Cor-de-Rosa. A história segue o rumo de nossos dois heróis da União Sagrada tentando desvendar a real identidade do boto.

Capítulo 1: Sob os domínios do Padrinho Sebastião

Em uma vila de difícil acesso, jaz uma mãe preocupada com sua filha. Independente do lugar, família é sempre família, mas não foi o chamado da mãe que me preocupa.

Somos especialistas.
Não em resolver crimes.
Não em propagar a paz.
Mas sim no sobrenatural.

Aquilo que você não vê, ou vê e não acredita.
Aquilo que é cientificamente impossível. O improvável. O invisível. O intocável. Se estamos aqui, algo "desprovido de sentido" está acontecendo por perto.
Não foi difícil descobrir sobre a garota. De acordo com minhas últimas pesquisas, há pouco mais de cem casas aqui. Sinceramente não penso em contar a dedo para confirmar.
Incompetência?
Talvez.

As casas são modestas. Feitas de madeira, provavelmente serradas pelos próprios moradores. Isso não tira o charme, é tudo simples e bonito.
A menina pelo que perguntei deve ter por volta dos doze aos catorze anos. Não tenho certeza, ainda não falei com a mãe dela. Prefiro esperar minha parceira chegar, ela só é... melhor do que eu lidando com pessoas em pânico.

De qualquer forma...

Larissa, talvez Larissa de Souza levando a lógica do nome de sua mãe. De acordo com as "brincadeiras históricas" ela é o que chamam de filho do boto(1), então o nome não deve ir muito além disso. No máximo, acrescentando algo a mais. Como era de se esperar, nem todos souberam me responder as especificações da carta de sua mãe. Uma menina de aproximados cento e quarenta centímetros, morena, com uma fixação sobre-humana em ajudar na cozinha comunitária, provavelmente uma influência da mãe que foi longe de mais.

Aproximados setenta por cento dos entrevistados apontaram o nome Larissa, além de possuírem um carinho aparente pela garota. Pode se dizer que a ajuda dela estava começando a se tornar real. Outros nomes vieram à tona, porém, este é um caso onde a minoria deve ser ignorada.
Lágrimas foram derramadas.
Durante as entrevistas, o ocorrido era claro. A garota tinha desaparecido. Isso não foi exatamente mencionado na carta, mas é um ponto importante.

"Oh!"

Interrompido pelo céu laranja.
Já ia me esquecendo.
Existe uma escola aqui perto. Lá a velha Malu disse que eu deveria estar a esperando quando chegasse, um pouco antes do anoitecer. Ela vai ficar furiosa comigo.

Com passos firmes, andando até o local, esbanjando pensamentos sobre o caso.
Se não me engano... existia uma figura em padrão.
Muitos moradores pareciam ser conhecido de uma pessoa. Não citaram o nome, muitos o chamavam de senhor, alguns mais próximos de velho, os brincalhões de galã.
Mas...

A conexão entre tudo isso, era seu subtítulo.
Sua descrição me preocupa sendo assemelhada a uma criança.
Se não me falha a memória...
Era um tal de 'Homem do Terno Branco'.


1- Filho do Boto: Dizer que uma criança é filha do boto, é uma forma de expressar quando não se sabe quem é o pai.

Encerrando

Bom pessoal, era bem isso. Estava meio curioso pra saber até que ponto uma tentativa dessas seria interessante. Mesmo que tenha preguiça de ler, acha que seria realmente legal tentar levar nossa cultura um pouco a sério para escrever algo assim? Eu ficaria muito grato pelo seu comentário!

OBS: Se quiser ajudar a história a ter um alcance maior, por favor, deixe seu voto no Wattpad!
https://www.wattpad.com/402439269-verus-est-fabula-o-homem-do-terno-branco-cap%C3%ADtulo


You See!~

10

Olá pessoinhas! Estou passando para avisar que terminei uma postagem no meu blog sobre Paladins, normalmente eu não costumo divulgar além dos meus métodos padrões todas as postagens, mas esta eu pesquisei bastante para que fosse feita, além de ter ficado mais ou menos uns três dias até sua finalização. Se você tem vontade de conhecer o jogo (da minha maneira menos séria possível), ou quer pular para a parte das tretas na postagem, não esqueça de conferir o link!


You See!

11
Resources RMVX/VXAce / Triple Triad Yu-Gi-Oh! Card Pack
« Online: 12 Mar 2017, 15:41 »
Informações do Pacote
Tamanho: 3.75 MB
Quantidade de Imagens: 152
Créditos: Konami

Definindo os valores da carta
Spoiler
[close]
As cores indicam onde cada valor será usado.
Para o valor de ataque das cartas, eu preferi deixar como cima e baixo.
O valor de defesa atribui então para esquerda e direita (Você pode mudar se quiser).
Eu fiz o máximo para não mudar o design das cartas normais de anime, então eu preferia colocar só dois valores nas cartas mesmo, porém valendo pra dois lados, espero que seja usável dessa forma  :sera:

Exemplos de Cartas




Download do Pacote
Você pode baixar o pacote de cartas através do blog "Xandy's Absolute Database"


You See!~

12
Este pacote conta com 122 imagens que podem ser usadas como battlers, foram feitas com o tamanho pensado para o VX/Ace, porém são utilizáveis em qualquer maker, além de poder ser úteis como big faces. No total são 61 monstros, com armaduras 100% e armaduras quebradas.
Informações do Pacote:
Tamanho: 7.74 MB
Quantidade de Imagens: 122
Créditos: Winged Cloud / wanaca

Exemplos
Spoiler


[close]

Baixar pacote completo


You See!~

13
Recursos Sonoros / Pacote de Músicas Sakura Dungeon
« Online: 24 Jan 2017, 14:43 »
Olá pessoal, estava passando pelas minhas pastas de RPG Maker, e vi que tenho muito recurso morto por lá, coisa que eu nem se quer uso, e são coisas até bem raras de se acharem tão de mão beijada, então resolvi separar algumas coisas, então pode ser que eu continue postando recursos de tempos em tempos. Dessa vez venho com um pacote contendo a Soundtrack do jogo Sakura Dungeons.

