O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alisson's MV Swords

Iniciado por Sotelie, 02/11/2015 às 22:14

02/11/2015 às 22:14 Última edição: 03/11/2015 às 13:43 por King Gerar
[box2 class=green title=(╯°□°)╯︵( .o.)]
Então, eu tinha feito esses icons antes do lançamento do MV, porém pausei a produção pois eu estava cheio de coisas tomando meu tempo.
Acabei lembrando deles e, apesar de não ter feito muita coisa, estarei postando aqui para aqueles que queiram utilizar.




Basta usar um editor de imagens básico e inserir no seu iconset.
Não sei se estarei fazendo mais pois não estou utilizando o MV como engine principal.





Créditos não são necessários, mas ficaria feliz se o fizesse.


[/box2]

Muito perfeitas, principalmente as duas ultimas do final, ficaram com uma coloração muito agradável!

Um grande abraço!

 Muito legais as espadas. Já as tinha visto, mas não da pra negar que ficaram muito boas. Preciso criar um "Makers Editions" pro MV logo :=p:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado, galera.
Espero ver mais de seus edits, Makers. Realmente ;)

 Finalmente postou elas. *-*
Muito bom como tinha falado na época, ainda mais as últimas da segunda linha. Espero ver mais armas também . o/

2010 ~ 2016 / 2024

Haha' obrigado, Vash.
Eu acabei de testar elas aqui e até que funcionaram bem. Só não testei em batalha mesmo, pois só fui testar como ficaria o ícone.
Não posso garantir, mas espero continuar o trabalho um dia desses.

Lindos  :*-*: Com certeza irei utilizar, porém no VXACE  :XD:

That's All~

Mas os ícones são 32x32 e.e Btw, também queria usar eles no ace ;-;
Obrigado o/

Dá pra usar a primeira espadinha da segunda linha no Ace, haha.
Anyway, pra usar lá é só modificar uma linha, mas deve bugar outros scripts.  :será:

Bom, eu curti bastante as espadas. São um tanto fantasia pro meu gosto, mas
ficaram bem legais mesmo, principalmente as guardas delas, que tão bem variadas.
Acho que já falei isso, mas me lembram o estilo de um iconset legal também aqui.

Aham. Aquele tal iconset é tão variado que me serviu de inspiração. Também me inspirei em algumas armas de Summon Night e outros jogos.
Eu tentei fazer uma versão desses icons para o Ace, mas como são menos pixels, não ficou legal e nem parecido o resultado :v

Vou ver se consigo redimensionar ou fazer algo do gênero, isso se você permitir modificar do seu conteúdo né  :XD:
PS: Não é pra postar não, só pro meu projeto mesmo

That's All~

Sendo para tal uso, permito sim :D
Boa sorte o/