O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido: Retirar o fundo e se for possível colocar como render?

Iniciado por sidneythor, 02/04/2016 às 20:33

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois eu tentei, mas não conseguir, mas alguém poderia por favor me ajudar a remover o fundo dessas imagens fazendo o favor e transformar elas em renders se for possível?

Spoiler

Nessa imagem aqui quero que apenas deixe o Goku SSJ4 com os raios mas se for possível retirar esse quadrado em volta?


Nessa imagem retirar todo o resto e deixar apenas o Trunks SSJ3 se for possível?


Gostaria de saber se é possivel apenas deixar o Gohan SSJ4 e retirar todo o resto?


Nessa aqui se for possível deixar apenas o Gotenks SSJ4 e retirar o resto?


[close]

Espero que alguém possa me ajudar é claro ninguém é obrigado a me ajudar esta bem obrigado pela atenção e tenham um ótimo dia e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Mano, antes de fazer a render fui atrás de algumas png, pra ver se já tinha na net achei mas de 200 imagens do dragon ball de todas temporada ---> http://aliensurxx.deviantart.com/favourites/51410686/PNG-Dragon-ball-z-gt?offset=0

Mas você se quer essas imagens, eu ate posso tentar fazer render delas.
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

Citação de: Animus online 02/04/2016 às 21:48
Mano, antes de fazer a render fui atrás de algumas png, pra ver se já tinha na net achei mas de 200 imagens do dragon ball de todas temporada ---> http://aliensurxx.deviantart.com/favourites/51410686/PNG-Dragon-ball-z-gt?offset=0

Mas você se quer essas imagens, eu ate posso tentar fazer render delas.

É que eu queria utilizar essas imagens para refazer a capa do meu jogo ja que eu alterei o nome do jogo, mas minha irma disse que eu nao preciso colocar e nem dar foco nos outros personagens sendo que a saga representa apenas o vilao entao deveria ser apenas o vilao e mais nada.

Mas se voce puder fazer eles para mim eu agradeço pois nunca se sabe se voce podera utilizar eles no futuro algum dia ne?

E aproveitando gostaria de pedir sua opniao sobre qual dessas capas ficou melhor na sua opniao?

Imagens:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Na minha opinião esse verde... lascou tudo, mas o que fico mais legal foi o segundo !!!
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

Citação de: Animus online 02/04/2016 às 22:40
Na minha opinião esse verde... lascou tudo, mas o que fico mais legal foi o segundo !!!

Mas esse nao é o Goku é o Makai do meu jogo ele é so parecido mas nao tem nenhum traço ou relaçao algum com o Goku.

Mas foi dificil fazer ele, Makai é o irmao mais velho de Broly por parte de mae, mas Makai é um saiyajin puro.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Acredito que ele refere aos dois tons de verde. Eu também achei que o verde, principalmente o mais claro não combinou muito, talvez um beje/amarelo claro/marrom/cinza fique bom no lugar desse verde claro.

Já o fundo, eu achei a segunda melhor, parece que está saindo/fluindo poder do saiyajin.

2010 ~ 2016 / 2024

03/04/2016 às 07:03 #6 Última edição: 03/04/2016 às 07:34 por Alisson
Hum...
Cara, se vc estiver ainda precisando de ajuda, eu posso tentar...
Estou com o photoshop aberto aqui já que estou fazendo o meu menu do meu jogo tbm...
É só pedir   :XD:

Cara, não sou profissional nem nada, (instalei o PS há 1 semana...aceitei o desafio só pra ver se sou o bixão já  :=p:)
~Se olhar com um zoom de 3200 pode ver muitas falhas porém, eu acho que ninguém vai ficar reparando neh kk  :lol:
Se não tiver bom esse aqui, é só dar um toque.
Estarei fazendo os outros, abigo  :XD:
(o doble post é porque me enviaram uma PM e me pediram para te ajudar)

[Anexo excluído pelo administrador]