O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX Ace] [DEMO] Digimon Infinity

Iniciado por mathhy creater, 15/11/2015 às 22:06

15/11/2015 às 22:06 Última edição: 20/06/2016 às 22:36 por mathhy creater

O que você faria se fosse o escolhido para uma jornada no mundo digital que definisse o futuro da vida na Terra?
Sua resposta está em como você vai jogar... Digimon Infinity.



Criador: Mathhy Creater.

Gênero: RPG, Aventura.
Inicio de produção: 11/06/2015.
Previsão para término: Não definido.
Engine: RPG Maker Vx Ace.
Idioma: Português Brasileiro.
Número de Jogadores: Um.
Demo: 1.1 Disponível

Atualizações do tópico: 29/11/2015 - Novas Screens, atualização na informação dos sistemas.
06/04/2016 - Novas Screens, atualização na informação dos sistemas.



  Devido a grande quantidade de Fan Games, sempre soube que seria difícil ter força e ganhar repercussão se eu fizesse um Projeto de Digimon, felizmente, nada disso me impediu ou irá me impedir. 
  O jogo é um RPG clássico, em turnos, abusando de uma narrativa á mercê do jogador, no qual você decide o que é certo ou errado, o futuro dos seus amigos (e inimigos), e claro, o rumo de sua história no mundo digital.
  Digimon Infinity é uma mistura dos jogos da franquia para o DS (Dusk/Dawn), com o estilo dos Digimons do PSX, e com um toque de fã, que muitos jogos contemporâneos necessitam.



  A história é divida em duas partes: Prólogo - Montanha Infinita e Hoje - O escolhido. É opcional a jogada do prólogo, porém fundamental para o entendimento de partes importantes da história.

  Após o desenvolvimento das redes de comunicação e do espaço virtual, um fenômeno inevitável chamado Convergência ocorreu em diversas partes do mundo. O espaço digital foi o ambiente perfeito para se desenvolver a vida, como a Terra e sua Atmosfera.
Alguns aparelhos, conhecidos como colisores de partículas virtuais, romperam a divisão entre o mundo real e o virtual, e isso, para algumas pessoas, foi um problema. A convergência ligava o espaço virtual com o físico, e esse fenômeno criava um único mundo, infinito.

  A corporação Infinity,  responsável pela manutenção do espaço digital e pesquisas científicas nessa área, se mobilizou quanto a esses problemas, e fechou as áreas de convergência.

  O problema persistia em lugares onde a Infinity não tinha posto os olhos, e em uma área do Japão, próximo à Odaiba, uma convergência se criou perto de onde um grupo de jovens passeavam. Corajosos, partiram para dentro do mundo digital, e lá, descobriram um segredo capaz de mudar toda a história da humanidade. Os Digimons. Monstros digitais que reconhecem a linguagem humana e cada um deles pode se comunicar, sobreviver, lutar e até, morrer. Claro, alguns dizem que a Infinity descobriu os Digimons, outros que foram os jovens. Mas o tempo já passou, e isso ficou na história como uma teoria. A Infinity esconde segredos e teorias de conspirações temos em todos os lugares, porém muitos humanos testemunharam as convergências, e só o que foi encontrado que prova a existência dos Digimons são algumas recordações em vídeo.

Você acreditava nisso, e agora, você tem certeza.



Mathy



  Um garoto de 16 anos, Filho de Um americano e uma japonesa e líder do grupo de jovens que embarcaram no Digimundo. Sua personalidade é sarcástica e irônica, porém jamais abandonou seus amigos. Não se sabe o paradeiro dele depois dos eventos que envolveram a Infinity e o conserto das áreas de convergência, e nem dos outros jovens que estavam com ele.

Parceiro - Guilmon

Diego



  Um jovem imigrante que estudava no Japão, de filiação Latino-americana. Pode-se considerar a personificação da amizade e coragem em si. Estava com Mathy e os amigos, e desapareceu com eles.

Parceiro - Agumon

Anna



  Namorada de Mathy, ou mais complicado que isso. Anna é americana e também estudava com os jovens, conhecia Mathy desde infância. Brinca com a paciência de todos mas sabe os limites, honesta e tem um enorme coração. Desaparecida junto com os amigos.

Parceira - Renamon

Hindy



  Japonês e amante de Rock`n Roll, ninguém sabe como ele ganhou esse apelido, mas o usa como seu nome. Sempre quieto no seu canto filosofando sobre a vida, e esquece na maioria das vezes do mundo o chamando na sua frente. Também desaparecido.

