O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Fazendo uma personagem e pensando sobre os acessórios que posso adicionar, depois que terminar a roupa.


[user]Akinos[/user]! Ficou demais!

@DFox - Ficou ótimo! Isso dá uma base de um jogo de sobrevivência
ótimo, agora só falta lapidar até virar uma gema o/

@Crixus - Não entendi bem o que era pra ser isto, mas se sua ideia era mostrar um mapa, eu diria que está
bem vazio. Tente adicionar alguns matinhos avulsos por aí, ou até algumas pedras, que já ficaria ótimo.

@Akinos - Puxa rapaz, isso tá bom mesmo! O Sombreamento, o traço, tudo está ótimo!
Por mim, só falta melhorar um pouco a perspectiva das extremidades, como as mãos e os pés, mas
de resto, tá ótimo! o/





Passei essa última semana treinando minhas skills no Ps, graças a minha
profissão, isso não é mais uma escolha :derp:

Bom, nesse treino e prática, acabei fazendo uma logo/marca/tipo novo, espero que gostem xD



[hs width=620 height=350]http://i.imgur.com/VwDEzYo.png[/hs]


@Virgyl clicou no link?
Pela imagem você deve ter notado que não é um jogo de RMXP, mas que também não é um jogo de RpgMV.

Agora faz mais sentido haha
Parece complexo demais pra mim, porém vai ser um ótimo sistema
pra quem não tem dinheiro pra comprar o nosso caro (Em ambos os sentidos) Tkool MV.

    Abraços ~Virgyl


[user]Akinos[/user], que programa é esse?

E caracas meu, já falei aqui, sua arte final é muito boa. Eu não dou conta de fazer um esquema desse, a minha meio grosseira.

[user]Crixus[/user] Tá só brincando ou é um projeto que vai levar adiante? Pq deve ser tenso fazer isso u.u'

[user]Kadotto[/user] A parte de dentro do bar ficou bem legal, mas não entendi muito bem o que você quis fazer com as paredes.

Aqui algo que to fazendo, um logotipo pra um canal de alguém sobre alguma coisa que não faço ideia lol.
Spoiler
[close]

PS: Sim é baseado num coisa de whatsapp eu acho.


Provável novo menu do jogo





Está bom, mas acho que a logo e os botões não combinam com o resto da arte, talvez se você tentar deixa-los com menos efeitos, menos luz e menos textura, assim combinaria melhor

Valeu [user]Crixus[/user]! Fiz um teste no personagem, notei que ele anda em pixel por pixel, teria como fazer ele caminhar em cada quadro? Talvez isso faça um movimento mais suave.

[user]Virgyl[/user]: Você fala de ambas as mãos e pés? Sua logo passa um ar de seriedade! Ficou muito bom.

[user]Vixen[/user]: Esse é o Paint Tool Sai. Gostei dos bichos! xD

[user]makergame2000[/user]: Ainda é um pouco confuso.

[user]SoyeR[/user]: O problema pode ser as texturas nas fontes.

Testando templete de char, cabeça do vx corpo do kaiser, com 2 tiles de altura... infelizmente perdi os chars que estavam prontos, agora começo tudo de novo...

[user]Akinos[/user] O sistema de movimento é provisório, eu terei que fazer um algoritimo que verifique a coordenada e faça a animação e movimento por contagem, se eu fizesse se mover de 32 em 32pixels ficaria como aqueles jogos de DOS ou consoles muito antigos.
Mas farei, o próprio sistema de mover pelo mapa não corre junto ao looping de verificação de todas as variaveis globais.

[user]Virgyl[/user] Tkool MV? Vou ver o que é, não entendi onde se trata junto ao que estou fazendo.

[user]makergame2000[/user] eita! Sempre me surpreendendo.

[user]SoyeR[/user] vou olhar diretamente no tópico



[user]Vixen[/user] ficando legal

[user]hategum rpg[/user] o contorno da cabeça não tem o mesmo tom que o do corpo.

Akinos - Ficou muito bom isso ;-; Eu gosto muito desse teu estilo de traçado, guy.

Virgyl - Gostei da logo, é bem bonita e profissional, sério.

Vixen - Gostei do estilo. É agradável pra caramba.

Makergame2000 - O que é isso? Sei que é bonito, mas pra que vai ser?

SoyeR - Como disseram antes, a textura é meio ruim, acho que você deveria dar uma olhada nela.

Hategum - Como o Crixus disse, o contorno na cabeça ficou estranho, mas acho que tá legal sim.

Saio um pouco e tem tanta coisa boa que o povo posta :V


[user]Yuukurisu[/user] - Show de bola! Seus trabalhos são sempre bons de se ver.

[user]hategum rpg[/user] - As cabeças realmente se diferem bastante do restante do corpo, isso deixou as coisas estranhas.

[user]Virgyl[/user] - Ficou bem bacana meu caro, muito legal!

[user]Akinos[/user] - Vai ficar sensacional quando pronto. Também acho bem legal esse estilo de traço.

[user]Vixen [/user] - Está muito engraçadinho, figurinhas bem carismáticas. Curti!