O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo Tema para Mobiles

Iniciado por Uhtred, 22/02/2016 às 15:55

Opa, isso eu ia dizer que era só fechar o navegador, mas de qualquer forma eu adicionei um botão lá no rodapé da página onde é possível voltar a versão Desktop, agora pode-se mudar tanto da versão Desktop para Mobile quanto vice-versa.

A opção "Mensagens Recentes" não mostra o título do tópico. Seria interessante se isto fosse mostrado, no momento é bem difícil acompanhar o que se passa no fórum sem se perder. Estranhei não ter a opção de dar ouro também, mas acho que tudo bem assim.

22/03/2016 às 12:21 #32 Última edição: 22/03/2016 às 12:23 por Uhtred
Valeu pelas informações Shiro, quando tiver um tempo vou dar um jeito nisso aí!

Sobre os ouros, como o espaço do perfil de cada membro na mensagem é pequeno, colocar mais essa informação deixaria aquele espaço muito poluído, então priorizando o layout acho melhor deixar sem essa opção no tema.

Olha, aqui tá ó
*PLOC*
supinpa.
Num esperava por esse tema para mobile, mas pra mim tá tudo correndo bem. :ok:
Se tiver algum erro aqui, eu edito meu post ou faço outro.

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Não sei se é só comigo. Mas ainda não consigo voltar para um página anterior nos tópicos e a versão desktop não funciona, volta pra página inicial do fórum.

2010 ~ 2016 / 2024

28/04/2016 às 14:23 #35 Última edição: 28/04/2016 às 15:29 por Uhtred
Hoje vou tentar arrumar as "Mensagens Recentes" para que apareça o título do tópico.
Edit: Feito, qualquer coisa avisa aí Shiro!

Quanto a voltar páginas no tópico, sobre o que se refere Vash? Você pode navegar pelo tópico usando as páginas e trocando elas, isso já foi corrigido. Para voltar até o board onde o tópico está inserido pode usar a flechinha que fica do lado da logotipo. E para voltar a página anterior que estava visualizando é só usar o botão de voltar do seu próprio navegador.

Sobre o botão da versão desktop, estando visualizando o site pelo celular essa opção realmente não vai funcionar, isso porque a versão desktop quando se está em um celular fica impossível de navegar. O botão para versão desktop é funcional caso você esteja em um desktop e aperte na versão mobile, com isso você terá a visão do layout mobile e pode retornar a versão desktop clicando no botão.

Aí sim, Uhtred! Só fui notar hoje a mudança, mas já tá fazendo bastante diferença quando navego aqui. Olhando agora, em resoluções muito pequenas (testando aqui com 240x320) o perfil é exibido mostrando informação inerente ao grupo que o membro pertence (referindo-me aos grupos que distinguem todas as barrinhas).


Fora isso, nada demais a reportar.

o/

Citação de: Uhtred online 28/04/2016 às 14:23
Hoje vou tentar arrumar as "Mensagens Recentes" para que apareça o título do tópico.
Edit: Feito, qualquer coisa avisa aí Shiro!

Quanto a voltar páginas no tópico, sobre o que se refere Vash? Você pode navegar pelo tópico usando as páginas e trocando elas, isso já foi corrigido. Para voltar até o board onde o tópico está inserido pode usar a flechinha que fica do lado da logotipo. E para voltar a página anterior que estava visualizando é só usar o botão de voltar do seu próprio navegador.

Sobre o botão da versão desktop, estando visualizando o site pelo celular essa opção realmente não vai funcionar, isso porque a versão desktop quando se está em um celular fica impossível de navegar. O botão para versão desktop é funcional caso você esteja em um desktop e aperte na versão mobile, com isso você terá a visão do layout mobile e pode retornar a versão desktop clicando no botão.

Só respondendo agora... :facepalm:
Sobre voltar páginas, quis dizer que são as próprias de cada tópico, em relação dos boards e a setinha funciona perfeitamente.

Fiz um rápido teste no celular aqui, vou tentar detalhar melhor, quando eu entro para ver as mensagens mais recentes dos tópicos eu vou para o fim da página (até ai tudo bem), só que se eu quero voltar uma página anterior (Ex.: Pág 6 para Pág 5) eu acabo voltando para a página atual (Pág 6), porém se eu seleciono a Pág 1 na hora de carregar ele vai para a Pág 1 e se eu tento da 1 para a 5, ele me joga para a Pág 6.

Como ando acessando pouco, as vezes não vi ou lembro de um comentário/trabalho e quando quero voltar para ver o que está acontecendo me surge esse problema. :/

Sobre o desktop eu entende agora, bom já me acostumei com o mobile e não trocaria fácil pela versão desktop atualmente, mas só aquele probleminha das páginas atrapalha um pouco.

2010 ~ 2016 / 2024

Senti falta da opção de modificar tópicos e citar mensagens. Uso symbiam s60 eu acho!

Vash, estranho... Realmente antes tinha esse problema onde você selecionava a página pra voltar ou ir pra frente no tópico e ela acabava te mandando pra uma página diferente da que escolheu, mas eu arrumei isso já faz um tempo, você testou isso faz pouco ou ainda é um problema de antigamente? Ou talvez tu tenha configurado nas opções pra mostrar mais ou menos posts nos tópicos do que a configuração original do fórum. De qualquer forma, pra mim e pra quem não alterou essas configurações a troca de páginas está funcionando corretamente, dá uma olhada nisso aí.

Arck, pra modificar ou citar algum post basta clicar no sinal de + que aparece no topo ao lado direito do avatar do post, lá abre um leque de opções onde tem os comandos de modificar e citar.

Tema excelente. Só não encontrei a opção "editar comentário". Pode ser problema do aparelho, claro. Esse Samsung Galaxy Duos já está um tanto obsoleto.