O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#3 Pack Christmas - Makers

Iniciado por Makers, 23/01/2015 às 19:25



[box2 class=red title=Introdução]Demorou um pouco mas chegou. Um mini pack com coisas pro natal. É um mini pack pois eu não tive e não achei necessário fazer tanta coisa assim, devido o fato desse tema ser muito fraco e por já conter muito material de qualidade por ai. Mas pra não deixar passar em branco, o tio fez esse pack. Espero que gostem, até :ok:[/box2]

[box2 class=red title=Amostras]
Iconset
[close]

Chars
[close]

Tiles


[close]

Window Skins
[close]
[/box2]

[box2 class=red title=Donwload Completo do Pack]Pack Christmas[/box2]

[box2 class=red title=Créditos]Os créditos vão a mim, Makers e a Celianna pelas guirlandas.[/box2]
Prazer, Terror dos Modinha

"Muito pack de qualidade por aí" cof* cof*...cara, sem ser os tiles de natal da celianna, a gente sofre pra encontrar recursos natalinos 'haha
Não sei como agradecer pelos edits. Estarei salvando aqui, pelo menos não terei mais problemas com recursos natalinos *u*

Citação de: Alisson online 23/01/2015 às 19:34
"Muito pack de qualidade por aí" cof* cof*...cara, sem ser os tiles de natal da celianna, a gente sofre pra encontrar recursos natalinos 'haha
Não sei como agradecer pelos edits. Estarei salvando aqui, pelo menos não terei mais problemas com recursos natalinos *u*

Obrigado tio. Eu fico meio sem graça de só ter isso feito, é que realmente pro tio foi bem complicado ficar trabalhando com esses edits na época que eu fui viajar e depois fiquei sem net no meu pc.

Mas fico feliz de ter gostado, valeu :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Eita conteúdo de qualidade. Como sempre agradando muito com seus trabalhos! Parabéns por mais esse pack.

Disponha

Citação de: Star Gleen online 23/01/2015 às 21:19
Eita conteúdo de qualidade. Como sempre agradando muito com seus trabalhos! Parabéns por mais esse pack.

Disponha

Poxa cara, fico muito feliz... legal ter um comentário seu aqui. Muito obrigado, :ok:
Prazer, Terror dos Modinha


Citação de: Bergcuidado online 16/08/2015 às 07:21
Celianna é brasileira?

Não me jovem, ela não. Por que?
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bons!
Ficaram Ótimos cara! :XD:

Citação de: Renix online 16/08/2015 às 11:51
Muito bons!
Ficaram Ótimos cara! :XD:

Haha, obrigado!
Prazer, Terror dos Modinha

Belo trabalho mestre gafanhoto..rsrs

Muito bom mesmo seus edits cara, eu sei como é difícil achar certos tipos de recursos diferentes por ai, ainda mais com esse tema, portanto ótimo trabalho.

E não ligue se é pouco coisa a cada pack, só pelo fato de você estar editando e sempre disponibilizando pra ajudar o pessoal já merece os parabéns.

Continue com os seus edits cara, saiba que eles são ótimos.

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 16/08/2015 às 13:37
Belo trabalho mestre gafanhoto..rsrs

Muito bom mesmo seus edits cara, eu sei como é difícil achar certos tipos de recursos diferentes por ai, ainda mais com esse tema, portanto ótimo trabalho.

E não ligue se é pouco coisa a cada pack, só pelo fato de você estar editando e sempre disponibilizando pra ajudar o pessoal já merece os parabéns.

Continue com os seus edits cara, saiba que eles são ótimos.

Abraços do Lyca!

Nossa, muito obrigado tio Lyca. Saber que um mapeador excelente como você gostou do meu trabalho, poxa, me anima bastante. Obrigado parceiro!
Prazer, Terror dos Modinha