Parceiro - Gabumon

Maori



Uma garota que você conheceu no parque, tem seus talentos com desenhos e uma personalidade amigável... E misteriosa.
Parceiro - ???

Você



Aquele que acredita, e aquele que o destino do mundo encontra-se em suas mãos.
Parceiro - ???, ???, ???


Spoiler








 
[close]



O sistema de evolução funciona com uma rota original e uma variada. No nível 5 o Digimon pode digivoluir para a forma campeão.
Outras variações do mesmo Digimon Possui rotas diferenciadas, ex: Agumon > Greymon... / Agumon [variação] > Tyrannomon...

Sua personalidade determina seu Digimon inicial

Monte sua equipe da sua maneira

Decida que caminho tomar na sua personalidade


Eventos

Spoiler


Sistema de Evolução original

Cada Digimon possui uma linha evolutiva original, e uma variação do mesmo Digimon com outras linhas paralelas.
Evolução desbloqueará por level, algumas por missões.

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater (Eu)

Fome

Após um tempo, os Digimons sentem fome, isso faz com que eles errem os ataques frequentemente, não consigam defender direito, e perdem HP por uma quantidade de passos.

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater (Eu)


Sistema de Personalidade

Suas escolhas e atitudes determinam o relacionamento com os personagens, e inclusive, seu Digimon inicial.

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater (Eu)


Pesca

Sistema de pesca por eventos.

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater

[close]

Scripts

Spoiler


Game Party

Permite remover personagens do grupo.

Funcionamento: Script, Criado por: Kyo Panda


Battler Shadow, Poses, Motion. Battle Cry, Ougi Animation

Diversos scripts que permitem uma edição profunda no sistema de batalha. Permitindo os inimigos a (respirar, se mover para atacar e etc)
Inclusive, o Digimon do jogador grita o nome de seu ataque na hora do golpe. também ocorre uma cena na hora da habilidade principal.

Funcionamento: Script, Criado por: Moghunter


Fullscreen

Uma tela cheia melhor que a original da Engine, basta apertar F5.

Funcionamento: Script, Criado por: Zeus81


Mog Music Room

Você pode ouvir músicas que foram tocadas no jogo pelo menu, consegue encontrar todas as melodias pelo mundo?
Desde temas da série Digimon, até músicas clássicas do cotidiano.

Funcionamento: Script, Criado por: Moghunter


Mog Picture Gallery/ Monster Book

Um álbum de fotos, você pode ir à procura de imagens para completar seu álbum, e claro, uma galeria de inimigos, com informações específicas.

Funcionamento: Script, Criado por: Moghunter


Estátua

Após o jogador ficar parado por um tempo, ele começa a fazer gestos...

Funcionamento: Script, Criado por: Solargato


Mog Character EX e Diagonal movement

Possibilita movimentos adicionais ao personagem, como respirar. e o segundo, permite movimentos diagonais na hora de andar.

Funcionamento: Script, Criado por: Moghunter


Interação de evento

Mostra uma palavra acima do evento quando você encosta nele, como "Falar", "Interagir"...

Funcionamento: Script, Criado por: TheoAllen


Galv's Message Busts

Mostra uma imagem maior ao invés da face normal do personagem na mensagem.

Funcionamento: Script, Criado por: Galv



Mog Logo e Animated Title

Mostra uma logo antes do jogo iniciar e permite a criação de uma tela de titulo com efeitos animados e camadas de imagens.

Funcionamento: Script, Criado por: Mog


Obs: Quase todos os scripts da Demo Master do Mog foram utilizados, pelo motivo de não deixar o tópico grande demais, os créditos restantes estarão nos créditos do jogo.


A lista será atualizada com o uso de um script novo.

[close]





Demo - Demo 1.1 Disponivel

Demo - Download

Correções e mudanças:


Corrigido desbalanceamento de Kotemon
Corrigidos erros gramaticais
Adicionado mais gameplay antes do fim da demo (cerca de 30 minutos)
Corrigido animação de desaparecimento de Myotismon
Correção de alguns sprites

Jogo completo - 12%




Primeiramente aos Akiyoshi Hongo - Aki Maita, Takeichi Hongo, Tenya Yabuno, Hiroshi Izawa e Katsuyoshi Nakatsuru.  Sem eles, Digimon não poderia ver a luz do dia
Aos Scripters talentosos, os quais parte de seus memes e personalidades vagam nessas linhas de códigos.
A mim, Matheus Corrêa e aos meus amigos, jamais esquecerei de vocês. E vocês estão nesse jogo, comigo.
A MRM e a Centro, por todo esse tempo conhecendo essas pessoas magnificas que habitam essas comunidades e todos os recursos disponibilizados aqui.

