O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não voltei, mas também não morri

Iniciado por miguel8884, 26/01/2016 às 15:54

26/01/2016 às 15:54 Última edição: 03/02/2016 às 01:19 por miguel8884
Faz algum tempo que me ausentei do fórum, e bem, isso não importa. Entro de vez em quando para dar uma olhada, mas acho que parei de vez com maker e afins. Também não estou morto, então venho deixar um desenho que fiz (que é o que ando fazendo em maior quantidade, sendo meu principal hobbie agora), enquanto espero uma mesa para poder pintar decentemente os desenhos no digital, eu uso o bom e velho mouse, que é divertido de usar também.

Spoiler
[close]

O fundo não é meu
[close]

Muito bom, miguel. Muito bom mesmo, ainda mais levando em conta que usou o mouse pra fazer. Vai fundo, garoto, você é muito talentoso em tudo que faz :) Também estou querendo começar a treinar pintura digital, mas acho que não levo jeito XD meu negocio é P.A mesmo. De qualquer modo, muito bom te ver aqui, meu amigo.

E anda fazendo muito bem, diga-se de passagem, hein!? Ficou muio bom, ainda mais se levarmos
em conta que fez com o mouse e chegou nesse resultado tão bom, que eu já considero uma
conquista e tanto. Muito bom!
  :clap:

Ficou fofo!  :*-*:
Adorei cara, se possível traz mais pra gente, sempre que tiver um tempinho claro né!  :XD: