O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indie Game Maker Contest 2015 e RMVX Ace em promoção!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 07/07/2015 às 20:01

07/07/2015 às 20:01 Última edição: 07/07/2015 às 20:03 por King Gerar
[box2 class=red title=IGMC 2015]




O Indie Game Maker Contest 2015 ou IGMC 2015 é um concurso iniciado pelo site Game Dev Fort em parceria com o famoso Humble Bundle, onde o objetivo é muitos e muitos desenvolvedores de jogos aspirantes, amadores e demais, criarem um jogo no prazo de um mês, que neste ano, será do dia 07 de julho a 07 de agosto. Após isto, serão escolhidos os melhores jogos e premiados com valores em dinheiro!




     A proposta do concurso permanece, porém, desta vez as expectativas são ainda maiores pelo que parece ao ver a elaboração e o lançamento do IGMC 2015. Pelo sucesso do evento no ano passado, em que uma quantidade imensurável de jogos participaram, a previsão é que o número este ano seja ainda maior. Uma pelo concurso já ter sido esperado, preparando assim os participantes do ano anterior e outros que almejavam participar de um próximo, outra pela equipe organizadora estar com uma estrutura melhor segundo eles próprios.
     Você pode ver o site oficial do IGMC 2015 e as Regras clicando nos respectivos links.
[/box2]

[box2 class=red title=Promoção no Humble Bundle]

     E também como em 2014, o Humble Bundle vem aliar à este concurso com uma promoção incrível com as engines e as dlcs do RPG Maker. O site trabalha com venda de jogos a partir de "doações". Seria como uma loja de jogos normal, mas geralmente o preço mínimo pago como doação é muitas vezes bem menor que o preço atual do produto e vindo em packs, com mais coisas no pacote. Em troca dessas doações, o doador recebe keys, de jogos ou programas para ativar na Steam.
     Você pode acessar o Humble Bundle pelo link.


[/box2]

E aí, será que teremos este ano mais brasileiros representando as comunidades BRs no evento?
Não deixe de participar caso possa, é uma grande experiência!

Alguém pode me explicar melhor como faço para comprar?

Então, Myzhuk, eu nunca comprei, mas tipo, ao que parece tu clica lá no botão Pay What You Want,
daí tu vai escolher um dos valores lá ou colocar um personalizado. Aí tu vê se o valor que tu pôs te dá em
troca o que tu quer e confirma. Mas se não me engano tem que ser, ou pelo PayPal ou com algum cartão
internacional.
Se alguém souber melhor, seria bom postar xD

Consegui comprar, tinha ganhado 50 reais da minha vó, o money veio na hora certa, o destino! Agora é só desfrutar daquela porrada de coisa que veio!!!

Eu vou participar do IGMC, estou com uma ideia de jogo bem legal :)
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Citação de: Hudell online 08/07/2015 às 00:51
Eu vou participar do IGMC, estou com uma ideia de jogo bem legal :)

Aí sim, hein Hudell:wow:
Mantenha a gente por dentro do projeto, a gente pode tentar ajudar a divulgar,
principalmente na parte da avaliação pública. Mas bem legal saber que vai ter
ao menos um de nossos lá!

Citação de: Hudell online 08/07/2015 às 00:51
Eu vou participar do IGMC, estou com uma ideia de jogo bem legal :)

Pretende participar com que engine?
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Vou usar o Ace e será um jogo de piratas.
Eu tenho uma ideia para um jogo que eu venho imaginando já há muito tempo, mas ele é muito grande para fazer em um mês, então estou meio que fazendo um "prequel" dessa ideia antiga.
Ainda estou decidindo o que vai ter e o que não vai ter, porque um mês é muito pouco tempo para colocar todas as ideias.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

08/07/2015 às 15:25 #8 Última edição: 08/07/2015 às 15:27 por Cronus
Tem umas coisas interessantes nessa Humble Bundle como Spriter, Sprite Lamp e até uma licensa anual de Stencyl. Mas se eu pegar isso vou ter 3 cópias do RPG Maker VXA, algumas cópias de recursos que já tenho e mais vários outros recursos que provavelmente nunca vou usar, lol.

Sobre o IGMC, dessa vez eu acho que to fora. Depois da primeira vez não pretendo me matar novamente pra participar desse concurso de novo, e não acho que vou ter tempo anyway.

Oh, legal esse evento. Nunca tinha visto ele a fundo. Infelizmente não irei participar, mas isso é até bom, pois no momento não estou com tempo pra ficar produzindo coisas sobre "pressão". Mas desejo boa sorte a todos que irão participar do evento.

Ps: prêmios bacanas esses dai hein...
Prazer, Terror dos Modinha

Gente me explica uma coisa, pra eu inscrever meu jogo, eu tenho que ja ter ele pronto ? Ou eu vou ter 1 mês pra cirar um e lançar ?


Você precisa, obrigatoriamente, ter começado o jogo depois do dia 07/07/2015 (as três horas da tarde no horário de Brasília). Você tem até o dia 07/08/2015 para terminá-lo e enviar para eles.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Só por curiosidade, como provo ter começado o jogo depois do dia 07/07/2015 (as três horas da tarde no horário de Brasília)? Ou vai da boa-fé de cada um?


Acesse esse Link Curioso

Só por boa fé mesmo.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season