Resources de batalha estilo rock

Iniciado por Blooode, 25/02/2015 às 21:58

25/02/2015 às 21:58 Última edição: 27/02/2015 às 11:09 por Blooode
 :ok: olá meusus ambigos,estou produzindo meu projeto e preciso de umas músicas de batalha,mas.....
preciso que seja em estilo de rock(pois combina com os cenários),espero que possam me ajudar :wow:
'se a lua toca o mar,ela é da terra?'

Pra começar, o tópico é de pedido então o ícone deve ser de pedido. Fica mais fácil pra nós, e deixa o fórum mais organizado.

Isso é muito fácil de conseguir, afinal basta usar músicas de rock mesmo. Mas caso não queira isso, de uma olhada aqui. Não baixei, mas me pareceram ótimas músicas.

Se não gostar aviso que passo outras.
Prazer, Terror dos Modinha

Não tenho certeza se tem algum problema usar OSTs de outros jogos mas eu particularmente gosto muito dessa do jogo Soul Nomad & The World Eaters e dessa de Mana Khemia 2 (vale a pena ver outros temas de batalha de Mana Khemia que a maioria é rock).
Espero que ajude um pouco.  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Acho melhor usar musicas de rock mesmo...digo baixa uma musica e edita recortando a parte que você quer...
Mas ai o estilo você que decide porque "rock" é uma palavra genérica, que abrange inúmeros subgêneros, esses subgêneros que definem o estilo musical do rock.

Citação de: Silverlake online 26/02/2015 às 23:56
Não tenho certeza se tem algum problema usar OSTs de outros jogos mas eu particularmente gosto muito dessa do jogo Soul Nomad & The World Eaters e dessa de Mana Khemia 2 (vale a pena ver outros temas de batalha de Mana Khemia que a maioria é rock).
Espero que ajude um pouco.  :XD:
me deu um help,thanks :XD:
'se a lua toca o mar,ela é da terra?'