Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Projetos sendo desenvolvidos / Sword Art Online: Dimensão Aincrad
« Última Mensagem: por AndersonX Online Hoje às 20:17 »
Da uma olhadinha no meu projeto....

LINK: https://www.youtube.com/channel/UCG9Wb8ffPhvmuF9nXgwp9KA/videos?view_as=subscriber

Estou fazendo sozinho etc =)....não posto em forums etc por que acho desnecessário!!!!

Abraços ;)
2
Resources RM MV / Alguém tem charset de lobo e raposa?
« Última Mensagem: por Chibi Online Hoje às 18:50 »
Obrigado!
3
Outras discussões/Lazer / Papo com Ds #12 - Entrevista com Zaggojhon
« Última Mensagem: por Corvo Online Hoje às 15:46 »
Continuo apoiando isso aí. Apesar de ter escolhido um desertor, convenhamos que ele é muito bom mesmo. Os fóruns costumam contar com apenas um sonoplasta vivo por vez e estamos na era do Zaggo, aproveitem o serviço do rapaz. Sobre a entrevista, para variar, está excelente. As perguntinhas rápidas não me pareceram boa escolha para transmitir características da personalidade do dito cujo, mas ele está sempre por aí e já o conhecemos o bastante. Enfim, parabéns novamente pela iniciativa, Allann!
4
Outras discussões/Lazer / Papo com Ds #12 - Entrevista com Zaggojhon
« Última Mensagem: por Allann Dsr! Online Hoje às 15:26 »
Entrevistado de Hoje
Olá novamente pessoal. Trago essa semana para vocês mais um Papo com Ds.
O entrevistado dessa vez é ninguém menos que o Zaggojhon, um dos moderadores da Condado Braveheart. Um membro que é fera em sonoplastia e sempre se destaca com suas composições e por sua boa vontade de ajudar nos projetos dos membros. Toda vez eu peço para o entrevistado fazer algo durante a entrevista para ficar de exposição no tópico e também ser um presente para os membros. Dessa vez deixarei aqui no início a composição do Zaggojhon para vocês escutarem enquanto leem. Boa leitura.

Entrevista
Ds: Antes de começarmos a entrevista, conte para nós quem é o Zaggojhon.
Zaggojhon: "Um fanático por orquestras e cafés. Talvez um pouco desleixado com prazos, mas é porque vê o próprio trabalho muito diferente do que as pessoas às vezes me pedem. Colecionador de jogos antigos e instrumentos velhos. Tenta sempre fazer o que gosta, musicar."

Ds: Como veio parar nos fóruns de RPG Maker?
Zaggojhon: "Há um tempo, comecei um projeto no RPG Maker, por indicação de um amigo. E por falta de recursos, fui parar na Santuário, depois MRM. Me afastei das comunidades quando descobri que era um péssimo maker. Então, procurando por umas coisas antigas minhas fui parar na CRM, onde vi o trabalho musical do Strato e do LegoIV, o que me inspirou a começar a fazer sonoplastia. Então, a Centro virou minha casinha por um tempo, mas com as quedas acabei migrando pro condado, onde hoje sou moderador."

Ds: Então você se interessou por sonoplastia depois de ver os trabalhos do Strato e LegoIV? Ou sempre gostou da área mesmo antes de começar a usar o maker?
Zaggojhon: "Na verdade, sou músico desde os 5 anos e sempre fui apaixonado por jogos, mas nunca tinha visto, até então, uma conexão entre as duas áreas. Sempre foi uma área meio escassa de conteúdo, e sem referência nenhuma não tinha por onde começar. Foi em 2012 que fiz minhas primeiras composições autodidatas, que não saíram muito legais, o que me afastou um pouco. Mas com a influência dos dois, voltei a estudar composição com unhas e dentes, com material em inglês do youtube e muito treino. Daí em 2014 surgiu a primeira oportunidade com o Vorum, onde realmente comecei a me tornar um sonoplasta."

Ds: Quais são suas influencias na hora de compor algo novo?
Zaggojhon: "Eu gosto de buscar gêneros novos, ritmos diferentes e mesclar algumas coisas interessantes no meio do clássico. Gosto de me influenciar em Yuzo Koshiro, Hiroki Kikuta, Koji Kondo, Soul To Soul, Kansas, Parov Stellar, Chet Baker, Shostackovich, Strauss, John Williams e Hans Zimmer. Esse último é o que mais me influência nas composições. Cada jogo tem vários gêneros musicais mesclados, mas trabalhados com os mesmos instrumentos originais de cada jogo. Sendo assim, você vai ouvir uma valsa, mas também um ritmo funky, beepop, minimalista, progressivo, folk, etc... Cada composição é uma experimentação e sempre um novo aprendizado."

Ds: Mas sonoplastia é somente um hobby ou algo que você pretende tornar mais profissional?
Zaggojhon: "Na realidade, já é meu trabalho. O que começou como um hobby virou uma missão de vida. Já tenho alguns trabalhos fora, mas procuro uma especialização pra conseguir entrar de vez no mercado. Mas a sonoplastia nos fóruns de RPG sempre vai ser um hobby pra mim, esse é o principal motivo de nunca cobrar pra fazer a trilha de algum projeto. É claro que seria bom ser recompensado por tal, mas em nossa comunidade isso é inviável. Eu quero fazer o máximo que puder pelas comunidades na minha área e pra isso não posso ficar me barrando com esses motivos financeiros. Prefiro gastar meu tempo compondo. =]"

Ds: Existe alguma outra área sem ser sonoplastia a qual você tem interesse?
Zaggojhon: "Eu adoro edição de vídeos, é também uma cosia que faço com muito prazer. Também me dou bem com roteiro. São áreas que se complementam. Muitas das vezes, os trabalhos profissionais envolveram a elaboração de vídeos, o que acaba mesclando o roteiro, mais voltado pra Screenplay, a edição e a sonoplastia. Mas nunca pude me aprofundar nelas como queria."

Ds: Mudando um pouco de assunto, você sente vontade de fazer projetos novos no maker?
Zaggojhon: "Sempre tive vontade de fazer um projeto, mesmo que simples. Tenho um mini-projeto em desenvolvimento, chamado Manna, que é baseado no filme "The Untouchables" e "Goodfellas". Noir é um gênero que eu adoro e acho que seria um bom projeto, se conseguisse terminá-lo. A ideia vem comigo há muito tempo já, mas nunca tive a iniciativa de fazer. Com o CineCentro, senti que era hora de colocar em prática. A cena venceu no evento, o que me deu mais coragem de terminar o jogo. Quem sabe agora saia alguma coisa, né?"

Ds: E o que você acha que é essencial em um projeto para ele ganhar destaque?
Zaggojhon: "Acho que um projeto deve sempre ser desenvolvido em todas as áreas. O desenvolvedor não pode ter medo de usar algum tempo pra arrumar um roteiro, uma animação, efeito sonoro. No fim, tudo se complementa. O jogo pode ter o melhor sistema de batalha, mas com uma arte tão desleixada que o projeto se torna esquecível, ou vice-versa. A dedicação faz toda a diferença, o resultado é subsequente."

Ds: O que você acha que chamou atenção na cena que você apresentou no CineCentro?
Zaggojhon: "Talvez a forma como tudo foi trabalhado. Tive uma excelente ajuda do Chassol com as pixel arts e com o roteiro, e ficamos todo o tempo em que desenvolvíamos, totalmente inseridos no contexto da cena. Isso ajudou a tomar melhor as decisões nos diálogos e da cena em si. É claro que nem tudo é perfeito, como não faço a menor ideia de como programar, fiz toda a cena por eventos, e acabou ficando da forma mais trabalhosa possível. Cada frame foi um comando de evento, e isso fez com que o projeto perdesse um pouco da sincronia e ficasse um pouco pesado. É desenvolvendo e aprendendo. :V"

Ds: Como foi parar na Staff da Condado?
Zaggojhon: "Acredito que a minha contribuição na minha área foi bem vista pela staff, e como ficava muito tempo online, talvez tenha chamado a atenção. Na época, estavam precisando recrutar moderadores e então recebi o convite do RyanKamos pra entrar pra staff. Eu e o Bruce Azkan entramos pra moderação e a Kawthar para o marketing."