E a você, que além de estar aqui, faz parte desse jogo.

Obrigado, e conto com o apoio de vocês.

We are going to die, and that make us the lucky ones...


 O game vai ter a possibilidade do digimon evoluir para vários diferentes? Se não, é uma boa forma de prender o jogador. Eu só joguei os digimon de DS por isso.

Sim amigo, é o que pretendo, inclusive criar uma Digivolution Tree, porém, to tendo algumas incompatibilidades por causa do scrip de remover o "tamer" das lutas, por isso, ainda está um pouco cedo pra eu definir o sistema que vou usar. Mas fique atento a atualizações o/
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Tópico Atualizado, novas Screens Adicionadas.
Estou me entregando 100% a esse projeto, por favor, não deixem ele morrer sem Feedback. Se acomodem, analisem e deem suas opiniões.  :ok:
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Nossa, eu AMO Digimon! Acompanho esse tópico há um tempo só que como "visitante" aqui no fórum.

Parece bem diferente de todos os jogos, ideia inovadora...
Só queria que tivesse opções de escolha de gênero, mas entendo que vai ser um trabalho enorme pra história com roteiro ramificado assim.

Curti demais e estou na expectativa ;*

Estou esperando esse projeto faz um tempo espero que ele continue e não pare no meio do caminho...
mas enfim to gostando do que vejo...

02/12/2015 às 17:27 #6 Última edição: 15/02/2016 às 18:39 por mathhy creater
Citação de: Carinhamaker online 02/12/2015 às 16:43
Nossa, eu AMO Digimon! Acompanho esse tópico há um tempo só que como "visitante" aqui no fórum.

Parece bem diferente de todos os jogos, ideia inovadora...
Só queria que tivesse opções de escolha de gênero, mas entendo que vai ser um trabalho enorme pra história com roteiro ramificado assim.

Curti demais e estou na expectativa ;*

Valeu Carinhamaker, bom saber que você gostou do projeto, só ficar ligada nas atualizações.
Estou pensando sim em colocar decisões de escolher o gênero no jogador, porém isso seria complicado na hora de definir a opção de romance, acabaria indo muito além para um jogo focado em Digimon.

Citação de: Hiroto online 02/12/2015 às 17:05
Estou esperando esse projeto faz um tempo espero que ele continue e não pare no meio do caminho...
mas enfim to gostando do que vejo...

Obrigado pelo apoio cara, pode deixar que não vai parar, só ficar ligado por aqui.  :ok:
We are going to die, and that make us the lucky ones...



Demo Disponível
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Parabéns pelo trabalho cara, joguei sua demo até o fim e posso dizer que vai ser um excelente jogo!
Os mapas estão ótimos, a história, as idéias criativas, vi muita originalidade no seu projeto, to ansioso pelo jogo completo!  :wow:

Que bom que gostou! Obrigado mesmo  :ok:

Demo 1.1 Disponivel

Correções e mudanças:


Corrigido desbalanceamento de Kotemon
Corrigidos erros gramaticais
Adicionado mais gameplay antes do fim da demo (cerca de 30 minutos)
Corrigido animação de desaparecimento de Myotismon
Correção de alguns sprites

Link no tópico
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Ohaiôôô!
Que jogo incrível!
Estou jogando agora, neste momento e...ele é INCRÍVEL (~DE NOVO!)  :lol:
Estou gostando muito do roteiro e da sua criatividade
Gosto muito do digimon e você me fez gostar mais ainda!
Boa sorte e Sucesso com o teu projeto.
Você merece! ^^  :clap:


Obrigado, tô grato de saber que o projeto tem ido além das minhas expectativas. É ótimo ver que vocês gostaram.  :XD:
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Atualização no tópico - Nova logo foi feita para o projeto, novas screens e o tópico sofreu ajustes  :ok:

We are going to die, and that make us the lucky ones...


Faz um tempo que vi esse tópico, mas a falta de tempo não me deixou comentar.
Enfim, adoro digimon tanto quando pokémon, vou jogar com certeza!

Caramba, o jogo tem tudo para ficar foda! No aguardo para mais updates :3
Parabéns!