O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na equipe!

Iniciado por Zackh, 21/12/2012 às 22:47

21/12/2012 às 22:47 Última edição: 21/12/2012 às 23:10 por Cezar
Mudanças na Equipe
Centro RPG Maker

Olá, tivemos algumas recentes mudanças no quadro da nossa equipe, para que ela pudesse ficar mais completa e bem definida em todas as áreas de interesse comum do fórum. Contamos com a ajuda de mais dois membros conhecidos e muito bem capacitados, e temos a saída de alguém que ajudou imensamente a comunidade desde antes de sua queda, e mais ainda nesta atual reconstrução, ficam abaixo os anúncios relacionados ás mudanças:




  • Muito Obrigado por tudo MayLeone!
    Como muitos sabem e conhecem, a nossa querida moderadora apaixonante, MayLeone, já participava ativamente na antiga Centro Rpg Maker. E neste início de reconstrução ela ajudou imensamente com seus tutoriais, tarefas moderativas, reconstrução do fórum e muita coisa mais!

    Infelizmente, por motivos pessoais ela se afastará do seu cargo a pedido dela mesma, mas todos nós gostaríamos de agradecer imensamente por tudo que você fez, e dizer que sempre estaremos de portas abertas para esta grande Veterana!



  • Seja bem-vindo de volta Kazuyashi!
    Este grande mestre das palavras já era redator na nossa antiga comunidade antes da queda, um autêntico redator que aceitou voltar a nos deliciar com seus textos para o portal e para a revista. Muito obrigado pela ajuda que irá nos ceder, e seja bem vindo!(Novamente)


  • Seja bem-vindo  kibalada!
    Ele tem se destacado na comunidade com seus trabalhos tanto em pixel art como desenhos com arte digital, e aceitou ajudar a comunidade com desenhos oficiais, medalhas e afins entrando para o cargo de Designer oficialmente, também só temos a agradecer por tudo que fizer a partir de agora!




Com a entrada e saída dos citados integrantes, a redefinição dos cargos de cada membro da equipe segue no modelo abaixo:



» Moderadores:
  Grupo responsável por mover, trancar e corrigir tópicos fora das regras, bem como manter a ordem do fórum e aplicar avisos a membros infratores.
       Shephiroth
       Mistyrol
       B.Loder
       Yukii-kun
       King Gerar

» Designers:
  Grupo responsável pela estética do fórum, bem como desenhos, ícones, medalhas, logotipos e aparência geral do tema.
       King Gerar
       Kibalada

» Redatores:
  Grupo responsável por redigir textos, artigos, matérias e outros para o portal e para a Revista CRM.
       Kazuyashi


» Administradores:
  Grupo responsável pelo bom funcionamento geral do site, manter as despesas, resolver problemas entre membros, reger e organizar tarefas administrativas gerais.
       Raizen
       Uhtred
       Cezar
       Gab!


O membro King Gerar atua em ambas as funções cuidando do design e em tarefas moderativas




Lembrando que toda a a equipe está sempre de olho por toda a comunidade, sempre que há membros com o potencial necessário e que se destaquem por isto, ele será convidado a participar da equipe!



Poxa, eu sou 'Fanzão' da MayLeone  :*-*:

Mais eu sei bem como e estar ocupando o tempo x.x
O meu sempre que da eu apareço, mais tempo para trabalhar em projetos e complicado x.x

Boa moderação para os Novos :D
JS > ALLs

Não va May!

Legal,a equipe ta ficando bonita e cheirosa agora hein :-.-:
Mas se eu entrar seria EPICO!Plz Cezar! :lol:

Citação de: RafaelZika online 21/12/2012 às 22:55
[...]
Legal,a equipe ta ficando bonita e cheirosa agora hein :-.-:
[...]

Só cheiro de homi lá agora po!  :lol:

Mas enfim, é uma perda imensurável mesmo. Ainda que continue
ativa, a May fará muita falta... :sad:

Mas temos uma carinha nova (mals Kazu, mas tu já é velho
nessa... hihi...), e que ajudará e muito.
Bem, espero que consigamos agradar a todos os membros com
os trabalhos e suprir as necessidades de todos.
  :ok:

E cheiro de homi mesmo! 'kkk
Mais acho que em breve eu vou estar por ai para aumentar esse cheiro!  :lol:
Parabéns a todos que entraram para a Staff.
Trabalhem duro senão vão levar puxão de orelha.
Um abraço.

~ Faalco

Não me lembro do Kazuyashi! .-.
Bom eu só dou os bem vindos a eles! '-'
E adeus may :(

Oh não, agora a staff virou festa da salsicha! :noface:
Adeus May, espero que volte! Bem-vindos Kibalada e Kazuyashi!
Venha conferir!