O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

tiles dimitry

Iniciado por dimitry, 06/07/2015 às 19:36

06/07/2015 às 19:36 Última edição: 14/07/2015 às 19:49 por dimitry
                                                           
AVISO
o uso dos tiles sao para uso de jogos não comerciais, ao usarem de a o autor os devidos creditos neste caso eu dimitry(Felipe de Souza)

Tiles 

Spoiler
[close]

montanhas
Spoiler

[close]




auto tiles


1
Spoiler
[close]

2
Spoiler
[close]

char

Spoiler
[close]


por enquanto é isso, não é muita coisa mais com o tempo vou adicionando conforme voces forem pedindo alguma coisa, eu vou adicionando no maximo 3 azulejos por semana, awe vamos aumentar esses tiles e deixar ele bem completao bem é isso espero que gostem t+ ^^


Baralho! Que trabalho lindo mam! Você é um grande PA!

Eu achei que alguns tiles ficaram um pouco sem harmonia com outros, mas são todos lindos. Um ótimo trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bons dimitry, o teu estilo é único e ficaram muito legais os tiles, principalmente o telhado da casa.

Só como falou, tem que criar beem mais possibilidades de tiles pra que alguém consiga criar um jogo utilizando só eles, por enquanto a diversidade de itens é muito pouca e como os tiles tem esse estilo único acaba que não fica legal misturar eles com outros tiles, pois são bem diferentes.

Outra ideia, já pensou em talvez vender os tiles? Tipo o que faz a Celianna, vender na página da RPG Maker Web, acho que se conseguir fazer um tile bem completo pode conseguir ganhar um dinheirinho em cima disso aí!

Hahahaha, então o dia em que o Dimi traria para nós alguns recursos chegou!

Eu gostei muito do char, as cores dele ficaram bem legais, sobre os tiles as cores da casa me chamaram atençãoo, ficaram bem legais apesar de pequena ficou bem atraente.

é um bom pack de recursos, espero que não acabe por aí Hahahaha  :malvado:

:.x.: Saudações Azulinas.

@Nandikki- obrigado!!!! mais uma vez fico feliz de saber que gostou ^^

@Arck!- valew ark!!!

@Makers- yo valew gande makers ^^

@Uhtred- yo valew mesmo unth, entaw como ja avia falado no topico eu vou tentar postar 3 ajulejos por smana para dar ir aumentando gradativamente o tile para que entaw possa aver mais possibilidades, conforme a galera for pedindo o que achar que esta faltando, eu vou adicionando aos poucos e se a galera naw pedir nada eu vou fazendo oque eu acho que fica legal,
quanto a fazer igual a celina ja pensei nisso algumas vezes mais acho que ainda falta experiencia para mim por que grande parte dos tiles que eu faço  eu pego uma referencia, conforme vou fazendo e olhando obras de outros artistas vou adiquirindo mais experiencia.
Agora quanto ganhar dinheiro,  eu ganho uma grana com freelancer apesar de ja fazer duas semanas que meu pc ta uma merda e meu skyp naw funcionar  :T.T: , assim naw consigo falar com a galera que eu faço free  :T.T: , mais oque vc falou é uma grande ideia dinheiro nunca é demais kkk (ZUA) depois de adiquirir mais abilidade eu pretendo sim fazer isso que vc falou mais por enquanto acho que naw estou num nivel aceitavel valew unth pelo comentario t+ ^^

@SimonMuran- valew grande Simon, fico realmente feliz que tenha gostado, e pode fica sussa vou tentar fazer um grande pack para a galera usar valew pelo comentario T+^^


14/07/2015 às 19:02 #7 Última edição: 14/07/2015 às 19:04 por dimitry
desculpe o post duplo só pra avisa que to adicionando umas montanhas que fiz, amo fazer essas montanhas ou seja la como  chama isso kkkk, mais ta awe



nao textei ainda mais parece que ficarao pequenas  kkk

Não testei ainda, mas acho que os detalhes da pedra na parte inferior estragarão o loop quando fizermos ele. Não tenho certeza, é apenas uma impressão.

Citação de: Nandikki online 14/07/2015 às 19:31
Não testei ainda, mas acho que os detalhes da pedra na parte inferior estragarão o loop quando fizermos ele. Não tenho certeza, é apenas uma impressão.

valew pelo comentario da uma olhada e ve se tem algo de errado se tiver me avisa que eu dou uma arrumada fiz essas aki para ter como dixar as montanhos ou barranco mais largos


tem uns char gostaria de saber qual deles vcs preferm que eu faça primeiro