O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe!

Iniciado por Raizen, 24/02/2015 às 13:12

24/02/2015 às 13:12 Última edição: 24/02/2015 às 13:36 por Mistyrol
» Mudanças na Equipe!
[box class=windowbg2] Venho aqui oficializar algumas caras novas e outras não tão novas assim(como eu que aparecia esporadicamente  :lol: ), mas deixando algumas ausências de lado vamos ao que interessa. A equipe CRM está sempre em constante mudança, e sempre tivemos excelentes membros no fórum e com isso sempre foi muito complicado decidir quem faria parte dela.




As alterações foram:

O mito [user]Uhtred[/user] passa de Mito retornando para Coordenador.
O membro [user]SimonMuran[/user] passa de Membro para Moderador.
O membro [user]miguel8884[/user] passa de Membro para Moderador.
O coordenador [user]Vash[/user] passa de Coordenador para Veterano.
O redator [user]Dias Lunatic[/user] passa de Redator para Veterano.




Agradecimento ao Vash e ao Dias por terem feito parte dessa incrível equipe! Espero que possam voltar em breve e claro agradeço a entrada dos 2 novos membros SimonMuran e miguel8884 que aceitaram ajudar a CRM a crescer.
Ah claro e ao Uhtred que de tanto eu e o restante do pessoal encher o saco, resolveu nos dar uma mão novamente(ou será que ele sempre esteve nos ajudando?)

Agradeço a todos os membros e espero que possámos sempre estar renovando a equipe e buscando novas ideias para manter a CRM a todo vapor! Para os que desejam participar da equipe, basta serem membros exemplares pois estamos de olho em todo mundo!

[/box]

Estou feliz por você (Namorado...cof,cof)Simon
Bem orgulhosa... Sei que você deu duro pra chegar até aqui.
Bem é isso,parabéns. Você merece.
''Somos feitos por nossas escolhas''

Hey folks! I'm back to black.

Queria dizer que estou confiante nos novos membros e também agradecer aos que saem, principalmente ao Vash que fez um ótimo trabalho e que claramente está saindo por falta de tempo, e é isso, avante CRM!

Mais escravos ajudantes!  :wow:

Bom, bem-vindo aos guris e que estejam cheio de ideias, haha, estamos precisando.
Quanto ao Vash, acredito que ele não suma por muito tempo, e assim espero.

Bem vindos! Mais dois pro time de moderadores, :blink: Bora fazer a CRM ir mais pra frente!

Fiquei bastante triste com a saída do grande Vash, ele ajudou tanto o fórum, e infelizmente o tempo dele estava curto.

Enfim, espero ver esse pessoal novo mais ativo!
Prazer, Terror dos Modinha

Bem vindos ao time galerê :D, tenho certeza que farão um bom trabalho!
aos que sairam, sorte na vida e valeu por tudo!
Uht que milagre ver voce por aqui...-q
Bem vindo denovo!
Gifts:
Danti | Misty


Passando para dar os parabéns ao novos membros da Staff, ao Simon e ao Miguel, tenho certeza que farão um ótimo trabalho para ajudar cada vez mais a comunidade a crescer.

Fico contente do Uhtred ter voltado a Staff também, sempre ajudou a CRM, tanto como coordenador ou como membro mesmo.

E pra finalizar agradecer aos membros Vash e ao Dias, pela força que deram nesse tempo todo com a comunidade.

Bom, é isso, e gogo CRM!  :ok:

Abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




 Parabéns aos novos membros. O bom da equipe do Centro RPG, é que sempre colocou no cargo pessoas que fizeram seu papel e sempre algo a mais, ajudando e botando ordem, tirando o próprio amadurecimento que cada um que passa pela equipe ganha, meus parabéns.  :clap:

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Sejam bem-vindos á equipe.
Não sou de criar discursos então perdão rsrs
No mais, vocês merecem. O Vash também ajudou bastante em todos os sentidos e creio que seja hora dele descansar. O Uht que mesmo como mito tava ajudando bastante e agora voltando dará uma força.
See ya later o/

Vash foi e é muito importante para a Staff creio eu, acho que ele seguirá ajudando.

Obrigado pelas recepções, me senti muito a vontade com a nova responsa, quero ajudar no que for preciso, afinal a muito tempo disse que aqui era minha "segunda casa" e é mesmo, passo muito tempo aqui (mais que em redes sociais ou com amigos reais) e é muito bom ter a oportunidade de ajudar a melhorar este meio =)

Ah, acho que posso dar boas vindas ao Miguel também né? rsrs.


:.x.: Saudações Azulinas.

Bom pai filho a casa torna, não é, Uhtred? haha
Gostei de ver essas promoções, bom saber que os membros estão se fazendo ativos e dispostos a ajudar a comunidade.
Parabéns aos promovidos, e um até logo a quem saiu!
Galeria:


28/03/2015 às 13:53 #11 Última edição: 03/04/2015 às 21:06 por Vash
 Duas cuecas novas e uma geriátrica voltando. Yeah! ;3/

Parabéns aos novatos, os dois merecem, espero que trabalhem bem nessa empresa vital.

Agradeço o tempo que passei com a galera, andei muito ocupado mesmo, coisas pessoais, mas espero ajudar o fórum em alguma coisa que pode ser minima até quando estiver tranquilo.

o/*

2010 ~ 2016 / 2024

 :clap: Parabens ai Simon e Miguel!  :clap:
Boa sorte ai na moderação!   :XD: