O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mega IconSet MV V2 (Atualização 28/01)

Iniciado por Soares, 26/01/2016 às 11:51

26/01/2016 às 11:51 Última edição: 28/01/2016 às 19:13 por Soares
[box class=titlebg]
Introdução/Explicação
[/box]
Olá, eu a um tempo atrás fiz uma imagem imensa de um iconset pro vx ace, enchi de icons (mas não postei em nenhum forum RM, quem sabe depois eu posto) e gostei bastante do resultado, resolvi fazer o mesmo com o MV (Apesar que eu não uso a engine), enfim, ainda estou postando icons nele, mas conforme vou postando mais, eu atualizo o tópico, digamos que o iconset esteja na Versão 1  :derp:, bom, é algo simples, que qualquer um faria, mas eu acredito que ainda tenham preguiçosos por ai  :o: (kkk) e por isso que eu estou fazendo isso, espero que gostem, os créditos de todos os icons serão postados também.

[box class=titlebg]
Notas /Observações
[/box]
NOTA: Bom, irei deixar o link para Download do Arquivo ".PSD" (PhotoShop) para edição, pois de agora em diante eu irei postar os iconset sem a "Base", mas eu peguei umas e saturei as cores e defini qual é qual no Photoshop, se quiser por a base, é so clicar no "Olhinho" que tem la e copia ela e cola atraz dos icones que você quer.

Obs: A Base que editei é de uma fileira inteira, não é apenas 1 Bloco.
Obs2: Vale ressaltar que certos iconsets ja vinheram com a "Base" então não deu pra tirar  :hm:

[box class=titlebg]
Links
[/box]
Iconset V2
Arquivo PSD
Spoiler
https://mega.nz/#!QcNhAAQS!sxIedqS4B5ZcrXEdWGb5VztXPSfyukvv-XAJQ3KvHjE
Não se esqueça de Salvar a Imagem em Formato .PNG e Renomei como "Iconset
[close]



[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Enterbrain
Kadokawa
Soares (Opcional)
LTN Games
Wehtam
Yanfly
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Obrigado por disponibilizar.
Ainda tem pouquinho, mas aparentemente estão bem alinhadinhos.

Sim, por enquanto é só isso, mas em breve (não vai demorar) ira ter mais, e posto o PSD também pra quem quiser tirar a base (O Quadrado colorido atrás do icon) de certos ícones. 
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Maneiro XD
Já ajuda, tava com preguiça pacas de abrir o photoshop...


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

Wow isso pode vir a calhar nuns projetos aí  :lol:
Obrigado por postar, vou aguardar novas att's  :ok:

Nossa, mais já ? Haha, pois é pessoal novo Maker crescendo e evoluindo, muito bom mesmo esse Iconset, obrigado por dispor  :XD:

@IIxyzu  kkkk sim, certamente da aquela preguiça de ficar juntando e tals kkk mas compensa, pelo menos ja ajuda os novatos e os Expert também

@Draken  Que bom que gostou  :wow:

@Ven Pois é, engine nova, Recursos Novos, coisas novas e etc kkkk MV tem um potencial tremendo, mas poucos recursos  :o:
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.



Gostei muito! Alguém sabe se pode usar em projetos comerciais?