Ds: Desde quando começou a frequentar as comunidades e entrou pra staff da Condado o que mudou na sua vida?
Zaggojhon: "Muita coisa mesmo. Adquiri muita experiência trabalhando nas equipes que passei na Centro e Condado. Agora uso essas experiências pra focar no que funciona, já que quebramos a cara muitas vezes. A contagem atual é 32º projeto, então levo nas costas os erros, falhas e melhorias dos outros 31. Isso ajuda muito a tomar algumas decisões, porque já tive de fazer algumas delas antes. Posso dizer que amadureci muito nesse tempo."

Ds: Topa um jogo de perguntas rápido?
Zaggojhon: "Opa, pode mandar!"

Ds: Fruta que mais gosta?
Zaggojhon: "Maçã."

Ds: Mario ou Luigi?
Zaggojhon: "Mario."

Ds: Mortal Kombat ou Street Fighter?
Zaggojhon: "Mortal Kombat."

Ds: Scorpion ou Sub-zero?
Zaggojhon: "Sub-zero(mais pelo funk mesmo)."

Ds: Brasil ou Alemanha?
Zaggojhon: "Brasil."

Ds: Assim, chegamos ao final de nossa entrevista. Deixe um recado para os membros que estão lendo.
Zaggojhon: "Bejão procês. Agora que terminaram de ler a entrevista, voltem para seus afazeres, ok? Sem procrastinar. Ah, e precisando, só chamar o musiqueiro o/ ."

Final
Mais uma entrevista concluída com sucesso. Gostei de entrevistar o Zaggo e conhecer mais desse membro que eu admiro muito tanto como sonoplasta e tanto com membro. Espero que tenham gostado da entrevista e sintam-se à vontade para darem sugestões de entrevistas, apontar erros e acertos para melhorar cada vez mais o Papo com Ds!. Até a próxima entrevistas.
5
Resources RM MV / Alguém tem charset de lobo e raposa?
« Última Mensagem: por Selitto Online Hoje às 15:03 »
Animais né? Não humanizados, se for você pode encontrar aqui:

https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/whtdragons-animals-and-running-horses-now-with-more-dragons.53552/
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/avys-mv-stuff.53317/

A dica é pesquisar no google em inglês exemplo: Char Wolf MV
6
Resources RM MV / Alguém tem charset de lobo e raposa?
« Última Mensagem: por Chibi Online Hoje às 14:49 »
Eu estou precisando de charset de lobo e raposa para um projeto não comercial.
7
Projetos sendo desenvolvidos / Vorum - Legados de Justiça (12/01/18)
« Última Mensagem: por Kvothe Online Hoje às 14:02 »
Interface da batalha :

8
Projetos sendo desenvolvidos / ---A Ilha--- Projeto sendo desenvolvido !
« Última Mensagem: por guivette3k Online Hoje às 12:55 »
foda o projeto mais vc pode fazer com graficos 3d, eu ja fiz um jogo de sobrevivencia 3d então fica ai a ideia.
obg pela diga talvez eu faço uma outra versão 3d - MUITO OBG POR TESTAR O PROJETO -
9
Jogos completos / Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos v1.2 (Sem Bugs)
« Última Mensagem: por NeonX Online Hoje às 08:37 »
uau quanto tempo esse jogo já existe . e bem legal tudo nele.

esqueci de fazer o feedback a 2 anos atras vish sou muito enrolado kkk.

10
Projetos sendo desenvolvidos / Despertar de Aharoni - Demo Disponível 28/12/2016
« Última Mensagem: por NeonX Online Hoje às 08:35 »
Novidades
Atualização 20/01/2018

Novas imagens adicionada na galeria


O game está passando por processo de mudança por isso a nova demo pode demorar um pouco, deixarei algumas imagens do jogo para apreciarem enquanto a nova demo está sendo bem trabalhada no momento, espero que gostem





Att. Senaka.

Bom dia.

Muito bom o up do jogo pra deixar todos atualizados , então a demo vai demorar um pouco mais ? sem ploblema , quanto mais cuidada for. melhor será a jogatina . hahaha farei o feedback o mais rapido possivel.

Páginas: [1] 2 3 ... 10
Versão Mobile