O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM Avalia #7 - Daryn's Notes

Iniciado por Geraldo de Rívia, 29/02/2016 às 21:01

29/02/2016 às 21:01 Última edição: 29/02/2016 às 21:08 por King Gerar

[box class=calendar_today]O CRM Avalia é um quadro da comunidade que faz uma análise sobre um projeto específico, geralmente de projetos com demonstrações, pois já é uma parte jogável e o feedback sobre ela é muito importante ao desenvolvedor, e em contrapartida, entretenimento para a comunidade. Assim então, o CRM Avalia irá trazer pequenas gameplays com o foco em comentar pontos positivos e ressaltar coisas que podem ser melhoradas em jogos da comunidade.[/box]

     E o jogo escolhido para esta edição foi: Daryn's Notes. Já trazia um carisma por esse projeto há algum tempo, e nesta análise vi o motivo perfeito para parar de adiar e jogar logo a demonstração. O jogo ganha vida pelas mãos do Alisson, que resolveu escapulir um pouco das espadas e princesas para tentar algo no mundo moderno de 2035. Nesse projeto encontramos um bem trabalhado rpg investigativo, cujo destaque vai para exploração, que foi cuidadosamente aplicada a cada evento que você pode interagir. E como já era de se esperar, vemos belos mapas como é típico do autor. Ele só merece um puxão de orelha por ter escondido tão bem o orfanato e a mansão, tanto é que o vídeo rendeu pouco gameplay por isso.
     Quem tiver interessado, pode acessar esse link e conhecer mais sobre o projeto. Mas antes, assistam a análise!


Assistam no youtube em 720p pra dar pra visualizar melhor.

Aê \o/
O elevador tá bugado nessa demo, por isso tem que usar as escadas ;-;
Gerar desesperado para encontrar o orfanato e decidiu pedir ajuda aos npcs(oh yeah), mas você só vai encontrar a Daryn lá no finalzinho da demo, rs
No telefonema foi dito que existia um restaurante na área 2, que é a parte esquerda da cidade. Você entrou lá e deixou de falar om o npc que deveria, haha'
Gostei bastante de lhe ver jogando, é bem importante e gratificante saber como é a reação do jogador enquanto ele lida com as situações impostas por você. Esses momentos em que você fica perdido também fazem parte...acho xD


É que ele falou que "caso eu precisasse de alguma ajuda". Eu não precisei u_u
Haha, mas ainda que frustrante não conseguir achar o orfanato, tu fez certo. É um jogo de exploração, eu deveria ter
explorado. Só é ruim pois o tempo fica limitado pelo gameplay. Depois tiro um tempo a mais e dou uma voltinha naquele
restaurante.

Cara curto muito vídeos assim, principalmente quando quem tá jogando fica um pouco perdido e.e
Eu fiquei preso também algumas partes do jogo, não lembro se terminei a demo kk (Nuub total eu), mas ficou muito bom King, faça mais desses vídeos comentados.  :XD:

HAUHAUAH, que joguinho bacana.
Dificilmente eu tenho algum tipo de interesse por esse tipo de jogo, mas sei lá, esse tá tão bacaninha huahuaha.
E sobre o vídeo em sí, porr, solta a voz cara, parece eu falando baixo.
Continue com esse tipo de vídeo, mas tenta preencher mais ele falando sobre o jogo/criador/curiosidades logo de cara, sacas?

Btw, tu virou ADM.  :'0':


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

Daryn por aqui! Realmente é um jogo lindo, principalmente pelos mapas que são um show a parte.
Parabéns ao Alisson pelo grande projeto e também ao Gerar pelo ótimo vídeo. xD