Informações do Pacote:
Tamanho: 123.7 MB
Quantidade de Músicas: 21
Créditos: Winged Cloud / Zack Parrish

Exemplos




Link para download


You See!~

14
Sendo bem breve, tem alguns sprites que ando fazendo para uma espécie de "Pokémon Essentials", pegando o universo de Monogatari e inserindo em Pokémon, bom, sem enrolar, postei eles a um tempo no meu Deviant (meu nick lá é AbsoluteXandy, por isso nos créditos deixei assim).

Araragi Koyomi (Bake)


Araragi Koyomi (Hana)


Araragi Koyomi (Kizu)

No mais... é bem isso mesmo, o que acham?


You See!~

15
Ideias iniciais / Pokémonogatari Essentials XP
« Online: 03 Jan 2017, 23:09 »
Introdução
Olá pessoal, estou com uma ideia aqui, não especificamente de um jogo, mas de algo que pode gerar novos jogos. Seria uma espécie de Pokémon Essentials XP tematizado, como por exemplo, o Touhoumon, que faz uma espécie de crossover entre Pokémon e Touhou, mas no vaso, o vitima da vez será Monogatari Series.

De onde veio essa ideia?
Pokémon e Monogatari não parecem coisas que casem, não é? Então de onde raios veio essa ideia?
Bom, eu estava no facebook como de costume, até o momento em que eu vi uma tirinha, que nem graça tinha, mas eu parei pra ler pelo traço ser bonitinho, não gosto de fazer propaganda, mas era essa:
Spoiler
[close]
Enfim, vendo isso eu senti uma vontade de brincar com o Pokémon essentials, e mesmo eu tendo um projeto que usava ele, baixei de novo pra evitar ferrar com meu projeto por causa de uma brincadeira. Eis que tentando aquela demo linda, essa tirinha voou novamente na minha cabeça, e eu pensei "Why not?", fui correndo pro paint fazer um sprite do Araragi, e fui editando algumas poucas coisas, e depois de um tempo lendo o wikia sobre os tutoriais, eu percebi que era possível.

Do que isso se trata?
Pokémonogatari Essentials como eu já disse, seria uma versão crossover do nosso querido Starter Kit de Pokémon, onde as pessoas podem se basear para criar suas maluquices, tanto só com mono, como juntando com os pokémons e serem felizes com um mundo mais que impossível. Ele adicionaria um certo tutorial de cenas iguais as do anime adaptadas a Pokémon, novos "Pokémons"(Seriam no caso, os personagens da série e todas as esquisitices), um novo leque de golpes baseados nesses personagens, novos itens baseados na série original, e claro, novos tipos. Dependendo da aceitação do público, isso pode vir a ser algo maior, mas é isso que estou planejando por enquanto.

Imagens do teste
Eu disse que eu já tinha brincado um pouco disso, né? Separei aqui 3 prints dessa minha adição, que me fez pensar que realmente é possível ir pra frente com isso.

A ideia é mesmo viável?
Apesar das maluquices dessa ideia, o que mais me incomoda é isso, como Monogatari só vinga em novels e anime, não há nem se quer sprites usáveis do mesmo na internet, começar este projeto, seria pedir inúmeros sprites de toda a série, coisa que apesar de ser simples por causa do estilo limitado de Pokémon, é bem complicado pelo provável número massivo de criaturas. Minha solução pra isso, é desenvolver o kit primeiramente em inglês (como o que eu já fiz na imagem), procurar pelos fóruns principais de Pokémon e Monogatari fora do Brasil e quem sabe achar interessados no trabalho para dar uma força no projeto.

Não sabe do que se trata Monogatari Series?
No meu blog, eu tenho um post explicando bem sobre a obra, principalmente sobre a primeira temporada, onde eu fiz uma mini review sobre, para quem tem interesse dar uma melhor olhada no que estou tentando adaptar, deixarei o link, e só para matar a curiosidade, deixarei alguns trailers rápidos das temporadas iniciais em spoiler aqui mesmo.
Postagem: https://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/2016/01/bakemonogatarido-jogo-ao-novo-1.html

Spoiler
Primeira Temporada

Segunda Temporada(A mais errada de todas  :lol:)

Terceira Temporada
[close]

Finalizando
Não tenho muito o que falar já que a ideia está bem crua ainda, mas eu realmente acho que isso seria um adicional bem legal dentre os add-on do essentials, e abre um leque de maior diversificação nos saturados fan games de Pokémon que andam saindo, quem sabe até dando uma brecha para que sejam mais interessantes.

Enfim, acho que é isso mesmo, o que acham dessa loucura toda?


You See!~

Páginas: [1] 2
Versão Mobile