O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jornal Nacional Maker VI - Alô 2016!

Iniciado por Nandikki, 24/01/2016 às 14:13

24/01/2016 às 14:13 Última edição: 24/01/2016 às 14:25 por Nandikki
Jornal Nacional Maker
VI
A voz do povo. A voz da verdade.

Eu voltei, e agora pra ficar!. - King Gerar


Citação de: Coluna Contemporânea

Digam adeus aos tempos de crise da Centro RPG! Os cidadãos de nosso grande centro se esforçaram e trabalharam tanto, mais tanto, que a crise sumiu sem deixar rastros. Os bancos nacionais estão transbordando ouro, estamos quase tendo que distribuir para termos espaço nos edifícios públicos. A volta do antigo rei também aqueceu a nossa bolsa de valor. Nessa edição do jornal nacional você ficará informado sobre as principais notícias desse início de ano, e sobre as expectativas de vossa majestade, e toda a corte, para 2016!


[box class=titlebg][/box]


Indique seus makers favoritos para concorrerem ao terceiro CRM Awards, o maior e mais prestigiado evento das terras centrais!



O quarto desafio do OQF é desenvolver uma cena no RPG Maker! Liberte seu lado Hollywoodiano nesse evento!

[box class=titlebg][/box]




O antigo conde da Centro RPG voltou inspirado e apresentou sua nova obra, magnífica: O Vale Seco. Você pode apreciar mais de perto clicando na imagem.

[box class=titlebg][/box]

Iluminação/Sombreamento avançado do Lyca!
Vamos Mapear #3 - Interiores, Conceito e Planejamento
Sodomitas [+18]
Batalhas e Inimigos mais Dinâmicos, Divertidos e Inteligentes

[box class=titlebg][/box]





Ven
Alisson (Sobre o Vídeo do Game)
Projeto muito bem estruturado! Artes lindas! Tem uma ai que me lembra muito o Kaneki de Tokyo Ghoul haha, ficou muito bonitas. O Prólogo é interessante e bem escrito, um tanto medonho também(...)

Os mapas estão legais também! Principalmente aquele do riacho, ficou muito bonito e original! As batalhas estão bonitas, o Design delas ficou característico à logo, a Title ficou legal também, só achei que as opções ficaram muito grandes, mas... de resto ótimo!

O projeto é mais do que promissor, ele é lindo, bem caracterizado e vejo um ótimo futuro pra ele. Desejo mais do que boa sorte e espero poder jogar a Demonstração. É isso ai, ótimo trabalho
Caramba, que vídeo épico. Sério mesmo, nunca curti tanto uma intro

A dublagem ficou muito legal, a voz e a narrativa combinaram bastante.


[box class=titlebg][/box]

A equipe do Jornal Nacional enviou para o Palácio Real do Centro um espião para sabermos o que anda sendo discutido no salão Imperial. Eis que nosso espião voltou para anunciar alguns boatos:

Escorando meu ouvido naquela secular porta de pedra e mármore do salão Imperial escutei algo sobre o novo Colosseum. O que será que tem por vir?

Andando pelos corredores do grande palácio vi o ministro da arte com papéis sobre o Facebook Oficial do País. Parece que o perfil online está a todo vapor! Ouvi falar também em uma sugestão pra um novo evento periódico envolvendo a rede social.

A crise econômica desapareceu, mas as tensões políticas do país prometem trazer novas páginas ao jornal nacional. Esperamos que tudo se resolva logo.

Embora não tenha havido nenhum comunicado oficial, as recentes ameaças de guerra de um grupo terrorista contra o Condado de Braveheart despertaram preocupação dos nobres do palácio.


Pelo que observei enquanto espiei o palácio central, posso dizer que o que podemos esperar esse ano do Centro RPG é uma maior interação entre os membros, com eventos e concursos divertidos, incentivos ao desenvolvimento em geral e muita, mas muita diversão e aprendizado.

~ Seu Fiel Espião, V.

[box class=titlebg][/box]


Esse cenário feito por lukewinchester nos passa o sentimento de solidão e desolação do personagem, retratados nestas ruínas deste antigo vilarejo. Mande sua descrição do cenário para o Jornal!


[box class=titlebg][/box]

O Grande Rei Gerar está de volta, mais revigorado do que nunca. A pergunta que não quer calar é, será que o egocêntrico rei dividirá o trono com seu irmão mais novo, Mistyrol? Não sabemos o que acontece de fato no palácio real, mas será que os boatos de nosso espião - sobre as tensões políticas - faziam referência ao retorno do rei? De qualquer modo, estaremos atentos para qualquer notícia urgente.

Você não sabe nada, Jon Snow...
É ótimo ver mais uma edição. Não é atoa que decidi dar uma volta na cidade e vi um movimento enorme. A taverna estava lotada de gente bebendo e se divertindo, sem falar das notícias que rolavam soltas.

Muito divertido ler essas suas matérias UEHUEHUEUHuh
muito bom mesmo! Continue assim :)

Boatos de que os editores do jornal pretendem fazer uma manifestação para a oficialização do mesmo. Bem que nossas autoridades poderiam relevar, hein, hein?  :será:

 Hahahhah já tava ficando com saudades já. Muito bom como sempre.



Como sempre, muito bom,

Vou com esses jornalistas na manifestação, acredito que seja uma causa totalmente justa.

"A voz do povo. A voz da verdade."


KG me ama, vai dividir trono comigo? Vai dividir trono comigo! <3

Muito legal esses seus jornais cara, sério mesmo, deveriam oficializar isso, além de descontrair bastante, faz um resumo geral de tudo que está rolando na CRM, com certeza merecia um destaque, de qualquer forma, continue com eles, são ótimos!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.





Citação de: Nandikki online 24/01/2016 às 14:28
[...] Bem que nossas autoridades poderiam relevar, hein, hein?  :será:
Se no lugar daquele egocêntrico tivesse um... sei lá, genial, as autoridades pensariam no caso.  :bravo:



Citação de: Mistyrol online 24/01/2016 às 15:51
KG me ama, vai dividir trono comigo? Vai dividir trono comigo! <3
Amigos, amigos. Negócios à parte.  :U_U:


Mas falando sério, é maneiro mesmo. E útil ver tudo isso reunido.
E eu não falei aquela frase lá de cima O.õ

Eu diria que com certeza estamos em uma das melhores épocas aqui! Nosso caro Rei voltou haha, o que seria de nós sem ele aliás não ? Ótimo trabalho Nand, gostei bastante, principalmente de rever a gloriosa arte do Luke ai, esse tem muito talento  :XD:

 Já estava achando que não teria uma nova edição. :)


Espião "V.".. hmmm :será:

2010 ~ 2016 / 2024

Esses terroristas do Condado já foram presos e julgados. Agora os mesmos desfrutam de uma boa prisão perpétua.

Citação de: Star Gleen online 26/01/2016 às 16:52
Esses terroristas do Condado já foram presos e julgados. Agora os mesmos desfrutam de uma boa prisão perpétua.

Esperamos ter eliminado toda e qualquer célula terrorista, sir.

Seria muito legal se tivesse um quadro de entrevistas também. Poderia ser, para não ser cansativo, entrevistas rápida com os membro daqui.