O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reprodução de um Anime - 僕だけがいない街

Iniciado por gregorisync, 25/01/2016 às 21:55

25/01/2016 às 21:55 Última edição: 26/01/2016 às 13:16 por gregorisync
Boa noite galera do CentroRPGMaker! :XD: Venho pedir, se possível, se tem alguma alma caridosa disposta a me ajudar com recursos(cidades modernas, carros, motos, etc...) ou dicas de criação (caso não tenha recursos) ou ate participar se quiser, na reprodução de um anime.
Em resumo quero recontar a história de uma anime (僕だけがいない街 - Boku Dake ga Inai Machi - A cidade onde apenas eu não existo)  :<3: . Se sair algo que agrade a coordenadora do meu curso ... usarei ele (acrescentando alguns aparatos) no meu futuro trabalho de conclusão de curso.  :wow:
Vi uma ideia original do Uhtred -- Forestasy , é por esse caminho que pretendo seguir , mas sem uma história original  :grr: por enquanto.
Ate comecei a fazer o protagonista pelo próprio RPGMaker MV ... mas não achei roupa pro coitado  :'0':



Sinopse

Satoru Fujinuma, um mangaka que é assolado por seu medo de se expressar, fica totalmente recluso em seus pensamentos. No entanto, ele tem uma habilidade sobrenatural que lhe obriga a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente. Um dia, ele se envolve em um incidente em que ele é suspeito de um assassinato. Desesperado para salvar a vítima , ele retrocede no tempo(sem nenhuma explicação) para a época de estudante do pré-escolar, um mês antes da sua colega de classe Kayo Hinazuki desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão : salvar Kayo e resolver o mistério por trás de seu desaparecimento que esta relacionado com a morte de um ente querido do presente.



https://www.youtube.com/watch?v=TZzMOC-4k6M

:*-*:  :rainbow:

Agradeço a todos que me responderem.
Fico no aguardo...pode ser críticas, ideias...qualquer coisa ta valendo :blink:


Cara, Boku Dake ga Inai Machi é muito bom HEosheosh Só tô acompanhando o anime por enquanto mas já me apaixonei pela história.

Em relação ao seu projeto eu acho meio difícil alguém fazer recursos originais pra você (A menos que você monte uma equipe para o projeto). Do contrário tem muita coisa na internet que você pode usar, seja nesse fórum ou algum outro.

Inclusive você pode usar coisas disponíveis para o Vx Ace, e depois utilizar o RTP Scaler pra ajustar ao tamanho do RMMV (Só googlar que você encontra tudo isso).

As roupas no Criador de Personagens do MV são meio estranhas mesmo, não tem roupas "comuns" por lá. Eu já dei uma procurada pela internet e não achei nada do que eu queria, mas se você entender um pouquinho de design ou pixel art, você pode fazer o personagem com uma roupa parecida e editar no PS depois (ou algum programa similar).

No mais, desejo boa sorte com seu projeto e espero jogá-lo futuramente, já que você decidiu fazer um jogo de uma obra tão boa!
Abraços.

Citação de: Draken online 26/01/2016 às 03:05
Cara, Boku Dake ga Inai Machi é muito bom HEosheosh Só tô acompanhando o anime por enquanto mas já me apaixonei pela história.

Em relação ao seu projeto eu acho meio difícil alguém fazer recursos originais pra você (A menos que você monte uma equipe para o projeto). Do contrário tem muita coisa na internet que você pode usar, seja nesse fórum ou algum outro.

Inclusive você pode usar coisas disponíveis para o Vx Ace, e depois utilizar o RTP Scaler pra ajustar ao tamanho do RMMV (Só googlar que você encontra tudo isso).

As roupas no Criador de Personagens do MV são meio estranhas mesmo, não tem roupas "comuns" por lá. Eu já dei uma procurada pela internet e não achei nada do que eu queria, mas se você entender um pouquinho de design ou pixel art, você pode fazer o personagem com uma roupa parecida e editar no PS depois (ou algum programa similar).

