O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Disputa Épica

Iniciado por Nandikki, 08/01/2016 às 23:26

08/01/2016 às 23:26 Última edição: 14/08/2016 às 21:43 por King Gerar
[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» DISPUTA ÉPICA

[box class=errorbox]
• A cada 500 caracteres (contando espaços) além do limite, o participante perderá 1 ponto na votação.
• As participações devem ser hospedadas em algum site que permita a leitura do texto na formatação feita pelo autor (de preferência no Google Drive) e o link da mesma enviado ao mestre para a votação.
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: "Fazer uma narrativa romântica na época medieval"
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!

HAHA, sou um tanto tímido.
Mas gostaria de treinar e receber críticas, mesmo que com certeza irei perder  :sad:

Mas enfim, você aí que está sem nada pra fazer, que tal uma disputa?


Formulário:

Objetivo: "Criar um diálogo de Ficção Científica, e sim, falas do narrador podem ser introduzidas. Nº de palavras: indeterminado."
Usar Equipamentos: "Não"


Eae, alguém se propõe?

Queria aqui deixar que caso alguém esteja afim e pans, podem me desafiar :lol:
Quero treinar um pouco, deixei de escrever por uns tempos e to meio enferrujado  :T.T:
Pode ser sobre qualquer coisa, não importa auehahu
"Kill the boy, and let the man be born.."

 :¬¬: Eu tenho muito tempo livre este fim de semana.
Quem quiser uma disputa, sinta-se livre para me desafiar!  :ok:

Desejo desafios. Procuro o meu fim dentro da arena.

 Faz tempo que não escrevo, então, se alguma alma penada quiser me desafiar... pode vim.



Queria um desafio, gosto de escrever, tenho muito tempo esse fim de semana, que me lance desafios!

02/06/2016 às 18:55 #7 Última edição: 24/08/2016 às 18:28 por Joseph Poe
Edit:

Estou com uma necessidade urgente de exercitar a caneta. Ou o teclado, que seja. Dentro dos gêneros Terror, Fantasia, Alta Fantasia e Drama, aceito qualquer coisa.

Estou meio enferrujado, sendo que foi a primeiríssima área em que me especializei. No entanto, estou apto a aceitar desafios aqui.

Estou pronto a um duelo!  :grr:
Que quiser pode chamar, estou disposto a qualquer tipo de desafio. :lol:

Andei dando uma pausa pra praticar alguns hobbies,
E claro, um deles é a escrita :XD:

Estou aberto a desafios.

  Passar bem ~Virgyl


Também topo ser desafiado, mas ja vou avisando, nada de poesias, por favor, essa definitivamente não é a minha área, mas se for ficção, fantasia, terror, essas coisas, pode me chamar que eu vou!

Acho que posso topar alguns desafios por enquanto...
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

28/09/2016 às 21:34 #13 Última edição: 28/09/2016 às 22:45 por Dark_Moon
Eu sou apenas um novato, mas me considero um bom roteirista. se alguém quiser me desafiar, que venha. Lembrando que aceito apenas os desafios com o tema fantasia, porque de resto... :T.T:

A verdadeira questão é: Ainda dá tempo de participar? Desafiem-me!
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project