O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pacote de Recurso V1 - Bioma de Abelha

Iniciado por Makers, 12/08/2015 às 20:32

12/08/2015 às 20:32 Última edição: 12/08/2015 às 20:44 por Makers
Produzido por: Bubble Digital Studio

:linha3:
 
Início
Após um longo tempo sem um pacote. Venho hoje, acabar com esse regime. Trazendo a vocês, um 
pacote voltado totalmente para um "novo bioma". Um tema diferente, e não muito explorado. Abelhas. Uma
colmeia a ser explorada. Confira abaixo o material:

Download Pacote de Recurso V1

O pacote poderá receber constantes atualizações com adicionamento de mais recursos. Fiquem atentos sempre que precisarem de mais.

:linha3:


Recursos

Spoiler
Characters

 

Tileset




Iconset


Battler
[close]


Exemplos de Mapas


[hs width=260 height=220]http://i.imgur.com/8A5i8jX.png[/hs]  [hs width=260 height=220]http://i.imgur.com/ogi5uGh.png[/hs]


:linha3:


Créditos - Divulgação
Todos os créditos pelos materiais aqui são de minha autoria, Makers. Caso precise, visite o site
para mais recursos e para entrar em contato. Bubble Digital Studio.
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bom cara!
Excelente qualidade,com certeza vou vir a utilizar.
Parabéns! :ok:

Citação de: Renix online 13/08/2015 às 13:26
Muito bom cara!
Excelente qualidade,com certeza vou vir a utilizar.
Parabéns! :ok:

Poxa, obrigado. Espero que sirva bem no seu projeto :)
Prazer, Terror dos Modinha

O meu professor de Ecologia morreria com o título do tópico, kkk. Enfim, curti. Seria bem dahora uns characters de abelhas grandes de facto, tipo do filme Bee.    :3

Citação de: Nandikki online 13/08/2015 às 15:05
O meu professor de Ecologia morreria com o título do tópico, kkk. Enfim, curti. Seria bem dahora uns characters de abelhas grandes de facto, tipo do filme Bee.    :3

Haha, valeu amigo. Hmm, isso foi uma ideia? Enfim, obrigado pelo comentário e elogio.
Prazer, Terror dos Modinha


Gimme!

Ótima ideia. É algo inovador também.


(Tilesets folder, we got something for you here.)

Citação de: YangFly Jitter online 13/08/2015 às 19:12
Muito bom cara!
Citação de: Alisson online 13/08/2015 às 19:26
Gimme!

Ótima ideia. É algo inovador também.


(Tilesets folder, we got something for you here.)

Obrigado amigos, sinto que cumpri a missão!
Prazer, Terror dos Modinha

16/08/2015 às 22:30 #8 Última edição: 16/08/2015 às 22:32 por Vash
 Finalmente postou os gráficos. yeah!
Gostei desse tema, não se vê eles por ai ainda mais por ser especificamente das abelhas. "V.1"? Então fará mais versões humm.. quem sabe uns easter eggs de outros games, algo de leve. rs

E curti pakas os ícones. *¬*

Parabéns Makers, espero que seja apenas o começo dos temas diversificados que vai trabalhar. :)

PS: Vontade de mergulhar nessa cachoeira de mel. :q

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 16/08/2015 às 22:30
Finalmente postou os gráficos. yeah!
Gostei desse tema, não se vê eles por ai ainda mais por ser especificamente das abelhas. "V.1"? Então fará mais versões humm.. quem sabe uns easter eggs de outros games, algo de leve. rs

E curti pakas os ícones. *¬*

Parabéns Makers, espero que seja apenas o começo dos temas diversificados que vai trabalhar. :)

PS: Vontade de mergulhar nessa cachoeira de mel. :q

Eu espero que seja um pioneiro nesses temas para RPG Maker, quero poder trazer materiais bem diferenciados pra vocês. E esse, é o primeiro exemplo.

Esse "V.1" seria a versão ou então a edição dos pacotes de recurso ( que não se chamam mais "packs" ). Novos temas virão. E espero que os próximos agradem vocês assim como esse.

Obrigado tio Vash!
Prazer, Terror dos Modinha

 Fui pego de surpresa por esse maravilhoso pack. Vi uns gráficos desse tipo em um forum gringo e aquilo me deu muita inspiração para explorar esse tema.

Obrigado por disponibilizar.  :wow:

Citação de: GuilhermeNunes online 27/08/2015 às 00:05
Fui pego de surpresa por esse maravilhoso pack. Vi uns gráficos desse tipo em um forum gringo e aquilo me deu muita inspiração para explorar esse tema.

Obrigado por disponibilizar.  :wow:

Obrigado. Espero que sirva pra seu projeto. Qualquer coisa, só falar que posso adicionar algo ou modificar. :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Pequena Atualização

Uma pequena atualização. Pequena mesmo, apenas estou trazendo uns novos tiles. Andei meio ocupado
esse meio tempo ( provas ) e acabei nem conseguindo fazer muita coisa. Acho que na próxima irei trazer
uns chars mais variados. Enfim, espero que gostem.


Até o momento não houve atualização de correção. Mas caso eu ache necessário ( ou encontre algo ) irei atualizar o quanto antes possível.
Prazer, Terror dos Modinha