O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acellus v2.5 ◄ Novas Screenshots (18/08/2018)

Iniciado por Virgyl, 21/02/2016 às 00:05

Citação de: Virgyl online 09/12/2017 às 14:36
@Camus - Agradeço os elogios, Camus de Aquário, é ótimo
saber que você acompanha as atualizações periodicamente, haha
sobre a previsão da demo, eu creio que lá pelo final de 2018, ou início do próximo, já
conseguirei postar algo decente, desta vez.

    Abraços, Virgyl.



Não está tão perto, mas com o cuidado que o jogo está sendo feito, sei que será necessário.

@Camus - Agradeço a resposta, Camus! :XD:

        Abraços, Virgyl.



[box2 class=black title=♛]

♦ Update (21/03/2018)

Levaram três meses até eu ter algo decente pra compartilhar com vocês, e não é lá grande coisa.
Novamente, como alguém indeciso, eu editei o mapa de Enidel, pela 20349823ª vez.
Opiniões são sempre bem vindas!


[hs width=500 height=350]https://i.imgur.com/gVgoGsX.jpg[/hs]
O Mapa de Enidel.

Passar bem, Virgyl.

[/box2]


Este novo mapa está muito bonito, Virgyl. Curti bastante o trabalho.
Seu projeto certamente deve estar ficando muito bonito agora. Apareça com mais prévias pro pessoal quando puder.


Ainda estou aguardando uma demo deste seu projeto tão bem feito, Virgyl.
Essas atualizações só mostram o quanto você está determinado e o projeto continua vivo. Que fico muito contente aliás.
Os mapas estão muito bem feitos e esse mapa está muito bonito. Parabéns pelo ótimo trabalho, cara o/

Tá muito bonito esse mapa, cara.

Tu tem uma porcentagem de quanto está mais ou menos o andamento do jogo?

Queria logo uma demo hauhauha

O mapa novo ficou sensacional, assim como todas as outras screens.

Esse jogo é um dos mais aguardados por mim (e acredito que de muita gente daqui).

Existe alguma coisa mais completa? Poderia ao menos fazer um vídeozinho de jogabilidade e tals? hehe

Parabéns pelo projeto.

@Revali - Opa, obrigado Revali! Sempre que posso trago as novidades.




@Vici - Obrigado pelas palavras, Vici! Agora está à todo o vapor!




@Uhtred - É muito animador ler isto, Uht, haha! Sobre a porcentagem do jogo em sí, eu diria que está nos seus 2% jogável ainda, mas a demo acho que já posso lançar ainda final desse ano.




@Camus - Sempre presente, o grande cavaleiro de aquário! Olha, sobre um vídeo e a jogabilidade, acho que vou deixar pro lançamento da demo. Quero causar o máximo de impacto quando vocês a jogarem pela primeira vez, haha!

   
     Abraços, Virgyl.


Interessante! Gostei do design do jogo, os mapas ficaram bem legais. E sou particularmente fã de jogos com algum "Efeito borboleta". Tbm gostei bastante da história hahaha, no geral o projeto me interessou bastante! aguardando a Demo u.u
Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...

@Runes - Agradeço a resposta, Runes! Admito que também sou um apreciador deste tipo de jogo, e pretendo usar e abusar deste sistema de escolhas.

   
     Abraços, Virgyl.



[box2 class=black title=♛]

♦ Update (18/08/2018)

O ditado é claro: O que é bom sempre volta, e o que é mal sempre fica.
Sem me alongar demais, passei um bom tempo polindo esse cenário e essa cutscene até
um resultado satisfatório, e aqui estamos nós!


[hs width=500 height=281]https://i.imgur.com/D807RUB.png[/hs]
Sala de Reuniões de Yhraden Castel.

Passar bem, Virgyl.

[/box2]


Ficou muito bonito o mapa, ainda tenho fé que conseguirei jogar outra demo desse jogo. Bom trabalho.
Hammer Strike

Imagem interessante, Virgyl, o mapa num geral apresenta uma composição bastante inteligente e agradável, mas diria que desta vez acabou pecando um pouco com a iluminação, que está forte demais. O principal problema nessa intensidade de iluminação, acredito, seja o contraste que há nela em relação aos pixels dos tiles que compõem o mapa, que acabam muito realçados pelo zoom que você utiliza. Acaba deixando muito perceptível a diferente de estilos que há entre a iluminação realista e o tileset em pixel art. Mas não que seja um problema, em outros mapas, onde você trabalhou a iluminação com mais suavidade, o resultado ficou excelente.

Enfim, apesar disso, o mérito do trabalho não é apagado. O mapa está muito bonito, aprecio o modo como você consegue utilizar esse pacote de recursos em todas circunstancias sempre sem falhar na mão. Aliás, falando em mapa, é em comparação com as screens antigas que a gente nota a bela evolução que o teu projeto teve nos últimos anos. Parabéns pelo desempenho rapaz, continue sempre assim.

Quero ver esse jogo progredindo, heim?!  :blink:


@HammerStrike: A esperança é a última que morre, meu caro. A primeira é a paciência.
Enfim, agradeço pelo comentário!




@Skyloftian: Minha iluminação é meu maior alicerce, e também meu maior pecado.
De toda a forma, desta vez foi completamente intencional, já que a ideia era diminuir o realismo da cena, só pra acrescentar
um toque mais poético na cutscene.
Obrigado pelos elogios, Sky, são sempre bem vindos!

   Abraços, Virgyl.


Muito bom que você ainda está a todo vapor! Essa cena me pareceu muito legal, pela pose do char e a iluminação me cheira algo contemplativo, estou correto? A iluminação pesada virou marca registrada aqui, gosto disso, combina com todo o restante do projeto.

Disponha