O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo Tema para Mobiles

Iniciado por Uhtred, 22/02/2016 às 15:55

» Novo Tema para Mobiles!

Aqueles que acessam a nossa Centro RPG Maker pelos seus celulares ou tablets, agora vão perceber que o tema, que antes era o CRM 3.0, agora mudou para um especialmente desenvolvido para esse tipo de plataforma.

Antes de tudo quero avisar que esse tema ainda encontra-se em fase de testes e por isso pode apresentar alguns problemas, não tem outra maneira de testar sem ser colocando o tema a prova e colhendo o feedback de vocês, que são os maiores afetados nisso tudo.

Por isso gostaria de colher informações, para aqueles que acessam o site pelo celular, nos avisem de erros e também do que acharam, se ficou melhor assim ou se o tema anterior era melhor, lembrando que com essa troca nós estamos esperando uma melhor visualização e funcionalidades de quem acessa a CRM por essas plataformas, por isso se esse objetivo não for atingido, nós voltamos atrás e mantemos o layout antigo.

E então, o que acharam?


Centro RPG Maker
Move Your Gears

Aqui está de boa!
E ficou muito bonito também!

Problemas já detectados:

- Auto-redimensionamento de imagens;
- Abrir conteúdo de spoilers;



Esses problemas já estão sendo resolvidos, caso encontrem mais alguns avisem, e também qualquer outra coisa que incomode vocês.  :ok:

Achei bem legal ideia, quando eu estiver na minha aula de inglês (Depois dela claro ¬¬), vou testar o fórum inteiro no Celular. Qualquer coisa falo aqui  :XD:

Não sei se é só aqui, mas tá meio bugado o layout!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Um tanto tenso de usar aqui... na verdade muito tenso de usar. ༼ ◕_◕ ༽


Era para ser o mesmo tema do usado para navegação web?

Citação de: Shiroyasha online 22/02/2016 às 20:28
Um tanto tenso de usar aqui... na verdade muito tenso de usar. ༼ ◕_◕ ༽


Era para ser o mesmo tema do usado para navegação web?

estou tendo o mesmo problema  :T.T:

22/02/2016 às 21:06 #7 Última edição: 22/02/2016 às 21:08 por Vash
Citação de: Shiroyasha online 22/02/2016 às 20:28
Um tanto tenso de usar aqui... na verdade muito tenso de usar. ༼ ◕_◕ ༽


Era para ser o mesmo tema do usado para navegação web?

Na verdade não é esse tema da web. É um próprio mesmo:


2010 ~ 2016 / 2024

O layout só se encaixa bem em tablets, ele tenta redimensionar tudo e tem MUITA coisa que fica escondida/impossível de clicar :c

Tentei tanto usar paisagem quanto retrato, nos 2 ficou bem difícil de usar o fórum. Antes eu só precisava fazer movimento de pinça pra ler os textos mesmo.
Our work is never over

22/02/2016 às 23:58 #9 Última edição: 23/02/2016 às 00:15 por Uhtred
Na verdade não era pra ser esse tema aí não, Shiro.... Tu trocou o tema manualmente ou ele apareceu assim quando entrou?

O tema certo seria igual ao do Vash, porém não verde e sim laranja... Por hora vou voltar ao tema 3.0 enquanto soluciono esses problemas, mas foi justamente por isso que pedi feedbacks, valeu!

Edit: fiz uns testes aqui e agora parece que o tema está correto, mas nas cores erradas, confere?

23/02/2016 às 05:21 #10 Última edição: 23/02/2016 às 05:26 por Lima
Quando se escolhe o tema para mobile existe várias opções de temas  que modificam as cores, por isso que apareceu verde!

Isso é meio óbvio, mas deveria aparecer o tema em laranja por padrão, e não o verde... Mas enfim, isso é o de menos, só preciso saber dos outros bugs além dos que já citei.

23/02/2016 às 05:27 #12 Última edição: 23/02/2016 às 05:51 por Lima
Os tópicos similares, depois do post aparecem sem background e fora do ecra!
Quando vou na aba scripts e depois escolho sub-forum aparece o título em cima das mensagens e tópicos!
Alguns tópicos, possivelmente serão os que tem imagens e vídeos o texto sai fora do ecra!
O botão Desktop View não funciona

ScreenShots:

Spoiler



[close]


Ah certo, hoje carregou o tema mobile certo, mas tá num verde berrante aqui, que nem o outro amigo mostrou.
Our work is never over

Boa, valeu Lima e DarkHyudrA pelas informações.

Vou trabalhar em cima do tema pra ajustar ele da melhor maneira que eu conseguir.