O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cantos para Calçadas

Iniciado por Harden, 05/01/2016 às 18:54

Olá! Estava mapeando para meu projeto e percebo que o RPG Maker MV carece de CANTOS em alguns recursos!
Utilizando a calçada não achei nenhum canto, para completa-la, então decidi por mim mesmo dar uns edits e fazer!

Espero que seja util para vocês também (:

Recurso:




ANTES
DEPOIS
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Sera útil sim,e você não imagina como u.u
Obrigado!  :ok:

 Ainda não cheguei a mapear com esses tiles, alias, são do futurístico/atual?
A edição ficou boa, nem é perceptível que foi algo adicionado.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 06/01/2016 às 00:48
Ainda não cheguei a mapear com esses tiles, alias, são do futurístico/atual?
A edição ficou boa, nem é perceptível que foi algo adicionado.

Sim, são dos tiles "futuristas" do proprio rpg maker mv! Achei eles muito bons, com algumas edições fica fantástico!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Ficou muito bom! Será mais do que útil para quem precisa, ótima contribuição Harden:XD:

 Como eu coloco esses tiles no meu rpg maker? Não sou muito bom com tilesets...
- Kuro Mukuro

Você pode inserí-los em seu projeto usando o Gerenciador de Recursos (F10) ou manualmente o colocando na pasta Graphics/Tilesets. Esse tile pode ser usado na aba A5, então talvez você queira editá-lo em um editor de imagens para aproveitar o espaço vazio que há nele.

E a propósito, quando um tópico não recebe respostas há muitos anos, como era o caso deste, é preferível que se abra um novo tópico para sua dúvida/problema. Fica a dica para a próxima vez.  :ok:


A, obrigado, eu estava aqui pensando que era um auto tile, mas não fazia sentido pq estaria "incompleto". Desculpe, eu não costumo usar blogs não sabia que iria abrir um novo tópico, eu apenas cliquei em responder.
- Kuro Mukuro