O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cataclisman - Quest

Iniciado por Geraldo de Rívia, 30/04/2015 às 12:35

Citação de: King Gerar online 04/09/2016 às 13:47
Não há o que perdoar, o tópico do script é para isso mesmo. Tenta utilizar o seguinte código dentro do Chamar Script:
SceneManager.call(Scene_Quests)


Funcionou perfeitamente.
Agradeço King, obrigado pela rapidez da resposta.

Passar bem ~Virgyl


e como faz para deletar a quest apos o objetivo ser concluido

queria deixar como objetivos tipo so pra lenbrar
e quando concluido a missao desaparecesse

desculpa encomodar sei que vc deve ta ocupado
mais so queria saber isso mesmo

se tem opção de ocultar missoes concluidas so pra elas nao aparecerem
apos serem concluidas?

se n tiver pode sabe  :ded:
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão

Não tem como ocultar não, man. No caso, quando as missões são completas, elas são exibidas
após as missões em progresso ou falhadas, o que ainda deixa as missões ativas em evidência,
por estarem primeiro.

Citação de: King Gerar online 30/04/2015 às 12:35


- QUEST -



Este script permite a adição de um sistema de missões. Cada missão possui nome, ícone, descrição, objetivos e recompensas.

• Até cinco objetivos para serem completados separadamente;
• A ordem das missões é organizada automaticamente (em progresso > fracassadas > completas, por padrão);
• Quando todos objetivos são completados, a missão é marcada como completa automaticamente (opcional);
• Adiciona as recompensas automaticamente ao inventário quando a missão é completada (opcional);
• Possibilidade de uma janela auxiliar para exibir o progresso de um objetivo (opcional);
• Exibição de popup quando as missões são manuseadas com SE (opcional);
Mais configurações no script.


Vídeo
[close]
[box2 class=red title=Scripts]
Script

Demo

[/box2]
Créditos:
Eu, pelo script. :)
Raizen e Dax, por me ajudarem com scripts.
Fogomax por resolver o bug que não salvava os dados das missões.


Não rola fazer uma versão pro RPG Maker MV, não? XD
King Arthur:Look, you stupid bastard, you've got no arms left!
Black Knight: Yes I have.
King Arthur: Look!
Black Knight: It's just a flesh wound.

Citação de: SirPedr online 19/02/2017 às 09:52
Não rola fazer uma versão pro RPG Maker MV, não? XD
Claro que rola. Aliás, rola mais do que rolou fazendo este para VX Ace xD
Vou traduzir esse para JS sim, SirPedr, só tenho de arrumar um tempinho para tal aqui.

Desculpa a perguntá besta, mas como funciona ou apenas como muda o ícone da missão ( aquele ícone da notificação , da primeira por ex é uma escavadeira ), cheguei a entender que é pelo tilesets, mas como saber as id ?

Gente.. Desculpa reviver o tópico.. Mais alguém está com o seguinte problema: Você pega a missão e vamos supor que de game over(sem salvar o game) e você coloca novo jogo o jogo inicia com a quest já ativa... Como resolver?

Sinto muito reviver o tópico, e... Bem, primeiramente tanto o script quanto a Windowskin são fantásticos!!!

Estou tendo um problema quando tento desativar a janela auxiliar (aquela "Mineiros Encontrados 1/5"). No script diz para simplesmente colocar false no comando Aux_Window, mas quando testo dá erro! Obrigado!

Para esse tipo de caso é recomendável que você criei um tópico sobre o problema.

E você precisa nos informar qual erro, caso contrário fica impossível ajudá-lo.