No mais, desejo boa sorte com seu projeto e espero jogá-lo futuramente, já que você decidiu fazer um jogo de uma obra tão boa!
Abraços.

:clap: Muito Obrigado Draken (estou ansioso pra ver o seu projeto pronto tbm :blink:), vou ver o que posso fazer :=|: , é o primeiro contato que tenho com esse mundo dos RPGMaker's (e estou adorando :wow:), estou fazendo faculdade de Ciência da Computação (gostei muito de programar e achei muito interessante a parte de IA :XD: , pretendo aplica-las nos meus projetos), e como sempre gostei de jogos nesse estilo (2d e RPG's) e o design dos animes (desenhar e animar), pensei em juntar tudo e trabalhar com isso (algo como minha futura carreira em uma empresa de jogos japonesa (Tbm to estudando japones) :*-*: :rainbow: :wow:), apesar de que sou iniciante em tudo :grr: :T.T: .


Citação de: gregorisync online 26/01/2016 às 09:20
:clap: Muito Obrigado Draken (estou ansioso pra ver o seu projeto pronto tbm :blink:), vou ver o que posso fazer :=|: , é o primeiro contato que tenho com esse mundo dos RPGMaker's (e estou adorando :wow:), estou fazendo faculdade de Ciência da Computação (gostei muito de programar e achei muito interessante a parte de IA :XD: , pretendo aplica-las nos meus projetos), e como sempre gostei de jogos nesse estilo (2d e RPG's) e o design dos animes (desenhar e animar), pensei em juntar tudo e trabalhar com isso (algo como minha futura carreira em uma empresa de jogos japonesa (Tbm to estudando japones) :*-*: :rainbow: :wow:), apesar de que sou iniciante em tudo :grr: :T.T: .

O começo sempre é empolgante (Espere seu jogo ter bugs ou conflito entre plugins que você vai começar a ficar triste  :lol: uashadishifaiu). Eu também fiz faculdade de CC mas tranquei agora no 3º ano, acabei não gostando tanto do curso  :hm:.

E se eu te contar que uma parte da minha família é japonesa e eu nem sei falar mais nada Asdauhsdu poisé, é triste  :T.T:.

Bom, uma das coisas que eu recomendo você pelo menos dar uma estudada sobre (E isso pode vir a ser muito útil em seu projeto, ou não  :lol:) é parallax.


Citação de: Draken online 26/01/2016 às 11:24
Citação de: gregorisync online 26/01/2016 às 09:20
:clap: Muito Obrigado Draken (estou ansioso pra ver o seu projeto pronto tbm :blink:), vou ver o que posso fazer :=|: , é o primeiro contato que tenho com esse mundo dos RPGMaker's (e estou adorando :wow:), estou fazendo faculdade de Ciência da Computação (gostei muito de programar e achei muito interessante a parte de IA :XD: , pretendo aplica-las nos meus projetos), e como sempre gostei de jogos nesse estilo (2d e RPG's) e o design dos animes (desenhar e animar), pensei em juntar tudo e trabalhar com isso (algo como minha futura carreira em uma empresa de jogos japonesa (Tbm to estudando japones) :*-*: :rainbow: :wow:), apesar de que sou iniciante em tudo :grr: :T.T: .

O começo sempre é empolgante (Espere seu jogo ter bugs ou conflito entre plugins que você vai começar a ficar triste  :lol: uashadishifaiu). Eu também fiz faculdade de CC mas tranquei agora no 3º ano, acabei não gostando tanto do curso  :hm:.

E se eu te contar que uma parte da minha família é japonesa e eu nem sei falar mais nada Asdauhsdu poisé, é triste  :T.T:.

Bom, uma das coisas que eu recomendo você pelo menos dar uma estudada sobre (E isso pode vir a ser muito útil em seu projeto, ou não  :lol:) é parallax.

Vou dar uma olhada no efeito parallax :será:, e o que o curso de CdC me ensinou ate agora foi que a primeira coisa que você espera de projetos computacionais são os bugs :derp:. Obrigado mesmo por me responder :XD:.